• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória samsung em Asus M2N-e

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Alguém aqui do fórum usa memória com chip samsung numa M2N-e?
Eu tenho essa mobo, quando chegou e eu montei, o pc não ligou, quando coloquei outras memos, pc ligou.
Mas mesmo pondo as memos em outras mobos, elas não funcionaram, uma até ligou, mas logo travou. já colocando outras memos na minha mobo, ela ligou.
Será que é incompatibilidade, ou foram porque as memos estavam ruins, mais ou menos dia 6/11 eu recebo outras, mas tenho medo que sejam incompativeis.
Se alguém usar memos com chip samsung nessa mobo, fala ai se tá tudo ok.
 
Não entendi direito. :confused:
As memos que não funcionaram em outras mobos foram as que funcionaram na sua mobo ou foram as Samsung?
Se foram as Samsung, então tá explicado, o problema estão nelas. ;)
 
euuu
uso a ddr2 256 533
nunca deu problema!
 
Isso provavelmente se deve ao fato de que a MN2-E só suporta voltagens até 1.8 ou 1.9v se não me engano, se tua samsung tiver mais q isso vai dar pau. Veja se descobre qual a voltagem dela.
 
Cara... cheguei a ler que esse problema das memos foi solucionada com os novos firmwares de Update da Bios da Mobo.

Atualiza a mobo... e tente novamente.

Obs. Só uma observacao aqui... não sei se isso pode ou não ser considerado um problema, porque o manual informa as especificações das memos, e o manual é aberto para todos lerem através do download no site da asus.

Mas tenho quase certeza que uma atualização da bios irá resolver o seu problema.

Esqueci de dizer que após o update da bios... acho que você terá que alterar algo na Bios (alterar a voltagem especifica das memos... nao sei..)

Outra dica, Mande um e-mail ao suporte da asus... tenho certeza que eles irão ajudar.
 
Cara... cheguei a ler que esse problema das memos foi solucionada com os novos firmwares de Update da Bios da Mobo.

Atualiza a mobo... e tente novamente.

Obs. Só uma observacao aqui... não sei se isso pode ou não ser considerado um problema, porque o manual informa as especificações das memos, e o manual é aberto para todos lerem através do download no site da asus.

Mas tenho quase certeza que uma atualização da bios irá resolver o seu problema.

Esqueci de dizer que após o update da bios... acho que você terá que alterar algo na Bios (alterar a voltagem especifica das memos... nao sei..)

Outra dica, Mande um e-mail ao suporte da asus... tenho certeza que eles irão ajudar.

O Grande problema, é que as novas placas mãe com suporte ao AM2, estão vindo com um nova "compilação" para o padrão de voltagem das memória que so suporta voltagens de 1.8V.
 
E como eu descubro as voltagens das memos?
Elas tem chip samsung, mas acho que não são originais samsung.
 
Cara... cheguei a ler que esse problema das memos foi solucionada com os novos firmwares de Update da Bios da Mobo.

Atualiza a mobo... e tente novamente.

Obs. Só uma observacao aqui... não sei se isso pode ou não ser considerado um problema, porque o manual informa as especificações das memos, e o manual é aberto para todos lerem através do download no site da asus.

Mas tenho quase certeza que uma atualização da bios irá resolver o seu problema.

Esqueci de dizer que após o update da bios... acho que você terá que alterar algo na Bios (alterar a voltagem especifica das memos... nao sei..)

Outra dica, Mande um e-mail ao suporte da asus... tenho certeza que eles irão ajudar.

Será que atualizando vai dar certo?
 
Isso provavelmente se deve ao fato de que a MN2-E só suporta voltagens até 1.8 ou 1.9v se não me engano, se tua samsung tiver mais q isso vai dar pau. Veja se descobre qual a voltagem dela.

Você sabe as voltagens das memos da samsung ddr2 667 dual side, que vendem no paraguai? São essas que tenho, me disseram que é 1,8 mas nao tenho certeza.
 
Ainda não tenho certeza se vai ou não funcionar caso eu atualize pra última bios, se alguém souber, posta ai por favor.
 
cara atualiza a bios
vc n vai perder nd

atualiza e depois ve o q acontece e posta aqui
 
cara atualiza a bios
vc n vai perder nd

atualiza e depois ve o q acontece e posta aqui

As memos ainda não chegaram, eu pergunto, porque caso haja algum relato de incompatibilidade, tento trocar.
Elas vieram a primeira vez e não rodaram em nenhuma mobo aqui, ai mandei de volta para troca achando que podia ser as memos ruins, mas agora me veio a cabeça que pode ser incompatibilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo