[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Nao comprem de vendedores novos ou com qualificacoes negativas.
Nunca tive problemas com o mercadolivre.
 
Comprei o C2 no ML... nao me arependo (por enquanto) porem nao recomendo...

O produto nao vem lacrado com o selo da tp-link... nao sei nao se eles vao dar garantia...

eu recomendaria quem nao tiver problema com grana...compra de uma loja confiavel....
 
alguem possui o asus rt-n13u com algum firmware com dlna, to procurando aqui e está dificil achar algum. vi dd-wrt, openwrt e até agora nao sei se algum deles tem o dlna para esse hardware.
 
Comprei o C2 no ML... nao me arependo (por enquanto) porem nao recomendo...

O produto nao vem lacrado com o selo da tp-link... nao sei nao se eles vao dar garantia...

eu recomendaria quem nao tiver problema com grana...compra de uma loja confiavel....

Rapaz, eu quase comprei no ML.
Li o topico e vi muita gente falando mal e eu realmente vi hoje, fui nas lojas aqui do centro e eu realmente rodei umas 6 lojas e todas elas vendiam o Archer C2 refurbished e uma das lojas teve a cara de pau de me dizer, que o que estava vendido não possuía garantia na loja e custava R$200.
Por final encontrei por R$240 lacrado. Então vale a dica do pessoal de comprar em lojas confiáveis e com cupom fiscal ou nota fiscal.
 
Rapaz, eu quase comprei no ML.
Li o topico e vi muita gente falando mal e eu realmente vi hoje, fui nas lojas aqui do centro e eu realmente rodei umas 6 lojas e todas elas vendiam o Archer C2 refurbished e uma das lojas teve a cara de pau de me dizer, que o que estava vendido não possuía garantia na loja e custava R$200.
Por final encontrei por R$240 lacrado. Então vale a dica do pessoal de comprar em lojas confiáveis e com cupom fiscal ou nota fiscal.

Em Sampa?

se sim compartilha a loja conosco :money:
 
Pessoal, o C2 esta por 299 na Kalunga, só tem em algumas lojas físicas, nas grandes lojas o menor preço 367 :(

Encontrei o Dir-850L por 499, vale a diferença de velocidade?
 
O que vcs acham do D-link Dir-868l? Quero um roteador que tenha um alcance muito bom, que de conta de uma smart tv com NETFLIX 24 horas ligado (desenhos para o filhão), um notebook, chromecast, um DVR 24hs por dia (no cabo), um pc (no cabo), 1 tablet, 2 cels. Tenho um wdr4300, mas o alcance dele é terrível. Possuo net 60mb e pretendo colocar fibra 100mb logo mais. Vlw
 
Estou precisando de um router BOM, mas fui ver o preço dos dual band top e me desanimei ;/

O que me indicam de routers bons ?? eu estava querendo gastar no max 300 r$ .
 
Cara até 300 será difícil não ser o Archer C2, pois os inferiores começam a ficar muito limitados e capados:

Archer c2: 300+450, USB, 4xgigabit, antenas externas. (acha entre 200 do py e 300 oficial)
D-Link 816L: 300+450, usb, 10/100, antenas externas (acha por 220, vale uns 150)
Archer c20i: 300+450, 10/100, antenas internas. (acha por 220, vale uns 180)
D-link 810L: 300+450, 10/100, antenas internas (acha por 210, vale nem 150)

Morri com 500 contos no C8 ontem...agora é esperar chegar.
 
O que vcs acham do D-link Dir-868l? Quero um roteador que tenha um alcance muito bom, que de conta de uma smart tv com NETFLIX 24 horas ligado (desenhos para o filhão), um notebook, chromecast, um DVR 24hs por dia (no cabo), um pc (no cabo), 1 tablet, 2 cels. Tenho um wdr4300, mas o alcance dele é terrível. Possuo net 60mb e pretendo colocar fibra 100mb logo mais. Vlw

Então, encontrei o D-link Dir-868l por 715 reais com frete....vi alguns review e muitos elogios. Quero um router que atenda todo meu apartamento (110 m2), pois não pretendo colocar nenhum repetidor por enquanto. Vlw
 
Pessoal, estou precisando de um roteador com sinal wifi potente, mas potente mesmo!
Encontrei o TL-WR841HP, alguém tem opiniões sobre ele?
Ideia é gastar ate R$300.
 
O que vcs acham do D-link Dir-868l? Quero um roteador que tenha um alcance muito bom, que de conta de uma smart tv com NETFLIX 24 horas ligado (desenhos para o filhão), um notebook, chromecast, um DVR 24hs por dia (no cabo), um pc (no cabo), 1 tablet, 2 cels. Tenho um wdr4300, mas o alcance dele é terrível. Possuo net 60mb e pretendo colocar fibra 100mb logo mais. Vlw

Eu tenho esse roteador, gosto muito dele. A internet aqui é 120 Mb e ele fornece toda a velocidade no Wireless, não há perda da velocidade Gigabit na rede interna. Aqui são 3 PCs, sendo um servidor (multimídia, RADIUS, banco de dados, web, etc), 3 tablets, 4 celulares, DVR, equipamentos de mídia, etc. E não há perda de desempenho de rede. Paguei 350 nele, foram 250 reais + 100 reais de imposto devido a importação. Recomendo a compra dele no exterior, mesmo com o imposto foi mais barato que comprar no Brasil.
 
Eu tenho esse roteador, gosto muito dele. A internet aqui é 120 Mb e ele fornece toda a velocidade no Wireless, não há perda da velocidade Gigabit na rede interna. Aqui são 3 PCs, sendo um servidor (multimídia, RADIUS, banco de dados, web, etc), 3 tablets, 4 celulares, DVR, equipamentos de mídia, etc. E não há perda de desempenho de rede. Paguei 350 nele, foram 250 reais + 100 reais de imposto devido a importação. Recomendo a compra dele no exterior, mesmo com o imposto foi mais barato que comprar no Brasil.

Vlw pelo relato! O problema é achar esse router por esse preço com a alta do dolar....mas vou continuar procurando.
 
Então, encontrei o D-link Dir-868l por 715 reais com frete....vi alguns review e muitos elogios. Quero um router que atenda todo meu apartamento (110 m2), pois não pretendo colocar nenhum repetidor por enquanto. Vlw

no barateiro tava 599, obviamente já reembalado (devia estar em alguma loja extra em exposição mas é algo que dificilmente se estraga).
optei pelo archer C8 pelas antenas destacáveis pois se não der conta do ap todo consigo puxar extensão da antena pelo forro para ultrapassar barreiras, aqui 100m2.
 
O que me dizem dos routers belkin ?
O
[h=1]F9k1102v3 N600[/h] ,ele é n600 e 5ghz tbm.. ;/
 
O que me dizem dos routers belkin ?
O
[h=1]F9k1102v3 N600[/h] ,ele é n600 e 5ghz tbm.. ;/

Eu tenho um e sinceramente não sei te dar uma resposta.

Hora eu gosto, hora eu odeio.

Têm algumas coisas que me irritam.

Se eu fosse comprar hoje, sinceramente investiria em algo um pouco melhor.

Sempre falaram bem da Belkin e eu criei muita expectativa que foram frustradas.

De qualquer forma, tenho até hoje e uso. De tudo, ele é bem estável e o sinal nota "8".

Cumprimentos.
 
Rapaz, eu quase comprei no ML.
Li o topico e vi muita gente falando mal e eu realmente vi hoje, fui nas lojas aqui do centro e eu realmente rodei umas 6 lojas e todas elas vendiam o Archer C2 refurbished e uma das lojas teve a cara de pau de me dizer, que o que estava vendido não possuía garantia na loja e custava R$200.
Por final encontrei por R$240 lacrado. Então vale a dica do pessoal de comprar em lojas confiáveis e com cupom fiscal ou nota fiscal.

Poderia dizer qual fo a loja que vc comprou aqui no centro do RJ?
 
Eu tenho um e sinceramente não sei te dar uma resposta.

Hora eu gosto, hora eu odeio.

Têm algumas coisas que me irritam.

Se eu fosse comprar hoje, sinceramente investiria em algo um pouco melhor.

Sempre falaram bem da Belkin e eu criei muita expectativa que foram frustradas.

De qualquer forma, tenho até hoje e uso. De tudo, ele é bem estável e o sinal nota "8".

Cumprimentos.

Vi que ele cai a conexao 1~2 x/dia via cabo, acontece com vc?

pois é, mas saindo do belkin so tem routers absurdamente mais caros da linksys (mercado travado pra eles),
 
O que vcs acham do D-link Dir-868l? Quero um roteador que tenha um alcance muito bom, que de conta de uma smart tv com NETFLIX 24 horas ligado (desenhos para o filhão), um notebook, chromecast, um DVR 24hs por dia (no cabo), um pc (no cabo), 1 tablet, 2 cels. Tenho um wdr4300, mas o alcance dele é terrível. Possuo net 60mb e pretendo colocar fibra 100mb logo mais. Vlw

Tem um DIR-868L desde dezembro de 2013 e está funcionando perfeitamente, 100% do tempo, desde então. Ele é muito estável, e é possível configurar uma ou mais redes de convidados, de maneira a não compartilhar a senha principal e/ou a rede interna com quem queira apenas um acesso à Internet. Sobre o alcance, é muito bom. Dificilmente tenho problemas, e mesmo debaixo do prédio ainda é possível pegar um sinal utilizável dele. Paguei à época 720 reais no Extra.com.
 
Pessoal, estou precisando de um roteador com sinal wifi potente, mas potente mesmo!
Encontrei o TL-WR841HP, alguém tem opiniões sobre ele?
Ideia é gastar ate R$300.


Roteador com sinal potente você não achar nada melhor... Na faixa de preço dele... Instalei pra um amigo, da uma olhada aí pra trás que coloquei a experiência com ele... E se procurar acha por gememos de 300
 
Galera
D-Link Cloud DIR-868L
ou
Asus RT-AC56U

?
2 Smart tv's, 3 notebooks, 3 celulares, 1 xbox e 1 impressora.
quero estabilidade na rede,roteador rapido. vou deixar ele controlando o humax da net(60mb) futuramente 120mb

abrax!
 
Galera
D-Link Cloud DIR-868L
ou
Asus RT-AC56U

?
2 Smart tv's, 3 notebooks, 3 celulares, 1 xbox e 1 impressora.
quero estabilidade na rede,roteador rapido. vou deixar ele controlando o humax da net(60mb) futuramente 120mb

abrax!

Bom amigo, eu não consigo te dizer qual o melhor e ponto final, uma vez que não tenho os dois. Dei uma olhada na internet e esse ASUS parece ser muito bom. Aqui em casa eu tenho o 868l e me atende muito bem (falei um pouco dele nas últimas páginas desse tópico), para o seu caso seria muito bom. Tem uma coisa que eu não gosto nele: a rede sem fio 2.4 GHz não é muito rápida. Atinge em torno de 60 Mbps. Meu AirPort Extreme conseguia em torno de 90 Mb em 2.4 GHz.

Eu pegaria as specs de ambos e compararia. A que mais se adequar ao seu uso e ao seu orçamento deve ser a escolhida.

Mais uma coisa, o 868l tem uma coisa bem inconveniente: quando o USB 3.0 está ativado, o Wireless 2.4 GHz tem uma perda significativa de alcance. Tal fato não me incomodou, uma vez que não uso o file sharing dele.
 
Comprei na Amazon aqui, só que ano passado estava mais barato. Usei o serviço do shipito para enviar pro Brasil.

Lucas, pagou bem no dlink, vale a pena?

Estou na fissura pra trocar o meu Asus Black Diamond RT56u 300Mbps por um padrão AC, vi ótimos comentários dele na Amazon a respeito do alcance bom.

Poderia postar uns testes com o WiFi dele no Speedtest.net?

Ele tem Vlan tagging?

Desculpe o tanto de perguntas, mas realmente não estou afim de pagar 1500 dilmas no AC 3200 da Asus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo