Melhores Graficos

o grande problema é que a gurizada gasta uma grana nos VG de ultima Geração e ficam indignados quando alguem fala que os graficos são tão boms quando um mero ps2 hehe

Aff, quando é que vc vai largar seu ps2? Se quiser comparar ele com o Wii até vai, Splinter Cell do Xbox e do Wii é quase a mesma coisa, Far Cry nem se fala.

Pff... Não quero desmerecer nenhum ps2 ou xbox, mas não tem comparação.






Outra coisa:
Prometo que se vc comprar um PS3, eu vou ficar enchendo o saco.
 
Para ser sincero...não 1 ogo do X360 que me impressiona-se até agora, levando em consideração o tempo que ele já tem no mercado e a potencia do console...pô tem jogos de PS2 tão bonito quanto os do X360. mas creio eu que isso irá mudar com a chegada dos novos jogos como Gears of War e Lost Planet.

Cara q tolice você falou.

Voce deve ter uma visão muito ruim

dá pra ver claramente:

-Diferença da resolução
-Diferença no tempo de carregamento do jogo
-Diferença na qualidade da modelagem 3D
-Diferença nas texturas
-Diferença nos efeitos



o cara dizer q Ghost Recon, Fight Night Round 3, PGR3, Gears of War, etc.. é mal feito, o cara só pode ter problema grave de visão.

e nao, estamos ainda no começo, nao saiu nem um jogo q use todo o potencial.

Lost Planet é a maravilha das maravilhas e só usa 60% do X360.

vao por ele pra rodar em 1080p(1920x1080) pelo fato de ser mt leve.

Mass Effect, conheçe? Poisé, compara ele com um jogo de PS2.



voce falou besteira cara.
 
estou com duvida entre Final Fantasy e Dinasty Warriors.. mas os 2 sao magnificos

mal, mas se tu pegar algum deles, tu é BURRO.

Final Fantasy só roda se for Online, e tu ainda tem q pagar mensalidade.
Dinasty Warriors recebeu as piores notas em tudo, inclusive Diversão.

pega N3 q é bem melhor
 
Cara q tolice você falou.

Voce deve ter uma visão muito ruim

dá pra ver claramente:

-Diferença da resolução
-Diferença no tempo de carregamento do jogo
-Diferença na qualidade da modelagem 3D
-Diferença nas texturas
-Diferença nos efeitos



o cara dizer q Ghost Recon, Fight Night Round 3, PGR3, Gears of War, etc.. é mal feito, o cara só pode ter problema grave de visão.

e nao, estamos ainda no começo, nao saiu nem um jogo q use todo o potencial.

Lost Planet é a maravilha das maravilhas e só usa 60% do X360.

vao por ele pra rodar em 1080p(1920x1080) pelo fato de ser mt leve.

Mass Effect, conheçe? Poisé, compara ele com um jogo de PS2.



voce falou besteira cara.

Porque as pessoas se estressam desse jeito?? eu não entendo....respira fundo e relaxa =), acho que VOCÊ não entendeu o que eu quiz dizer, mas não vo me aprofundar nisso porque só pela sua reação seria perda de tempo e discução boba. Eu Não disse que GRAW, PGR3, gears of war eram mal feitos..pelo contrário se você ler desde meu primeiro poste irá ver que eu disse que eles até agora são os melhorzinhos, não precisa se estressar tanto só porque eu disse isso..é apenas um ponto de vista particular no qual eu analizei a beleza dos jogos dos outros consoles que eu citei, ou vai me dizer que os jogos que mencionei não tem boas textura, qualidade de modelagem 3D e por ae vai??? Então relaxa eu também tenho um X360 mas sei admitir qd acho um jogo melhor que o outro e isso não quer dizer que esteja desmerecendo o console ou os jogos.

Abraços colega =) e relaxe...
 
a primeira leva de jogos são "melhorzinhos" mesmo, mas bota num xbox ou ps2 pra ver se roda? nunca!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo