• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória RAM Asgard B-Die 2x16GB DDR4 3600 cl14 - R$1.238,39

Xxdarkshot1986xX

know-it-all Member
Registrado
As minhas chegaram sexta. Pqp que memória bonita e rápida! O cuidado que eles tem de mandar as memórias com aquela proteção de borracha nos conectores e ainda mandam uma luva (acredito ser anti-estática e pra não sujar o espelho da memória) e um abridor de garrafa de brinde. Nunca vi tanto capricho em uma marca de memórias "desconhecida".

Consegui deixar as minhas em 3600mhz 14-14-14-34 sem esforço algum, e todos testes de stress que fiz passaram. Se apertar mais talvez dê pra aumentar ainda mais a frequência, mas por hora já está ótimo. Valeu a muito a pena, recomendo demais. Ah, a minha tb não foi taxada, reparei no pacote que o cara declarou 15 USD haha.
 
As minhas chegaram sexta. Pqp que memória bonita e rápida! O cuidado que eles tem de mandar as memórias com aquela proteção de borracha nos conectores e ainda mandam uma luva (acredito ser anti-estática e pra não sujar o espelho da memória) e um abridor de garrafa de brinde. Nunca vi tanto capricho em uma marca de memórias "desconhecida".

Consegui deixar as minhas em 3600mhz 14-14-14-34 sem esforço algum, e todos testes de stress que fiz passaram. Se apertar mais talvez dê pra aumentar ainda mais a frequência, mas por hora já está ótimo. Valeu a muito a pena, recomendo demais. Ah, a minha tb não foi taxada, reparei no pacote que o cara declarou 15 USD haha.
Será q muda muita coisa em games comparado com a de 3200 CL16?
 
Será q muda muita coisa em games comparado com a de 3200 CL16?
Cara, na real só vai ver a diferença em testes de benchmark.
Até as memórias 3200MHz CL16 são suficiente, negócio é que o povo que tem fogo no rabo (eu incluso :limo:) de querer memórias com as frequencias mais altas e timings mais baixos possíveis.

Memória com frequencia alta e timing baixo fazia boa diferença nos Ryzen 1xxx e 2xxx, e nas APUs. A partir dos 3xxx e 5xxx isso foi ficando menos e menos relevante.
 
Cara, na real só vai ver a diferença em testes de benchmark.
Até as memórias 3200MHz CL16 são suficiente, negócio é que o povo que tem fogo no rabo (eu incluso :limo:) de querer memórias com as frequencias mais altas e timings mais baixos possíveis.

Memória com frequencia alta e timing baixo fazia boa diferença nos Ryzen 1xxx e 2xxx, e nas APUs. A partir dos 3xxx e 5xxx isso foi ficando menos e menos relevante.

Eu tô rodando CL16 3600Mhz como upgrade de um CL14 3200Mhz e, realmente, até nos benchmarks sintéticos as diferenças são negligenciáveis. Foi só firula minha mesmo de querer descansar os meus pentes de Corsair 2400Mhz CL16 que estavam com um overclock gigantesco.
 
Cara, na real só vai ver a diferença em testes de benchmark.
Até as memórias 3200MHz CL16 são suficiente, negócio é que o povo que tem fogo no rabo (eu incluso :limo:) de querer memórias com as frequencias mais altas e timings mais baixos possíveis.

Memória com frequencia alta e timing baixo fazia boa diferença nos Ryzen 1xxx e 2xxx, e nas APUs. A partir dos 3xxx e 5xxx isso foi ficando menos e menos relevante.

Eu tava rodando 3200C14 subs arrochados num 1600AE que tenho aqui de reserva, mudei ele pra 3200C18 com subs frouxos, parecia outro processador, ficou uma carroça em jogo CPU bound kkkk. Mas realmente, no 5600 não muda muita coisa.
 
Eu tô rodando CL16 3600Mhz como upgrade de um CL14 3200Mhz e, realmente, até nos benchmarks sintéticos as diferenças são negligenciáveis. Foi só firula minha mesmo de querer descansar os meus pentes de Corsair 2400Mhz CL16 que estavam com um overclock gigantesco.

De 3200CL14 pra 3600CL16, se tu não mexeu em mais nada, é capaz até de dar menos performance em jogos, por causa da latência...

Eu tava rodando 3200C14 subs arrochados num 1600AE que tenho aqui de reserva, mudei ele pra 3200C18 com subs frouxos, parecia outro processador, ficou uma carroça em jogo CPU bound kkkk. Mas realmente, no 5600 não muda muita coisa.

No meu Zen 2, a diferença no Dota de stock vs memos com over é de 17% de FPS médio (isso que tinha uma gpu mais fraca na época).
Nada a reclamar, valeu a pena ter pego B-Die. Talvez depois faça upgrade pra 64GB por causa do trabalho.
 
Chegaram as minhas, são realmente lindas!
Sem grandes esforços consegui 3800mhz com timmings 14-15-15-15-30 com 1.5v.
Não alterei os sub timmings, que devem estar relaxados.

z9Dbk7e.png
 
Peguei 2x16 3600 CL14 ontem, R$1.095,55 com cupom.
 
Caiu o preço das memorias. 2x16GB por R$ 1.114,70
 
As minhas chegaram sexta. Pqp que memória bonita e rápida! O cuidado que eles tem de mandar as memórias com aquela proteção de borracha nos conectores e ainda mandam uma luva (acredito ser anti-estática e pra não sujar o espelho da memória) e um abridor de garrafa de brinde. Nunca vi tanto capricho em uma marca de memórias "desconhecida".

Consegui deixar as minhas em 3600mhz 14-14-14-34 sem esforço algum, e todos testes de stress que fiz passaram. Se apertar mais talvez dê pra aumentar ainda mais a frequência, mas por hora já está ótimo. Valeu a muito a pena, recomendo demais. Ah, a minha tb não foi taxada, reparei no pacote que o cara declarou 15 USD haha.
amigo, comprei as mesmas memorias, usa a placa mãe B450 Gaming BR II Asus - poderia me ajudar a colocar minhas memorias iguais as suas ? "
Consegui deixar as minhas em 3600mhz 14-14-14-34 sem esforço algum", conforme vc diz, gostaria de deixar igual a sua. Eu apenas ativei o XMP, elas estão trabalhando, 3600mhz 14-15-15-35. salva eu Rsrs
 
Nossa! Exumaram o tópico! :limo:

.
 
Beleza que pode ser umas memos top
mas não é carto não?
Paguei 565 num par de Corsair Vengance RGB PRO 2 x 16gb DDR4 3600
Chip Nanya ok que não é a topzera mas com esse valor ai de 1100 pega 64gb dessa corsair hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem quase 1 ano essa promo né. Esse mesmo kit aí tava saindo por pouco mais de 600 1 ou 2 meses atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo