[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Triste por ter meu pedido enviado por Cingapura. As coisas que pedi e que vieram de HK chegaram tudo em menos de 1 mês =\
 
Última edição:
Triste por ter meu pedido enviado por Cingapura. As coisas que pedi e que vieram de HK chegaram tudo em menos de 1 mês =\

Acho que vi alguem comentando que tinha que falar com o vendedor sobre enviar por HK.........Mas nem me liguei pq só uma veio por SE, as outras 3 veio por HK
 
Triste por ter meu pedido enviado por Singapura. As coisas que pedi e que vieram de HK chegaram tudo em menos de 1 mês =\
Acho que vi alguem comentando que tinha que falar com o vendedor sobre enviar por HK.........Mas nem me liguei pq só uma veio por SE, as outras 3 veio por HK
Pedi para enviarem por HK, mas eles me disseram que o envio é feito de maneira aleatória...
Você pediu para enviarem como Smart Device?
 
Pedi para enviarem por HK, mas eles me disseram que o envio é feito de maneira aleatória...
Você pediu para enviarem como Smart Device?

Sim, eu pedi e eles falaram que estão enviando como smart device. Acho que já manjam que pro Brasil tem que ser enviado assim.
 
O Ax1800 creio que passa batido pois realmente passa a impressão de ser uma caixinha de som Bluetooth, devido ao peso e tamanho do pacote.

Agora o Ax3600 ou Huawei ax3 creio ser mais difícil.
 
Entrei em contato com o Ali e o final da disputa foi devolução do dinheiro sem devolução do produto.
Como conseguiu "mostrar" na disputa que a rede 5ghz não tava funcionando. Precisei uma vez entrar com disputa e perdi. Achei que eles são mais pró vendedor.
 
Esses roteadores TPlink ( entre 200, 300 reais) vem com função "Wifi Convidado", para isolar a rede para convidados. Tem como nesses roteadores fazer essa rede convidada mas pelo cabo, isolando uma porta apenas para tal rede?
Tenho um tplink TL-WR840N que deve ser o mais simples e já tem o wifi convidado.

Pra rede cabeada acho que só configurando vlan e esses roteadores domésticos não tem, só se alguma versão mais cara tenha.

Da uma pesquisada em Mikrotik, já configurei um pra um escritório e é muito completo. É bem mais complicado pra configurar, mas tem muitos guias na internet.
Eu configurei só um wifi guest mesmo, mas você pode configurar cada porta do jeito que quiser, só deixar uma saindo direto pra internet e com bloqueio pra rede local.
 
Poderia me mandar um print do endereço ipv6 que ele recebe na wan? Aqui recebo 2 /64 na WAN e não tá pegando um ipv6 pra lan
Desculpa pela demora, mas só entrei no fórum hoje. Segue o print https://ibb.co/ZWCswzp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei em contato com o Ali e o final da disputa foi devolução do dinheiro sem devolução do produto.
Que bom que conseguiu resolver. Então agora consegue abrir o roteador e ver se está com problema na conexão das antenas.
 
Desculpa pela demora, mas só entrei no fórum hoje. Segue o print https://ibb.co/ZWCswzp

É, aqui no meu ta faltando esse /128 na wan kkkkkk
sem-wan-128.png
 
É, aqui no meu ta faltando esse /128 na wan kkkkkk
sem-wan-128.png
Deve ser algum problema aí na sua área com o IPv6, pois tem vários relatos a respeito desse problema.
 
Olá, pessoal! Tenho uma casa de veraneio e pretendo colocar internet lá de uns 30/50MB. O roteador tem que ser WAN, alguém recomenda algum específico?
 
Boa tarde,
Qual a opinião dos entendido sobre o Roteador D-Link AC 1200Mbps - DIR-815 ?

Quero liga-lo juntamento do o da net Arris TG862 pra expandir melhor o sinal Wifi. Instalei dois repetidores mas mesmo assim está horrível em alguns cômodos da casa.
 
Tenho um tplink TL-WR840N que deve ser o mais simples e já tem o wifi convidado.

Pra rede cabeada acho que só configurando vlan e esses roteadores domésticos não tem, só se alguma versão mais cara tenha.

Da uma pesquisada em Mikrotik, já configurei um pra um escritório e é muito completo. É bem mais complicado pra configurar, mas tem muitos guias na internet.
Eu configurei só um wifi guest mesmo, mas você pode configurar cada porta do jeito que quiser, só deixar uma saindo direto pra internet e com bloqueio pra rede local.

O Mikrotik já é bem mais caro, meu bolso não aguenta, não agora:haha:
Onde esse aparelho que preciso está quase não tem sinal wifi (oscila entre uma e duas barrinhas, mas cai mais que o Neymar na Copa), mas chega um cabo, por isso que pensei pela porta.
Mas na prática tenho que testar um roteador com uma boa potência de wifi. Se lá chegar 3 barrinhas já dá jogo.
 
Pessoal, preciso de um roteador de até uns 250 reais que seja dual band e gigabit, o que me indicam? Pode ser de fora (ali, ebay, gearbest, etc)
 
Pode passar o cabo de rede junto com fiação de tomadas TUG, já fiz isso diversas vezes, nunca deu problema e foi a solução efetiva mais em conta.

Sim talvez desse certo, mas estou mais tendencioso na compra de um Deco M4 ou M5, que pelo que vi é a maneira mais prática de conseguir o que preciso, tem um preço mais salgado, mas a satisfação parece garantida.
 
E ai galera, blz?

Terminei de traduzir o app da Mi Wifi (versão 5.6.2), mas tá com uns errinhos de português, e algumas coisas em inglês pq fiz um robô pra traduzir automaticamente pelo Google Translate....
No fim de semana reviso!

A quem interessar e quiser testar:
 
O Mikrotik já é bem mais caro, meu bolso não aguenta, não agora:haha:
Onde esse aparelho que preciso está quase não tem sinal wifi (oscila entre uma e duas barrinhas, mas cai mais que o Neymar na Copa), mas chega um cabo, por isso que pensei pela porta.
Mas na prática tenho que testar um roteador com uma boa potência de wifi. Se lá chegar 3 barrinhas já dá jogo.
Se tem cabo, coloca um roteador aí e configura ele como repetidor, AP ou mesh se tiver. Aí cria a rede guest neles, já resolve o problema do wifi e do guest rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, preciso de um roteador de até uns 250 reais que seja dual band e gigabit, o que me indicam? Pode ser de fora (ali, ebay, gearbest, etc)
Vai no Ali e dá uma olhada nos Xiaomi. Eu peguei um AX5 que tá nessa média de preço, estou esperando chegar. Tem mais risco de tributar por causa das antenas, mas vi um pessoal falando que chegou de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando no AX1800, vi num vídeo do youtube, nos comentários, o cara falando que viu reclamações de queda quando usado no pppoe, alguém viu algo sobre isso?
Tentei pesquisar, mas não achei nada, não sei se está em algum fórum chinês rsrsrs
 
Falando no AX1800, vi num vídeo do youtube, nos comentários, o cara falando que viu reclamações de queda quando usado no pppoe, alguém viu algo sobre isso?
Tentei pesquisar, mas não achei nada, não sei se está em algum fórum chinês rsrsrs
Nuss e aqui vou ter que usar justamente o pppoe se esse trem ficar caindo lascou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ai galera, blz?

Terminei de traduzir o app da Mi Wifi (versão 5.6.2), mas tá com uns errinhos de português, e algumas coisas em inglês pq fiz um robô pra traduzir automaticamente pelo Google Translate....
No fim de semana reviso!

A quem interessar e quiser testar:

A versão da store não é nem em ingles ?
 
Última edição:
pessoal, preciso de um roteador gigabit bom e barato...e o que me dizem deste

 
pessoal, preciso de um roteador gigabit bom e barato...e o que me dizem deste

Eu achei caro e de marca desconhecida...
Eu iria em outra opção.
 
pessoal, preciso de um roteador gigabit bom e barato...e o que me dizem deste

Voto com o colega acima, dependendo da loja acho que por uns 50 reais a mais já dá pra pegar um Archer C6.
 
Vai no Ali e dá uma olhada nos Xiaomi. Eu peguei um AX5 que tá nessa média de preço, estou esperando chegar. Tem mais risco de tributar por causa das antenas, mas vi um pessoal falando que chegou de boa.

Dei uma olhada nele e achei bem interessante, me parece ser muito bom, cheguei a ver o xiaomi ac1200, achei interessante, dei uma olhada tbm no ax3 pro da huawei e achei foda, preço um pouco acima mas me pareceu bem robusto, vou dar uma analisada nesses e ver o que pego, valeu pela dica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo