• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Méliuz] Fallout 4 PS4 - R$13,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guidobh

New Member
Registrado
Galera ta rolando uma promoção de Fallout 4 pra Ps4 na Americanas. O jogo ta por R$38, que já é um preço bem bom.

Pra ficar melhor ainda. Tem uma promoção pra primeiro usuários que devolve até R$25 na sua primeira compra usando o Méliuz. No fim você paga R$38 e recebe R$25. O valor final do jogo seria R$13

Para usar a promoção de primeira compra você precisa:

***lembrando que pra chegar no preço de R$13, você precisa usar a promo do Méliuz. Para usar a promoção do Méliuz, você tem que ser um novo usuário

1) Clique no link: www.meliuz.com.br
2) Faça seu cadastro no Méliuz
3) Você vai ser redirecionado para uma página especial de primeira compra
4) Encontra o logo das lojas Americanas e clique em "Quero meus R$25"
5) Clique em "Ativar e ir para a loja"
6) Você vai ser redirecionado para o site das lojas Americanas
7) Procure pelo Fallout 4 e faça a compra normalmente, escolhendo qualquer método de pagamento.
8) A Americanas avisará o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz.
 
Galera ta rolando uma promoção de Fallout 4 pra Ps4 na Americanas. O jogo ta por R$38, que já é um preço bem bom.

Pra ficar melhor ainda. Tem uma promoção pra primeiro usuários que devolve até R$25 na sua primeira compra usando o Méliuz. No fim você paga R$38 e recebe R$25. O valor final do jogo seria R$13

Para usar a promoção de primeira compra você precisa:

***lembrando que pra chegar no preço de R$13, você precisa usar a promo do Méliuz. Para usar a promoção do Méliuz, você tem que ser um novo usuário

1) Clique no link: www.meliuz.com.br
2) Faça seu cadastro no Méliuz
3) Você vai ser redirecionado para uma página especial de primeira compra
4) Encontra o logo das lojas Americanas e clique em "Quero meus R$25"
5) Clique em "Ativar e ir para a loja"
6) Você vai ser redirecionado para o site das lojas Americanas
7) Procure pelo Fallout 4 e faça a compra normalmente, escolhendo qualquer método de pagamento.
8) A Americanas avisará o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz.


Valeu cara.
Paguei 20 reais pelo jogo, nada mal.
 
e esse dinheiro volta pro meu cartao de credito ou algo assim?ele volta na hora ou dps de alguma burocracia?
 
e esse dinheiro volta pro meu cartao de credito ou algo assim?ele volta na hora ou dps de alguma burocracia?
Ele fica no site e pode usar o valor para comprar outras coisas ou você pode resgatar e eles transferem para sua conta, se não me engano o valor volta em até 2 dias
 
Um dia um cara postou uma outra promo nesse site... Teve gente que falou que fazia 3 meses e nada do pagamento do valor... Mais alguém com essa demora??
 
Como faz pra pesquisar jogos de PS4 nesse site? Tô meio perdido aqui '_'
 
Paguei 34,98 do TES Online Tamriel Unlimited, já com frete, se a Meliuz me devolver os 25 mesmo o jogo vai ter saído por 10 mangos. Show!!
 
Tô pensando em pegar o Beyond Two Souls de PS4 na Americanas... Meu medo é não dar certo essa devolução de 25 reais '-'
 
Como é gostoso lembrar que no hype esse jogo estava pra lá de 199!
 
vOVwq5o.jpg
 
Mais barato que a promobug da Ubisoft!
Pior que eu nem joguei ainda, tá mofando na conta Steam.
 
Comprei um ventilador no Walmart para minha mãe com a conta/CPF dela usando o Méliuz... Agora acabo de comprar o Beyond Two Souls de PS4 na Americanas com minha conta/CPF...

Será que dá algum problema no resgate?
 
Comprei um ventilador no Walmart para minha mãe com a conta/CPF dela usando o Méliuz... Agora acabo de comprar o Beyond Two Souls de PS4 na Americanas com minha conta/CPF...

Será que dá algum problema no resgate?

>
shopfato.png

ShopFato confirmou seu dinheiro

R$ 185,15

05/03/2015

Valor da compra: R$ 7.406,19

11/02/2015

Você fez a compra na ShopFato

11/02/2015

ShopFato nos avisou sobre sua compra

05/03/2015

ShopFato confirmou seu dinheiro

Recebemos da loja e com isso seu dinheiro de volta foi confirmado.
 
Já usei o Meliuz e resgatei R$23 reais. Funcionou perfeito, para passar pra conta bancária também foi super tranquilo. Podem confiar na Meliuz =)
Recomendo usarem a extensão do chrome que avisa quais lojas tem retorno do meliuz.
 
KKKKKK! Comprei Xbox Live duas vezes com retorno de R$ 110,00, comprei um XBOX One com retorno de R$ 150,00 e um Galaxy Note 8" com retorno de R$ 18,00 e sempre dá certo! Pelo menos até agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo