Memoria Samsung incompativel? 1gb K4H510438E-GCCC

O_FIGURA

Hungry Member
Registrado
K4H510438E-GCCC


Galera, acabei de pegar meus 2 pentes de 1gb da memoria samsung K4H510438E-GCCC, só que quando ligo o pc ele já começa a apitar dizendo que é problema de memória,tenho uma asus A8N-SLI, ai eu volto a antiga 512 samsung TCCC e funciona normalmente, testei no meu outro PC e tambem não funcionou, eu li que essa memoria em especial apresenta incompatibilidade com algumas placas mãe, isso realmente é possivel? alguém sabe se tem como arrumar isso por bios ou drive da mobo?

seguem as fotos da memoria, o engraçado que ela parece DDR2, as memórias em si (cada slot) , são bem pequenas!

mem.jpg


mem2.jpg
 
Olha amigo, tb ouvi dizer que essas memos são chatas com muitas mobos, tenta falar aonde vc comprou e ver se eles tem outro modelo.
 
Todas memorias que vi, independente da marca, que são estes componentes pequenos e finos são chatos, se não dão problema na montagem, deram depois.
Troca isso.
 
mais vcs ja ouviram falar de alguem que conseguiu fazer pegar?

o cara troca pra mim na boa, mais vai demora umas 3 semanas até eu ter as memos de volta =/
 
Não tem como "fazer pegar" manow, eh incompatibilidade mesmo, essa GCCC são uma *****.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo