Melhores Graficos

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Ei pessoal blz ?

Na sua opinião, qual jogo do xbox 360 tem o melhor grafico ate agora ?????

Na minha opinião é o Ghost Recon e Fight Night Round 3 e a de vcs ???
 
eu axo isso relativo cara... nao da pra comprar um com outro. nao eh bem assim que funciona .

mas vo fala um que axei q fico irado...

Forza Motorsport 2
 
eu axo isso relativo cara... nao da pra comprar um com outro. nao eh bem assim que funciona .

mas vo fala um que axei q fico irado...

Forza Motorsport 2

é dos jogos já lançados. Nao estou comparando, estou opinando os q achei graficos melhores
 
Para ser sincero...não 1 ogo do X360 que me impressiona-se até agora, levando em consideração o tempo que ele já tem no mercado e a potencia do console...pô tem jogos de PS2 tão bonito quanto os do X360. mas creio eu que isso irá mudar com a chegada dos novos jogos como Gears of War e Lost Planet.
 
eu acho q nao tem um jogo q se destaca mais do q outro, tipo GoW, LP, Mass Effect....todos com graficos bem bacanas
 
Nossa...pro nosso amigo ali PS2zista nem falo nada

mais o jogo mais bonito até agora eu acho FNR3, o GRAW é bonito mais é muito estranho, FNR3 é facil de se jogar, legal, otimo jogo =D
 
Quem de vcs tem o x360 ?
 
O FNR3 ate q é bonito, mas ainda tem alguns defeitos visuais do tipo joelho atravessando o calção, o corpo entrando no chão, etc. Mas com o tempo melhora !
 
gostaram da minha assinatura ???
 
estou com duvida entre Final Fantasy e Dinasty Warriors.. mas os 2 sao magnificos
 
gostaram da minha assinatura ???

eu gostei nao hehehehe



tem gente q joga muito mais jogos, por 10 reais cada (valor da midia) na live do mesmo jeito......

veremos por quanto tempo isso irá durar hehehe

mesmo comprando jogo a 100 reais novo com frete, é fora da realidade para a maioria das pessoas, pq se quiser comprar 5 jogos em um mes, 500 reais ?! o louco hehehe





ae galera, podia ter um topico com uma lista dos melhores jogos....

Tipo Nome do jogo e Genero...

ou talvez mais alguma informacao hehhee


pra facilitar pra quem tiver comprado ou for comprar x360, saber os melhores jogos para pegar
 
eu gostei nao hehehehe



tem gente q joga muito mais jogos, por 10 reais cada (valor da midia) na live do mesmo jeito......

veremos por quanto tempo isso irá durar hehehe

mesmo comprando jogo a 100 reais novo com frete, é fora da realidade para a maioria das pessoas, pq se quiser comprar 5 jogos em um mes, 500 reais ?! o louco hehehe





ae galera, podia ter um topico com uma lista dos melhores jogos....

Tipo Nome do jogo e Genero...

ou talvez mais alguma informacao hehhee


pra facilitar pra quem tiver comprado ou for comprar x360, saber os melhores jogos para pegar

Posta ae então
 
olha o que dasmius falou.....

Não não... deicha isso passar quieto e segue o tópico !

Agora falando de jogos... infelizmente eu não joguei no X360 ainda... mas pelo q vejo, o PGR eh simplismente lindo! Perfeito!!!


Nossa...pro nosso amigo ali PS2zista nem falo nada

mais o jogo mais bonito até agora eu acho FNR3, o GRAW é bonito mais é muito estranho, FNR3 é facil de se jogar, legal, otimo jogo =D

Hum..não entendi porque nego ficou injuriado com meu comentário, que não é nem de perto Ps2zista levando em consideração que eu também tenho um X360, agora se vc acha que jogos como FFX e XII, ICO, Colossus, Okami e de outros consoles tabém como o Shenmue do falecido Dreamcast não são bonitos o suficiente então eu realmente estou com problemas, vamos ter bom senso e levar em consideração as capacidades do console em questão e infelizmente o X360 ainda não possui um jogo que chame a atenção e ele já está ae a quase 1 ano...

OBS: Por favor não me chame de "ISTA" porque essa palavra não faz parte do meu vocabulário, é chato você rotular alguém sem nem mesmo conhece-la ou por não entender a sua opnião.

Abraços.
 
Hum..não entendi porque nego ficou injuriado com meu comentário, que não é nem de perto Ps2zista levando em consideração que eu também tenho um X360, agora se vc acha que jogos como FFX e XII, ICO, Colossus, Okami e de outros consoles tabém como o Shenmue do falecido Dreamcast não são bonitos o suficiente então eu realmente estou com problemas, vamos ter bom senso e levar em consideração as capacidades do console em questão e infelizmente o X360 ainda não possui um jogo que chame a atenção e ele já está ae a quase 1 ano...

OBS: Por favor não me chame de "ISTA" porque essa palavra não faz parte do meu vocabulário, é chato você rotular alguém sem nem mesmo conhece-la ou por não entender a sua opnião.

Abraços.

sao bonitos sim, mas sao bonitos dentro de suas eras

nao da pra comparar nenhum deles com um Lost Planet por exemplo

é outro degrau em termos visuais
 
Eu acho tudo feio os que você falo e pronto ¬¬'

Tenho um Xbox 360 e nao troco ele por nada, junta todos esses e joga depois compara apenas com o FNR3, nossa 15x mais divertido e bonito, tirando Perfect Dark Zero, que também é lindo...

Yanlong, os melhores jogos de certos generos na minha opnião:

-Esporte: Table Tenis
-Luta: Fight Night Round 3
-FPS: Call of Duty 2 e Pefect Dark Zero
-3ºPessoa: Ghost Recon Advanced Warfighter ( acho que é assim que se escreve =P )
-Corrida: Project Gothan Racing
-Aventura/Ação: Dead Rising
e por ai vai...
 
sei q, apos uns 4 dias com x360, até agora eu nao achei NENHUM jogo ruim hehehe


claro q tem uns q a gente gosta e jogao mais..

mas todos sao legais...

sempre tem um com um elemento legal, seja nos graficos ou na jogabilida, na fisica e etc...

FNR3 eh sinistru de bom, q graficos animais....
jogo muito divertido


joguei GRAW, e agora vi pq falam q eh um dos melhores games do X360 hehehe
 
Bom eu ainda não achei games que me impressionassem no X360...A não ser GRAW e Lost Planet, fora esses dois ateh agora não vi nada de tão especial e eu já joguei todos os jogos que eu descrevi senão não teria mencionado. Mas como proprietário de um X360 espero que saim jogos cada vez melhores porque sinceramente eu odeio iniciar um jogo e logo na tela de abertura ver slowdowns na taxa de frame rate como aconteçe no Quake 4, e algo pouco perceptivel em fifa 2006, espero que eles não cometam mais esse tipo de coisa...E quanto a comparar os jogos estou dizendo que apesar de serem de plataformas da geração anterior eles não estão muito aquém da plataforma atual em beleza, é apenas minha opnião pessoal eu não queria causar polêmica com isso :)
Mas tudo bem, espero que tenhamos jogos cada vez melhores p o X360 e p o PS3 também ao qual comprarei assim que for lançado =P..não me aguento de tanta espectativa .
 
Ae sera q o dead rising roda num ps2 ??? hehehe
o grafico ate q da mas o jogo em si nao ne ?
 
FNR3 é muito bom.

Um que eu gosto e não foi mencionado é o DOA: texturas nítidas, personagens bem modelados, sem exagero de pixel shader e AA de qualidade.

O PGR3, por exemplo, não tem filtro decente.

Acho que um VG da geração do Xbox 360 não pode ficar nessa de jogos com e sem filtros. Isso é do tempo do PS2...
 
Até agora dos jogos que JÁ FORAM LANÇADOS

Fight Night Round 3 com certeza.
 
o grande problema é que a gurizada gasta uma grana nos VG de ultima Geração e ficam indignados quando alguem fala que os graficos são tão boms quando um mero ps2 hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo