• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memoria ram dual channel

Nikola's

Play }HArd
Registrado
Ola pessoal,

Bom eu tenho aqui 4 slots para memoria e 2 deles ocupam um dual chanel de 1x1GB a 667 MHZ e gostaria de colocar nos outros dois slots vazios 2x2GB 800MHz essa mistura de pentes de memorias diferentees e velocidades diferentees vai prejudicar o desempenho?Vai dar problema?Pode fazer com tranquilidade?

Me ajudem Galera.

Vlwwww
 
Colocar memorias de capacidades diferentes juntas nao trem problema algum, mas acredito q se vc colocar memos com capacidades e clocks diferentes, ou vai dar incompatibilidade ou as q tiverem clocks maiores vao rodar na velocidade das q tem clocks menores. Veja tbm se a latencia e voltagem dessas memos sao iguais.





vlwzxx..
 
bom todos os pentes sao kingsotn da mesma altura e com as latencias identicas com 1.8v. a unica coisa q muda e q dois pentes sao 667 e os outros dois sao 800. e dois saod e 1 gb e dois sao de 2 gb. Vai dar incompatibilidade sera?
 
ajudem ai galera, vai ou n vai dar problema? Melhor usar 6GB (2x2 Dual channel + 2GB Sozinho, tudo igual msm marca latencia e Voltagem?)
 
Nikola acho que eles vão rodar na mesma velocidade dos antigos pois como o outro falou eles vão funcionar sim, soh acho que vais perder rendimento das de 800Mhz
 
Ola pessoal,

Bom eu tenho aqui 4 slots para memoria e 2 deles ocupam um dual chanel de 1x1GB a 667 MHZ e gostaria de colocar nos outros dois slots vazios 2x2GB 800MHz essa mistura de pentes de memorias diferentees e velocidades diferentees vai prejudicar o desempenho?Vai dar problema?Pode fazer com tranquilidade?

Me ajudem Galera.

Vlwwww
Não vai dar problema, mas todas vão trabalhar a 667, sé sua placa trabalar com flex memy tecnologia desenvolvida pela intel, as memorias irão trabalhar em dual channel caso contrario não. a taxa de transferencia das memo 667 em duplo canal é de 10.672 MB/s é das 800 é de 12.800 MB/s, então neste caso é melhor 2x2 800 do que usar 6Gb.
 
Vao funcionar sim, mas todos os pentes irao trabalhar a 667mhz, inclusive os de 800mhz. Isso vai causar uma pequena perda de desempenho. Se vc usar 2x 2GB 800mhz, nao ira acontecer essa perda de rendimento e essas memos rodarao em dual-channel.





vlwzxx..
 
Pois é...

Vao funcionar sim, mas todos os pentes irao trabalhar a 667mhz, inclusive os de 800mhz. Isso vai causar uma pequena perda de desempenho. Se vc usar 2x 2GB 800mhz, nao ira acontecer essa perda de rendimento e essas memos rodarao em dual-channel.

vlwzxx..

Concordo com o fato de que todas vão funcionar em 667mhz. Isso na verdade é fato. Mas vão todas rodar em dual-chanel. Mesmo que uma for 667 e 800 Mhz. Mas as de 800 Mhz vão perder desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo