[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Boa Noite
Tenho internet do porvedor TCF telecom 300mb, eles esta pra leberar ipv6 na rede .... gostaria de saber se meu Roteador tem suporte a ivp6 ? Router Tenda AC11

Alguem que tenha Tenda AC11 pode me ajudar ?
 
Boa Noite
Tenho internet do porvedor TCF telecom 300mb, eles esta pra leberar ipv6 na rede .... gostaria de saber se meu Roteador tem suporte a ivp6 ? Router Tenda AC11

Alguem que tenha Tenda AC11 pode me ajudar ?
Se usar como Access Point, tanto o AC10 quanto o AC11 teriam capacidade de utilizar o IPV6. Como roteador, eu sei que um usuário de um AC10 conseguiu um firmware com o suporte da Tenda habilitando o IPv6. No AC11 eu não tenho como te falar.

Mas... a não ser que você tenha uma necessidade absoluta de rodar algo em IPv6, tem muita aplicação que acaba de bagunçando quando as duas gerações de IP estão ativas, e uma boa dos usuários que hoje possuiriam IPv6 acabam desabilitando.
 
Comprei um AX1800 na loja Mijia, infelizmente fui sorteado com Singapura, de qualquer forma vai ser um ótimo roteador pois tenho uma placa de rede padrão AX Wifi 6 no meu desktop :joia:

Alguém sabe se o AX1800 funciona bem com PPOe? Minha fibra é ppoe...
 
Será que é o mesmo esquema do AX1800 e AX5 que são idênticos e só muda a carcaça?
aparentemente aumentaram o clock da cpu de 1ghz pra 1.4ghz, o q na real não vai mudar muito pq o trabalho sujo vai ser feito pela npu dedicada q é a msm coisa (2x 1.7ghz), e tiraram a antena de internet das coisas (IoT), de resto é basicamente a mesma coisa e muito mais barato, o q na real acabou de destruir o custo benefício do huawei ax3 pro.
 
To vendo pelos fóruns e "Facebooks" da vida gente recendo de boa o ax3600.
Agora essa novidade do ax6 da Redmi, to quase tentado a tentar pegar, já que o trambolho ax3600 tá passando.
 
To vendo pelos fóruns e "Facebooks" da vida gente recendo de boa o ax3600.
Agora essa novidade do ax6 da Redmi, to quase tentado a tentar pegar, já que o trambolho ax3600 tá passando.
a questão é q o ax3600 nunca valeu a pena, visto q custa literalmente o dobro do ax1800, q no caso, além de passar mais fácil pela alfândega por não ter antenas e caixa ser menor e mais leve, 2 ax1800 em mesh são bem melhores q 1 ax3600.
 
RxbapYK.jpg
qJlSyef.jpg
2WVeTLh.jpg

Olhando alguns ax1800 pela internet, achei os nomes escritos meio diferentes, sei lá espaçamento, tipo negrito outro com fonte mais fina. É imaginação ou tem diferença entre eles? O de vcs é como?
 
RxbapYK.jpg
qJlSyef.jpg
2WVeTLh.jpg

Olhando alguns ax1800 pela internet, achei os nomes escritos meio diferentes, sei lá espaçamento, tipo negrito outro com fonte mais fina. É imaginação ou tem diferença entre eles? O de vcs é como?
Pode ser só questão de lote diferente, versão ou só impressão, rs


E meu AX5 passou liso pela alfandega. Não sei se é temporário devido a pandemia ou a Anatel mudou alguma coisa, porque aparentemente os roteadores estão passando tranquilos por enquanto.

Única coisa é que a rota é diferente, sou da região de Bauru e sempre foi Curitiba - Indaiatuba - minha casa
Agora foi de Curitiba pra São José do Rio Preto, do outro lado do estado rs. Será que mudaram a rota por causa da pandemia?

De qualquer forma tá bem rápido, postado dia 07/08
 
Pode ser só questão de lote diferente, versão ou só impressão, rs


E meu AX5 passou liso pela alfandega. Não sei se é temporário devido a pandemia ou a Anatel mudou alguma coisa, porque aparentemente os roteadores estão passando tranquilos por enquanto.

Única coisa é que a rota é diferente, sou da região de Bauru e sempre foi Curitiba - Indaiatuba - minha casa
Agora foi de Curitiba pra São José do Rio Preto, do outro lado do estado rs. Será que mudaram a rota por causa da pandemia?

De qualquer forma tá bem rápido, postado dia 07/08
Então rapaz, achei diferente as inscriçõs, sei lá...kkkkk
Mais um roteador cheio das antenas que passa.
To tomando coragem e pedindo o novo Ax6 da Redmi. Ai fica um combo bom, roteador principal o AX6 e na rede mesh o ax1800. Deve cobrir fácil até os vizinhos....kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu acho que deu bom no meu AX3 Pro, um passou, agora faltam dois.


Agora que vi. Passando liso. Parabéns!!
 
Boa noite!

Pessoal meu AX1800 chega amanhã, até que enfim. Gostaria de saber se é fácil a configuração, sou meio leigo na matéria...kkkk.... teria uma boa alma por aqui que poderia me auxiliar, tipo um passo a passo..

grato.
 
Boa noite!

Pessoal meu AX1800 chega amanhã, até que enfim. Gostaria de saber se é fácil a configuração, sou meio leigo na matéria...kkkk.... teria uma boa alma por aqui que poderia me auxiliar, tipo um passo a passo..

grato.
Não tem mistério não. Só seguir os passos apresentados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, o AX1800 está funcionando aqui redondo a quase 2 semanas direto, sempre perda de velocidade, possuo Net de 240, 2 celulares conectados, 1 tv, 1 notebook e um pc, tudo de boa.
Como tinha informado antes, a minha versão do firmware é à 1.0.626, não sei o motivo de estar nessa, já que no site a última versão é a 1.0.336. Para o pessoal que possui o AX1800, qual a versão do firmware?
 
Última edição:
Como tinha informado antes, a minha versão do firmware é à 1.0.626, não sei o motivo de estar nessa, já que no site a última versão é a 1.0.336. Para o pessoal que possui o AX1800, qual a versão do firmware?
Aqui é a versão oficial 1.0.336. rs
O seu vc atualizou pelo própria pagina web?
 
Aqui é a versão oficial 1.0.336. rs
O seu vc atualizou pelo própria pagina web?
Sim, logo quando instalei da primeira vez. Agora não me pergunte como foi para essa versão.

Me lembro de ter conversado a respeito da sua versão. Será que sou o único daqui com essa versão?
 
Então rapaz, achei diferente as inscriçõs, sei lá...kkkkk
Mais um roteador cheio das antenas que passa.
To tomando coragem e pedindo o novo Ax6 da Redmi. Ai fica um combo bom, roteador principal o AX6 e na rede mesh o ax1800. Deve cobrir fácil até os vizinhos....kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora que vi. Passando liso. Parabéns!!

Passou o segundo hoje... Agora estou esperando o terceiro liberar. Aparentemente passou também, mas o site dos correios não mostrou nada...

Agora uma pergunta, eu moro em Peruíbe e voltou para o Jaguaré em SP. Será que deu merda?

Pra quem está pensando em pegar, eu pedi pro vendedor colocar smart device e declarar abaixo dos 50US. Passou dois, falta um galera. Esperando chegar, faço um unboxing aqui.


 
Ax1800
A versão atual é 1.0.506 , sua versão é a mais recente, não há necessidade de atualização.
 
Você consegue rastrear nos correios sim, tive uma encomenda assim a pouco tempo e foi bem rápido, só demora uns dias para aparecer no rastreio dos correios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um AX1800 na loja Mijia, infelizmente fui sorteado com Singapura, de qualquer forma vai ser um ótimo roteador pois tenho uma placa de rede padrão AX Wifi 6 no meu desktop :joia:

Alguém sabe se o AX1800 funciona bem com PPOe? Minha fibra é ppoe...

Sim Aqui eu uso ele sem Qualquer Problema, Minha Fibra e da Vivo
 
Última edição:
Tenho fones airdots comprados do Mijia, no mesmo dia que comprei o AX1800.
Fones despacho por SG, ainda está em trânsito pro BR, enquanto o router vindo de HK está a uma semana trabalhando em casa.

Despachos por Cingapura sempre foram demorados pro BR
 
Comprei o meu dia 08/08, foi postado dia 10/08 e partiu dia 11/08. Não atualizou desde então. Como está o de vocês com o código SG?
Singapura a média é mais de 30 dias para receber, atualmente Hong Kong é o grau, recebi uma encomenda em 14 dias.
 
Passou o segundo hoje... Agora estou esperando o terceiro liberar. Aparentemente passou também, mas o site dos correios não mostrou nada...

Agora uma pergunta, eu moro em Peruíbe e voltou para o Jaguaré em SP. Será que deu merda?

Pra quem está pensando em pegar, eu pedi pro vendedor colocar smart device e declarar abaixo dos 50US. Passou dois, falta um galera. Esperando chegar, faço um unboxing aqui.



Meu AX5 não pedi nada pro vendedor colocar e já é abaixo de 50US e passou de boa também.

Agora essa rota dos correios tá estranha mesmo, a minha também foi pra um lugar totalmente diferente do que to acostumado.
 
Mas ai, qual foi o motivo que fez vc pegar o AX3 Pro e não o "queridinho" Ax1800?? Leu/viu review, o que foi?
Eu comparei os dois e achei o AX1800 mais negócio, além de ser mais barato, acredito que receberá mais suporte.
Fora que a compatiblidade será muito boa e acredito que a comunidade do OpenWRT vai abraçar ele com mais facilidade.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo