Melhores Shooter

thiagogdias

Hungry Member
Registrado
Galera se não for pedir demais gostaria de saber quais os melhores Shooter de 2007 pra cá, estou muito desatualizado e agora que montei meu novo PC quero comprar alguns games.

Valew a todos.
 
Shooters = FPS = Tiro = Matança = Sangue na tela???

Se for isso recomendo

Crysis (obviamente pelo menos pra testar ser HW novo hehehehe)
Gears of War
Bioshock (apesar de nao ter jogado todo mundo fala muito bem)
Call of Juarez
STALKER

e deve ter mais que eu nao me lembro...
 
É só procurar no site.

BioShock
Call of Duty 4
Medal Airborne
Crysis
Rainbow Six Vegas 2
 
Pra mim o melhor shooter "disparado" (entenderam o trocadilho? rsrss) é o Call of Duty 4.
Depois de jogar esse, os outros parecem meio que sem graça.
 
RECOMENDO ESSES:

Call of Duty 4

BioShock

STALKER

Call of Juarez (DIRECTX 10 MUITO SHOW!)

Crysis
 
To querendo jogar um FPS novo... o último q joguei foi o COD4, tem algum na mesma linha ou que seja tão divertido quanto?
 
To querendo jogar um FPS novo... o último q joguei foi o COD4, tem algum na mesma linha ou que seja tão divertido quanto?

Então cara, no genero, eu recomendaria o rainbow six vegas 1 e 2 , jogaço os dois, a diferença que vc luta a maioria do tempo contra os terroristas na cidade de las vegas, e muito bom esse jogo.
 
airborne e em agosto ou outubro, sai o brothers ina arms 3 ..aew vai ficar lindo :D
 
pessoal repete muito... poderiam ver os jogos q já foram citados e citar outros diferentes... aí ficam 200 posts recomendando os mesmos jogos... e o objetivo do tópico não é alcançado...
 
ue, e pra citar os melhores, ou todos os shooters de 2007 pra ca???
se for os melhores logico que vai repetir ;)

enfim;
COD4
STALKER
BIOSHOCK
HL2 EP1,2
 
tem 2 também....fora os outros

America's Army
Combat Arms (Online)
 
recomendadissimo
STALKER

eu que so meio chato pra fps
esse eu gostei :yes:
 
COD 4
DOOM 3 (é um pouco antigo eu sei, mas é muito bom ainda)
Prey
Bioshock
STALKER

Esse último então me surpreendeu. Na época do lançamento dele ele nem foi tão comentado assim, apesar de ter sido aguardado durante um bom tempo. Ele tem uma atmosfera de sobrevivência que eu ainda não pude ver em nenhum outro jogo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo