Memoria - Conflito

tyagokb

BaTaTa
Registrado
oi gente

to com problema
tenhu duas memorias de 512
uma é samsung 1024DDR 400
e a otra nao sei
As duas sempre funcionarao
otro dia tabem deu issu mais dae eu liguei so com uma e dps coloquei as duas e funcionou . mais agora nao da certo . quando eu tento liga as duas o monitor nao funciona . e dps que eu testo as duas juntas nao liga ,dae eu ligo o PC so com uma e sempre da " Fail to OC " dae eu reseto la o negocio da Bios e Funciona normal so com uma . e tabem ja testei as duas uma de cada veiz , estao funcionando normal 512 cada . mais as duas junta noa da :ranting3: alguem sabe porque ?

Valeu Gente ;)
 
Pode ser incompatibilidade ou algo configurado na Bios que esteja fazendo elas conflitarem :yes:
 
Atualizou a Bios recentemente ou fez alguma mudança na sua configuração? E quando mexeu nas memos, colocou-as exatamente nos slots em que estavam? Já experimentou passar uma borracha nos contatos das memos?
 
Eu possuo Doom3 e Expansão, Originais, se interessar.
 
nem atualizei a Bios e tbm nem mexi em nada . eu tava jogando counter strike Source , dae quando foi muda de mapa , desligou meu PC sozinho dps nao ligo mais. so com 1 memoria =/
borracha ?

valeu all
 
qual pc??? descreva a config para podermos ajuda-lo!!
 
P4 3.2 Ghz
Ge Force 6600 GT 124
Gigabyte 915P GA-81915P Dual Graphic
Fonte 500W ATX 12V V2.0 Power Supply - Seasonic

ta escrito issu na caixa = P

valeus
 
Tento trocar as posições delas nos slots??? Liga com uma de cada vez e faz um teste de memória!!!
 
agora ja estou com a outra memoria !
as duas estao funcionando . acabei de testar !

valeuz
 
Aeeeeee
eu liguei com a outra e depois liguei com as 2 denovo e deu certo =D
dps de muitas tentativas . kkkk

Obrigadao ae a todus ;)

valeus msm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo