• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória de marca + 9700Pro ou genérica + 9800Pro?

Qual é melhor?

  • memória de marca + Radeon 9700Pro

    Votes: 1 16.7%
  • memória genérica + Radeon 9800Pro

    Votes: 5 83.3%

  • Total de votos
    6

Zoing

Active Member
Registrado
Num sabia qual era o lugar + adequado então achei melhor esse mesmo :).

É o seguinte, vou pegar um p4 3.0 ghz fbs800 com ht (já está decidido, num vou por athlon) e gostariam que vcs opinassem no seguinte aspecto:

Coloco 2x MEM. DDR 256 MB PC3200 400MHZ KINGSTON KVR400X64C3/256 + uma Ati Radeon 9700 Pro Sapphire ou
memória genérica pc 3200 tb + ati Radeon 9800Pro sapphire?

Não pretendo fazer OC
 
Segunda opção. :p

Mas eu compraria mesmo um 2.6ghz ou 2.8ghz com memória boa e a R9800Pro... tu nem vai ver diferença de um P4 de 2.8ghz pro de 3.0ghz sendo que a diferença de preço deles é grande. ;)

[]´s

Flávio
 
Hummm.... Mas a diferenca de desempenho entre a kingston e a generica num dah pra perceber muito no dia a dia e no desempenho de jogos ou eh uma coisa gritante?:confuso:
 
Originally posted by Zoing
Hummm.... Mas a diferenca de desempenho entre a kingston e a generica num dah pra perceber muito no dia a dia e no desempenho de jogos ou eh uma coisa gritante?:confuso:

a única diferença é que a Kingston aceita timmings mais agressivos possibilitando um ótimo desemepnho em OC. Mas diferença de desempenho em stock naum é Grande naum. Aqui em casa eu mudo o FSB de 266 pra 333 aumentando o Bandwidht de 1850 pra 2300mb/s e mesmo assim naum notei melhora nos jogos. Talvez tu vai sentir bem pouca diferença em um ou outro aplicativo. Mas a diferença de uma R9700pro pra uma 9800pro é BEM visível ;)
 
Hummm, então acho que vou ficar com a Radeon 9800 e com as genéricas :) Obrigado a todos:piscada:


Ahh só + uma dúvida, pra deixar em dual, a diferença entre as duas também é pequena?
 
O problema é que o pentium 4 é extremamente dependente de banda de memória, então é praticamente uma exigencia que vc use dual-DDR pra poder ter um bom desempenho. Aí eu não recomendaria usar memória genérica pela grande chance de dar certas incompatibilidades... é mais por isso do que pelo desempenho que eu recomendaria vc pegar memórias boas. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
O problema é que o pentium 4 é extremamente dependente de banda de memória, então é praticamente uma exigencia que vc use dual-DDR pra poder ter um bom desempenho. Aí eu não recomendaria usar memória genérica pela grande chance de dar certas incompatibilidades... é mais por isso do que pelo desempenho que eu recomendaria vc pegar memórias boas. ;)

[]´s

Flávio

que viagem geral... naum vi que era P4.... nesse caso Kingston vai ser uma boa COM CERTEZA. XP quase naum usa banda de memória ;) Mas P4...se pensar bem a 9700pro tb é uma puta placa.
 
Certo... então vou ver se o FMI (minha mãe) libera + verba pra ficar com a 9800pro + kingston, se não vou de 9700pro e kingston mesmo, e pelo visto genéricas, "no way". :)



Vlw mesmo Fla3D e Armored:piscada:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo