Memo para hoje em dia

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Registrado
ola pessoal
vou ser breve. Tenho dois prob. 1) Tenho 3x 512 MB de memoria no PC 2x512 sao iguais sendo dual side e uma 512mb single side, rodam em DDR200. Seria incompatibilidade? (todas são ddr400!!!) 2) Para hoje em dia, qual o minimo de memoria para se jogar razoavelmente bem?? Estou atualmente com 1024mb atualmente @ ddr333 devido a este problema (as mesmas memos ddr400 operam a 333 na placa mae, uma k8n com ultima BIOS. 1011 beta). Só para lembrar, jogo CoD2, DoD:Source, Cs:s, BF2 e sua expansao, Garry's mod e algumas outras "mijadas" que nao requerem pc potente. É isso. Desde ja agradeço a quem poder ajudar :thumbs_up
 
Mas, péra.......... DDR significa Double Data Rate, ou seja, é uma "taxa" de dados dupla. Onde se lê 200 MHz, deve-se multiplicar por 2, ficando, assim 400 MHz. As 166MHz são, na verdade, DDR 333MHz.... e assim por diante.

Quanto à sua dúvida, não entendi nada do que quis saber!!!
 
Vc tem 3 pentes de 512, 2 são dual side, e o último, não. Estão os 3 ligados na sua mobo, ambas são DDR 400MHz mas estão operando a 333 e vc quer saber o motivo, é isso??

Ligar 3 pentes não é vantagem nenhuma, melhor tirar um e deixar em dual channel. A velocidade de 333MHz pode ser devido a incompatibilidade entre elas.
 
K8N nao possui dual channel por ser soquete 754. Eu digo dual side diferente de dual channel. Dual side é memórias que possuem chips em ambos os lados, e single side é um lado só com chips. Pois bem. 1ª) Gostaria de saber se 1024MB é suficiente para hoje em dia? O que faço no PC pessoal é só jogar quando há tempo e os jogos estão descritos acima. 2-)Pois é o DDR200, tenho certeza que opera @ 100MHZ efetivos 200MHz. Vi Cpu-z, Everest e outros, na qual indicam DDR200 efetivos ou PC 2100. É isso.
 
1 GB até que está bom sim, quando vc tiver condições coloca mais memória, mas tá bom sim.

Como eu já disse, retire um pente.
 
Perdão mas tem mais algo a acresentar. as memos são TODAS as 3 ddr400, só que usando as 3 elas operam em 200mhz EFETIVOS. usando duas iguais, operam em ddr333mhz. É isso.
 
Então usa as 3 em DDR400 ora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo