• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória de Video é Possivel?

Riot

know-it-all Member
Registrado
>>> Wo pessoal estive pensando é possilvel alocar informações do jogo na memoria de video invez de usar a ram do micro... ou a memoria do video é só para texturas,frames,etc... pq tenho alguns jogos antiguinhos de arcade que da pra colocar o jogo todinho na memoria de video sem precisa usa a ram do micro, o resultado é performa-se sem igual... estive pensando será possivel pq com o abisurdo de memoria que as plaquinhas estão vindo hje 256MB?
>>>> Quando vjo o informações do sistema dizendo que até Swap files está usado e vejo a memoria de video da placa quase toda sem usar dá até raiva?:ranting3:
 
E como você pretende fazer isso? Irá reprogramar os jogos e seu sistema operacional?

E se os jogos são antigos pra que mais desempenho?

Eu realmente fiquei curioso para saber como você vai fazer isso... Pois pelo que eu entendi, você perguntou se é possível...

Então vamos partir da premissa que seja possível...

Como irá fazer isso?
 
essa questao de usar a memoria do video para o sistema não rola
pq a memoria da placa de video é usada para frames e outras informações que o gpu ultiliza...
portanto eu acho que essa sua ideia não dara certo mas...
 
Assim, se a ATI vai fazer as GPU processarem fisíca, ateh q daria pra fazer jogos usarem a memoria da placa de video como RAM, mas teria realmente que reprogramar os jogos E as placas de video... :p
 
Vi algo assim...

>>>> Olha uma vez li no clubedohardware que a ati vai lança um sistema que comportaria 3 placas de video... 2 para frames,pixel,sombreamento,texturas,etc... e uma exclusivamente para calculos e processamento.... eu axo que dessa forma o processador do micro irria ficar bem folgado para ajudar a processar o jogo... o que vcs acham...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo