[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Comprei o três roteadores AX3 Pro, o pessoal que comprou ele, conseguiu receber de boa? Fiz as compras em pedidos separados pro Leão não querer taxar o negócio todo haha
 
Comprei o três roteadores AX3 Pro, o pessoal que comprou ele, conseguiu receber de boa? Fiz as compras em pedidos separados pro Leão não querer taxar o negócio todo haha
comprou de algum link que mandaram aqui? se não estou enganado duas ou três pessoas chegaram a comprar ele... passaram sem taxas... porém não lembro se passaram o link de onde compraram e também vi pouco feedback sobre ele.
 
Pra quem perguntou se ele é rapido entre ele e os dispositivos
Huawei AX3 Pro
No APP tem algumas funções que não aparece na configuração WEB.
Tenho 100MB de internet, mas no teste nunca passa de 25 ele não deixa escolher provedor para o teste então acredito que esteja testando em algum lá da china.

Pelo APP da para isolar um aparelho da rede sem precisar criar a (rede) convidado.

Vou fazer um video mostrando e posto mais tarde

AijIeOP.jpg
 
Pra quem perguntou se ele é rapido entre ele e os dispositivos
Huawei AX3 Pro
No APP tem algumas funções que não aparece na configuração WEB.
Tenho 100MB de internet, mas no teste nunca passa de 25 ele não deixa escolher provedor para o teste então acredito que esteja testando em algum lá da china.

Pelo APP da para isolar um aparelho da rede sem precisar criar a (rede) convidado.

Vou fazer um video mostrando e posto mais tarde

AijIeOP.jpg
A estabilidade dele está como? no geral o que tem achado dele?
 
Pra quem perguntou se ele é rapido entre ele e os dispositivos
Huawei AX3 Pro
No APP tem algumas funções que não aparece na configuração WEB.
Tenho 100MB de internet, mas no teste nunca passa de 25 ele não deixa escolher provedor para o teste então acredito que esteja testando em algum lá da china.

Pelo APP da para isolar um aparelho da rede sem precisar criar a (rede) convidado.

Vou fazer um video mostrando e posto mais tarde

AijIeOP.jpg

Bate um teste pelo app do Speedtest.net mesmo escolhendo um servidor próximo de você e posta aqui o resultado
 
Enfim acabaram de devolver a grana do ax1800... acabei de comprar o ax1800 novamente, agora do vendedor mijia por 342 conto... Mandar menagem para enviar como smartdevice como tem mandado o da galera... vamos ver os feed do ax3 pro também kkkk
 
Aqui o video do APP





A estabilidade dele está como? no geral o que tem achado dele?

Super perfeito com todos os equipamentos ao mesmo tempo, com ‘internet’ estável e nenhum LAG para ninguem.

Bate um teste pelo app do Speedtest.net mesmo escolhendo um servidor próximo de você e posta aqui o resultado

Do meu quarto que fica na parte de cima do sobrado "enquanto o router está na sala na parte de baixa. Nem é de baixo do meu quarto é no comodo da frente do meu quarto" enquanto toca música no Google Nest Mini
mSrUW1U.jpg



No mesmo comodo “Sala” onde está o Router. Música ainda tocando no Google Nest

c3MCjzU.jpg


Grossura das paredes aqui de casa

LyZRUZC.jpg
 
Galera estou para adquirir um Roteador Asus RT-AC59U.
O que vocês pode dizer sobre ele?
Se não for um roteador bom, qual indicam ?
Atualmente minha internet é de 240MB
shopping


shopping
 
Aqui o video do APP







Super perfeito com todos os equipamentos ao mesmo tempo, com ‘internet’ estável e nenhum LAG para ninguem.



Do meu quarto que fica na parte de cima do sobrado "enquanto o router está na sala na parte de baixa. Nem é de baixo do meu quarto é no comodo da frente do meu quarto" enquanto toca música no Google Nest Mini
mSrUW1U.jpg



No mesmo comodo “Sala” onde está o Router. Música ainda tocando no Google Nest

c3MCjzU.jpg


Grossura das paredes aqui de casa

LyZRUZC.jpg

você acha que valeu a pena ele?

Eu moro numa casa de uns 250 metros, eu espero que consiga cobrir tudo com três desse em rede mesh. E não ter exagerado na compra haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprou de algum link que mandaram aqui? se não estou enganado duas ou três pessoas chegaram a comprar ele... passaram sem taxas... porém não lembro se passaram o link de onde compraram e também vi pouco feedback sobre ele.
Não comprei em kit, até porque eu acho que se vier os três na mesma caixa e eu for taxado vou ficar bem puto ahah
 
E não ter exagerado na compra haha

Tarde de mais hehehe, acredito que dois já daria conta posicionando bem eles. Isso numa casa plana

E só para o pessoal ficar ciente mesh não resolve todos os problemas. Nada mais é que um WDS automático tem os mesmo problemas.

 
você acha que valeu a pena ele?

Eu moro numa casa de uns 250 metros, eu espero que consiga cobrir tudo com três desse em rede mesh. E não ter exagerado na compra haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não comprei em kit, até porque eu acho que se vier os três na mesma caixa e eu for taxado vou ficar bem puto ahah
No caso queria saber se comprou de algum link que passaram dele aqui? de qual vendedor comprou?
 
Pra quem perguntou se ele é rapido entre ele e os dispositivos
Huawei AX3 Pro
No APP tem algumas funções que não aparece na configuração WEB.
Tenho 100MB de internet, mas no teste nunca passa de 25 ele não deixa escolher provedor para o teste então acredito que esteja testando em algum lá da china.

Pelo APP da para isolar um aparelho da rede sem precisar criar a (rede) convidado.

Vou fazer um video mostrando e posto mais tarde

AijIeOP.jpg

Amigo, tem como você fazer teste de velocidade na rede de 2.4Ghz? Vi uns vídeos dele batendo 150mb nessa rede. Quero saber se isso é constante.
 
Na hardmob um cara comprou o AX5 e chegou de boa e vi mais avaliações de brasileiros no anúncio, então resolvi arriscar.
Tomara que de certo.
Mas se pegarem e for "destruído" ou devolvido, como fica com o vendedor? Consigo reembolso no aliexpress?

Galera, alguém sabe como o AX1800 se compara com o Redmi AX5, que também suporta Wi-Fi 6 e Mesh?
Abs
Ainda tem poucas comparações dos dois, mas são idênticos internamente, só muda por fora mesmo, o AX5 tem o design padrão de roteador e aparentemente um plástico mais simples.
Mas o resfriamento dele é melhor e pode ser que o sinal também seja por ter antenas externas, mas não tenho certeza.

Alguem que pediu o ax3600 e chegou sem problemas? será que passa facil?
Esse é bem arriscado mesmo, mas na hardmob um comprou e passou de boa também. Não sei se foi pura sorte
 
matrix554 disse:
Na hardmob um cara comprou o AX5 e chegou de boa e vi mais avaliações de brasileiros no anúncio, então resolvi arriscar.
Tomara que de certo.
Mas se pegarem e for "destruído" ou devolvido, como fica com o vendedor? Consigo reembolso no aliexpress?

O AliExpress te devolve a grana sim. Só não cai na besteira do vendedor de te enviar outro e ele pedir para vc cancelar a Disputa.
 
Pessoal na minha casa eu tenho 500mb instalados e pra wifi ficar boa eu to querendo colocar o TP-Link Deco M5 em 3 unidades bem localizadas e concectadas via cabo. Tenho 12 pontos onde tenho os cabos de redes eu tenho a opção de colocar 2 switchs de 8 portas (um no térreo e um no primeiro andar) ou um de 16 no térreo, qual opção fica melhor e que modelo de switch eu compro?
 
O AliExpress te devolve a grana sim. Só não cai na besteira do vendedor de te enviar outro e ele pedir para vc cancelar a Disputa.
Como assim?
Se eu comprar 3 unidades do MI Ax1800, eles podem ser " bait " ?
Eu ia compra pela loja oficial da Xiaomi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, agora que estou a mais de 1 semana com o ax1800 posso falar mais, estou usando o modem em bridge e o roteador em router, sinal bem estável tanto em 5ghz e 2.4ghz, velocidades muito boas, alcance muito bom, aqui o apartamento é de 105m2, não vou nem precisar comprar outro para fazer rede mesh, esse já está atendendo perfeitamente, acabaram as reclamações aqui de internet instável, de Instagram que não abre, de whatsapp que não manda msg e etc, achei muito melhor a conexão em relação ao tenda ac11 que usava, vários dispositivos juntos funcionando perfeitamente e em alta velocidade, coisa que gerava instabilidade no tenda ac11, então o meu feedback até agora é que estou estremamente satisfeito com o produto, foi a melhor coisa que eu fiz comprar esse roteador.
Como é a segurança dele? Antivírus? Firewall ? Protocolo de segurança?
 
Fala galera, seguinte o vendedor mijia já me mandou o pedido hoje (muito rapido levando em conta que comprei ontem e foi aprovado hoje). Ao colocar o rastreio no muambator diz que o pedido é de singapura, isso é bom ou ruim? os que tiveram pedidos chegando rápido pakas saiu da onde?
 
Galera que tem comprado o AX1800 na Aliexpress, em qual loja vcs compraram ?
Tem várias lojas com nome de MIJIA lá.
 
Como assim?
Se eu comprar 3 unidades do MI Ax1800, eles podem ser " bait " ?
Eu ia compra pela loja oficial da Xiaomi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não oi isso que eu quis dizer, podem comprar tranquilamente pelo Aliexpress, caso ocorra alguma problema eles devolvem a grana.
Não tem com o que se preocupar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A galera tem comprado dai mesmo, mas o que vale mesmo é olhar a qualidade da loja e os comentários, sempre faço isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo