[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Comprei um Archer C6 e gostei muito.
Único detalhe é que intensidade da rede 5Ghz é muito fraca... mas todos devem ser assim. (ou não)
 
Ainda não, pagamento aprovado dia 2.
Aqui eles não entregam e tiraram a opção de retirar em loja. Já falei com um amigo e vou usar o endereço do escritório dele. Vou só esperar o cartão virar no dia 15 pra poder comprar. O endereço dele o prazo tá em 17 dias úteis , no meu endereço estava em 28 dias úteis.

PS: Na Kalunga tem nas lojas físicas mas tá 339,90. Diferença muito grande. Na Americanas vai custar 270,00 (com frete).
 
Pessoal, estou a procura de um roteador com opção de baixar torrent diretamente para um HD externo ligado ao USB dele sem precisar de um Pc ligado, e que também tenha função DLNA.
Pelo que pesquisei parece que o Archer C7 tem essa opção de rodar um cliente torrent diretamente por ele mas não encontrei se ele roda servidor DLNA dos arquivos conectados no HD externo dele.

Na faixa de preço do Archer C7 ele seria a melhor opção para as funções que eu preciso?
Alguém sabe?
 
O valor mais em conta foi este aqui no ML...


Sabe de algum melhor ?
Mas será que ele tem as 2 funções que eu preciso? Será que é melhor CxB para o que eu procuro?
 
Vale a pena pegar o c7 v4 com antena destacavel, do que o v5 com antena fixa?

Será que mudaria muito a qualidade do sinal do c7 v4 com antenas externas maiores?
 
Última edição:
Comprei um Archer C6 e gostei muito.
Único detalhe é que intensidade da rede 5Ghz é muito fraca... mas todos devem ser assim. (ou não)
É bem mais fraca sim, mas depende do quanto, exemplo, aqui peguei um recentemente e atras de 2 paredes o sinal já cai bastante, já na 2.4GHz precisa de umas 4 paredes pra se igualar.
 
Galera, moro em um sobrado e na parte de cima e nos fundos da casa o sinal é bem fraco. Utilizo VIVO FIbra. Qual Acess point vcs recomendam? Estava pensando em instalar na parte de cima da casa para espalhar o sinal de forma uniforme.
 
Pessoal, na casa da minha tia tem 50mb, mas o sinal em termos de alcance com o ap intelbras ta ruim, vi o Archer C60, é uma boa a compra dele?
 
Archer c6 250 conto no kabum e nada das americanas liberarem o meu pra retirada. :puto:
 
Comprei um Tenda AC23 do aliexpress por 180,00 com o cupom de 15$. Parece ser bom, e tem suporte ipv6.
 
Alguém sabe um roteador pra internet acima de 100mbps que não seja muito caro? o que tem aqui as portas são 10/100 e recentemente mudei para 200mbps.
 
Pessoal, meu Archer C6 chegou, porém não consigo fazer ele conversar com meu modem da fibra, no Dlink que estou usando vai tranquilo.
Consigo acessar o roteador e chegar em todas suas configurações, mas não sei o que fazer.
Não sei se é esse o tópico para isso.
 
Pessoal, meu Archer C6 chegou, porém não consigo fazer ele conversar com meu modem da fibra, no Dlink que estou usando vai tranquilo.
Consigo acessar o roteador e chegar em todas suas configurações, mas não sei o que fazer.
Não sei se é esse o tópico para isso.
Tem que ver qual é o tipo de autenticação que seu provedor utiliza, se for PPPoE precisa ser configurado usuário e senha no Archer C6. Como seu D-Link funciona normalmente, tente acessar a página WAN dele e replicar a configuração, do jeito que está lá, no seu C6. Se conseguir acessar o equipamento do provedor e colocar em bridge melhor ainda porém faça somente se tiver certeza do tipo de autenticação usado e souber seu user e senha(se for PPPoE).
 
Tem que ver qual é o tipo de autenticação que seu provedor utiliza, se for PPPoE precisa ser configurado usuário e senha no Archer C6. Como seu D-Link funciona normalmente, tente acessar a página WAN dele e replicar a configuração, do jeito que está lá, no seu C6. Se conseguir acessar o equipamento do provedor e colocar em bridge melhor ainda porém faça somente se tiver certeza do tipo de autenticação usado e souber seu user e senha(se for PPPoE).
Bom, tentei entrar em contato com o provedor, não tinha certeza sobre o PPPoE, eles se negam a informar.
Sobre o Dlink, não lembro a senha de acesso, vou procurar um roteador mais velho e dar uma olhada nisso.
 
Tenho um modem de fibra "normal" ele n é modem roteador, somente modem, gostaria de saber se tem como ligar ele em um switch direto e depois ligar em um roteador (Modem<--->Switch<---->Roteador) ou nesse caso, precisaria ser Modem<--->Roteador<---->Switch?
 
Tenho um modem de fibra "normal" ele n é modem roteador, somente modem, gostaria de saber se tem como ligar ele em um switch direto e depois ligar em um roteador (Modem<--->Switch<---->Roteador) ou nesse caso, precisaria ser Modem<--->Roteador<---->Switch?

Se voce quiser distribuir a rede já roteada (conectada por PPPoE e servida de DHCP) pelo switch, precisa colocar o roteador antes..
 
Bom dia pessoal, atualmente estou utilizando o roteador TP-LINK TL-WR1043ND com uma conexão de 100mb, acontece que agora surgiu a possibilidade de aumentar a velocidade para 200mb ou 300mb, só que fui alertado que esse roteador que tenho não consegue suportar tais velocidades. Pesquisando estou na dúvida entre c5, c6 e c7.

Vale mais pegar o c7 dentre esses 3? por ser o mais novo ou algum dos outros dois são superiores.

Muito obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo