• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Memória 4g 1333mhz pode usar outra diferente.

marquinhosSangueBom

Membro
Olá galera estou com dúvida tenho 1 memória Kingston 4 GB 1333mhz estou pensando em colocar mais uma pente dei uma olhada na net memória hiper 1600mhz está com preço bom tem algum problema colocar marcas diferente uma de 1333mh ou de 1600 minha placa mãe p8h61-m lx3 asus me ajudem vlw.

marlin2379

Usuario Rugbier
Olá galera estou com dúvida tenho 1 memória Kingston 4 GB 1333mhz estou pensando em colocar mais uma pente dei uma olhada na net memória hiper 1600mhz está com preço bom tem algum problema colocar marcas diferente uma de 1333mh ou de 1600 minha placa mãe p8h61-m lx3 asus me ajudem vlw.

Nenhum problema amigo , o que vai acontecer é que a memoria mais rapida trabalhará na frequÊncia da mais lenta ou seja , as duas vão funcionar em 1333 mhz e não se preocupe isso não causa nenhum defeito e tbem não da uma diferença de desempenho que seja perceptivel

joaorosini

PC Enthusiast!
Problema não tem, mas como sua placa mãe é de entrada, elas vão rodar a @1333Mhz.

Usuários que está vendo este tópico