• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Mas rápido que muita compra nacional.
Comprei umas paradas na aliexpress na quinta, só 3 foram enviadas, o principal que é o ssd ainda não levantou vôo. Espero ter essa agilidade na entrega tb.
Sim, muito rápido. Até estranhei.
Que isso rapaz, já recebeu o seu segundo? O meu está parado no querido Correios aqui no Rio desde o dia 25/07. Muito merda esse serviços deles, pqp.
Isso mesmo, é o segundo AX1800
O arquivo de linguagem portuguesa é menor (ou seja, deve ter só as traduções básicas), tava tentando traduzir com um script, mas não tá dando certo... Se eu tiver um tempo amanhã, tento traduzir
O arquivo que tem que traduir está nas strings, não é isso? Esse aplicativo tem alguma trava de segurança ou criptografado ou algo assim.
Não sei se ajuda, mas vi um um cara que está traduzindo o aplicativo para o idioma inglês, ele traduziu a versão estável e a beta. Será que te ajuda, sei lá entrando em contato com ele. Segue o video.

Está sem problemas?! Eu comprei início do ano dois roteadores AX com Chipset Broadcom, foi decepção, rede falhava toda hora e pelo que eu andei acompanhando nada mudou. Agora com os Chipsets Qualcomm parece que tá filé. Tou querendo boletar AX3000 tá barato $599 com frete.
Aqui sem problemas. To a uma semana com ele é tá perfeito até agora.
 
Sim, muito rápido. Até estranhei.

Isso mesmo, é o segundo AX1800

O arquivo que tem que traduir está nas strings, não é isso? Esse aplicativo tem alguma trava de segurança ou criptografado ou algo assim.
Não sei se ajuda, mas vi um um cara que está traduzindo o aplicativo para o idioma inglês, ele traduziu a versão estável e a beta. Será que te ajuda, sei lá entrando em contato com ele. Segue o video.


Aqui sem problemas. To a uma semana com ele é tá perfeito até agora.


Opa amigo, sabe dizer se o AX1800 tem uma boa penetração entre paredes ?
Tô com um kit TpLink Deco M5 aqui e tá bem bizarro como eles não funcionam bem (fora que o roteador praticamente não te permite configurar quase nada).

Moro num sobrado com 3 andares e estava deixando um deco no andar terreo e um deco no andar do meio.
Os decos conseguem se comunicar e transmitir via wifi com uma boa intensidade de sinal (uns 90%-100%) mas a velocidade simplesmente dropa pra caramba. Ao lado dos decos consigo chegar em 100mbps mas se eu me afasto 3m (com uma parede de divisão), essa velocidade cai pra 10-20mbps.
Fora o gerenciamento deles que insiste em se conectarem nos piores pontos da rede mesh. Tentei colocar 3 decos e eles ficavam sempre se conectando no ponto com menor sinal e também sempre conectam os equipamentos nos pontos com menor sinal.

Ai descobri ontem os AX1800 e AX3600 e tô pensando em boletar dois deles pra fazer uns testes mas não consegui encontrar reviews que falem sobre a qualidade do wifi dele em locais mais afastados do roteador.
 
Sim, muito rápido. Até estranhei.

Isso mesmo, é o segundo AX1800

O arquivo que tem que traduir está nas strings, não é isso? Esse aplicativo tem alguma trava de segurança ou criptografado ou algo assim.
Não sei se ajuda, mas vi um um cara que está traduzindo o aplicativo para o idioma inglês, ele traduziu a versão estável e a beta. Será que te ajuda, sei lá entrando em contato com ele. Segue o video.


Aqui sem problemas. To a uma semana com ele é tá perfeito até agora.

Acabou que o meu chegou hoje, mas nem mexi ainda, talvez configure mais tarde.
 
Opa amigo, sabe dizer se o AX1800 tem uma boa penetração entre paredes ?
Tô com um kit TpLink Deco M5 aqui e tá bem bizarro como eles não funcionam bem (fora que o roteador praticamente não te permite configurar quase nada).

Moro num sobrado com 3 andares e estava deixando um deco no andar terreo e um deco no andar do meio.
Os decos conseguem se comunicar e transmitir via wifi com uma boa intensidade de sinal (uns 90%-100%) mas a velocidade simplesmente dropa pra caramba. Ao lado dos decos consigo chegar em 100mbps mas se eu me afasto 3m (com uma parede de divisão), essa velocidade cai pra 10-20mbps.
Fora o gerenciamento deles que insiste em se conectarem nos piores pontos da rede mesh. Tentei colocar 3 decos e eles ficavam sempre se conectando no ponto com menor sinal e também sempre conectam os equipamentos nos pontos com menor sinal.

Ai descobri ontem os AX1800 e AX3600 e tô pensando em boletar dois deles pra fazer uns testes mas não consegui encontrar reviews que falem sobre a qualidade do wifi dele em locais mais afastados do roteador.
O que eu posso falar é que tinha um Mi Router 3, o 2.4ghz pegava o sobrado todo, e a rede 5Ghz não. Com o AX1800 nem uso mais o 2.4, estou só no 5Ghz pois pega o sobrado todo mais ou menos 85m². O Ax1800 está no quarto do fundo no andar de cima. Esse é o meu relato, o que eu posso dizer.
Eu não sei em que pagina está mais aqui nesse tópico(pagina recente) foi colocado um comparação entre o ax1800 e um roteador da Huawei. Nele os testes são distancia e sinal em lugares diferente com mais ou menos paredes.
Acho que o ax1800 também não tem uma grande opções de configurações.

Acabou que o meu chegou hoje, mas nem mexi ainda, talvez configure mais tarde.
Ai sim.
 
Opa amigo, sabe dizer se o AX1800 tem uma boa penetração entre paredes ?
Tô com um kit TpLink Deco M5 aqui e tá bem bizarro como eles não funcionam bem (fora que o roteador praticamente não te permite configurar quase nada).

Moro num sobrado com 3 andares e estava deixando um deco no andar terreo e um deco no andar do meio.
Os decos conseguem se comunicar e transmitir via wifi com uma boa intensidade de sinal (uns 90%-100%) mas a velocidade simplesmente dropa pra caramba. Ao lado dos decos consigo chegar em 100mbps mas se eu me afasto 3m (com uma parede de divisão), essa velocidade cai pra 10-20mbps.
Fora o gerenciamento deles que insiste em se conectarem nos piores pontos da rede mesh. Tentei colocar 3 decos e eles ficavam sempre se conectando no ponto com menor sinal e também sempre conectam os equipamentos nos pontos com menor sinal.

Ai descobri ontem os AX1800 e AX3600 e tô pensando em boletar dois deles pra fazer uns testes mas não consegui encontrar reviews que falem sobre a qualidade do wifi dele em locais mais afastados do roteador.
Boa noite, vc é um dos primeiros que vejo reclamar do Deco M5, tenho 3 aqui em casa, distribuí bem e tenho 5GHz full (400MB de internet) na casa toda. Aqui eu liguei os 3 via cabo de rede. No seu caso, como estão via Wi-Fi, realmente vai ter umas perdas, pois o Wi-Fi fica compartilhado entre a comunicação dos decos e seus aparelhos. Se fosse possível cabear os decos, seria o ideal, mas se não for o seu caso é uma pena. Outra opção era o Deco M9 que é triband, onde uma das bandas fica exclusivo para comunicação entre os decos (mas é muito caro!).
Por fim, uma pena os decos não te atenderem, como falei, aqui em casa foi o melhor investimento que fiz, o sinal 2.4 chega até na rua, esses dias parei o carro na entrada da garagem e o Wi-Fi já estava conectado.
 
Pessoal, agora que estou a mais de 1 semana com o ax1800 posso falar mais, estou usando o modem em bridge e o roteador em router, sinal bem estável tanto em 5ghz e 2.4ghz, velocidades muito boas, alcance muito bom, aqui o apartamento é de 105m2, não vou nem precisar comprar outro para fazer rede mesh, esse já está atendendo perfeitamente, acabaram as reclamações aqui de internet instável, de Instagram que não abre, de whatsapp que não manda msg e etc, achei muito melhor a conexão em relação ao tenda ac11 que usava, vários dispositivos juntos funcionando perfeitamente e em alta velocidade, coisa que gerava instabilidade no tenda ac11, então o meu feedback até agora é que estou estremamente satisfeito com o produto, foi a melhor coisa que eu fiz comprar esse roteador.
quanto dá o teste de velocidade na 2.4 ghz?
 
Boa noite, vc é um dos primeiros que vejo reclamar do Deco M5, tenho 3 aqui em casa, distribuí bem e tenho 5GHz full (400MB de internet) na casa toda. Aqui eu liguei os 3 via cabo de rede. No seu caso, como estão via Wi-Fi, realmente vai ter umas perdas, pois o Wi-Fi fica compartilhado entre a comunicação dos decos e seus aparelhos. Se fosse possível cabear os decos, seria o ideal, mas se não for o seu caso é uma pena. Outra opção era o Deco M9 que é triband, onde uma das bandas fica exclusivo para comunicação entre os decos (mas é muito caro!).
Por fim, uma pena os decos não te atenderem, como falei, aqui em casa foi o melhor investimento que fiz, o sinal 2.4 chega até na rua, esses dias parei o carro na entrada da garagem e o Wi-Fi já estava conectado.

Sei que o ideal seria cabear os decos, mas é algo muito estranho o que acontece com o Wifi (talvez seja esse esquema de ficar compartilhado entre decos e aparelhos).
Como falei, é um sobrado com 3 andares. A config que tá funcionando melhor agora é deixar apenas dois decos no andar do meio ligados por cabo.
Meu PC fica no andar de cima (praticamente em cima de um dos decos) e dessa forma ele pega 100% da velocidade da internet (apesar da intensidade do sinal estar ruim). Se eu coloco outro deco ao lado do PC, esse deco passa a distribuir o sinal com muita perda de velocidade (aproximadamente uns 20%-30%).
Fora o meu PC, no quarto ao lado do meu por exemplo o sinal já fica muito pior, não em intensidade mas apenas na velocidade (chegando apenas uns 10%-20%).

É bem bizarro.

Acho que a solução vai ser cabear mesmo. Já que fora isso teria que comprar uns 2 ou 3 AX1800 ou AX3600 e torcer pra eles conseguirem se comunicarbem via wifi.
 
hehehe que bom começar a ver reslatos positivos do ax1800. Pretendo refazer a compra o quanto antes. Esse ax3600 não vai ser foda passar pela receita não? tava animado com ax3 pro mas acho que vou de ax1800, uma pena ter dado rolo... bem que poderia ja estar chegando para mim kkkk
 
 
Fala galera, conforme informado ontem meu AX1800 chegou, e à noite comecei a configurá-lo, de início o fela não queria transmitir o sinal da Net de jeito nenhum, só estava conseguindo acessar a página de config dele e do modem da Net. Resetei o AX1800, e consegui conectar corretamente, atualizei o firmware para a última versão. Em comparação ao Archer C7 que utilizava antes, achei o sinal mais forte, chegando assim uma maior velocidade à uma distância maior. Agora uma dúvida, tentei liberar uma porta para o torresmo, e não consegui fazer funcionar de jeito nenhum. Alguém passou por isso?
 
Fala galera, conforme informado ontem meu AX1800 chegou, e à noite comecei a configurá-lo, de início o fela não queria transmitir o sinal da Net de jeito nenhum, só estava conseguindo acessar a página de config dele e do modem da Net. Resetei o AX1800, e consegui conectar corretamente, atualizei o firmware para a última versão. Em comparação ao Archer C7 que utilizava antes, achei o sinal mais forte, chegando assim uma maior velocidade à uma distância maior. Agora uma dúvida, tentei liberar uma porta para o torresmo, e não consegui fazer funcionar de jeito nenhum. Alguém passou por isso?
Teu router da Net está em Bridge?
 
Teu router da Net está em Bridge?
Sim. Só consegui fazer funcionar o torresmo habilitando o UPnP. Abrindo apenas as portas tcp e udp, nada feito. Essa parte no Archer C7 achei bem melhor.
 
Comprei um AX1800 dia 17/07. Partiu de Hong Kong dia 22/07 e chegou no BR dia 23/07. Hoje liberaram da fiscalização aduaneira e mandaram para o centro de distribuição. Como moro em CWB, acho que a entrega será rápida.
 
Última edição:
Caros, saudações. Depois de acompanhar as dicas/orientações/opiniões de vocês por tanto tempo, comprei o AX1800. Tenho a Net, com aquele Arris TG1692A. Quero aumentar o alcance do wi-fi, pois em casa para conseguir conversar por conferência com vídeo, ao passar por uma parede o lag estava brabo. Comprei com o Mijia, e entrou em "overseas" hoje. Espero que chegue logo, para entrar na emocionante fase de configuração e testes! Quando chegar, comento.
 
Pergunta básica... meu amigo recebeu a carta da nossa provedora e vão aumentar a internet dele de 130mb para 300mb sem custo (para alguns usuários selecionados... não tive essa sorte kkk), Ai ele tah pensando em comprar um ax1800 também. Alguém aqui consegui atingir os 300mb pelo wi-fi nele? desde já agradeço pela atenção de todos.
 
Pergunta básica... meu amigo recebeu a carta da nossa provedora e vão aumentar a internet dele de 130mb para 300mb sem custo (para alguns usuários selecionados... não tive essa sorte kkk), Ai ele tah pensando em comprar um ax1800 também. Alguém aqui consegui atingir os 300mb pelo wi-fi nele? desde já agradeço pela atenção de todos.
Aqui em casa a velocidade é de 240, mas sempre bate 255, e chega de boa, sem problema algum.
 
Pessoal, tem tempo que não compro nada da China. Hj chegou aqui no Brasil, fui verificar o rastreio no site dos correios, daí pediram pra eu cadastrar num sistema deles o número do meu documento para fiscalização. Preenchi um monte de coisas e concluí. Agora é só esperar? E torcer pra não ser tachado?
 
Galera, alguém que recebeu o AX3600 está usando com VPN? Sabe me dizer se suporta Dual WAN?
 
Pessoal, tem tempo que não compro nada da China. Hj chegou aqui no Brasil, fui verificar o rastreio no site dos correios, daí pediram pra eu cadastrar num sistema deles o número do meu documento para fiscalização. Preenchi um monte de coisas e concluí. Agora é só esperar? E torcer pra não ser tachado?
Se não me engano, depois de ter incluído a muam..., digo, a importação no "Minhas Importações", ele mostrará se terá imposto. Se não tiver, já deve aparecer no Rastreio.
 
Pessoal, tem tempo que não compro nada da China. Hj chegou aqui no Brasil, fui verificar o rastreio no site dos correios, daí pediram pra eu cadastrar num sistema deles o número do meu documento para fiscalização. Preenchi um monte de coisas e concluí. Agora é só esperar? E torcer pra não ser tachado?

Vc já vinculou o código de rastreio ao CPF? Se sim, a home do "Minhas Importações vai ficar assim.....

Id19cOi.png

Com o código e o documento vinculado, se tiver alguma taXa vai informar na parte de "Situação" e o pagamento vc consulta no botão azul a esquerda do código, onde ta escrito "Ação"
 
Beleza então. Muito obrigado.
Se não me engano, cheguei a ver na net um vídeo dele batendo 500 ou 600 e poucos Mb. Tento achar amanhã e te mando.

Acabei achando agora, segue
 
Vc já vinculou o código de rastreio ao CPF? Se sim, a home do "Minhas Importações vai ficar assim.....

Id19cOi.png

Com o código e o documento vinculado, se tiver alguma taXa vai informar na parte de "Situação" e o pagamento vc consulta no botão azul a esquerda do código, onde ta escrito "Ação"
Vinculei, tá como esse seu da primeira linha com data de 02/08/20. Vlw por esclarecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo