• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Memória SansungXKingston ou corsair, tem diferença?

Ider

New Member
No desemprenho, 1GB sansumg, perde performance em relação a 1GB Kingston?
valweu!

kolinus

Mini-ITX
No desemprenho, 1GB sansumg, perde performance em relação a 1GB Kingston?
valweu!

Eu acho que dá na mesma, varia conforme o modelo em questão. Sansung e Kingston são marcas boas, sendo a primeira citada uma das maiores fabricantes de memória, vendendo até para a Kingston hehehe, pois a minha Kingston aqui tem selo e tudo mais, porém, lá, bem pequenino no chip está: "Sansung" :lol:

PROBERTY

New Member
Ai vai depender: ser for value ( a mais basica), a Samsung é melhor. Se quiser de baixa latencia ou para fazer over, ai tem que analisar outras marcas, como a OCZ, Mushkin ... Ai a Corsair se destaca.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Brother entre as 3 a melhorzinha é a Corsair, mas todos são muito boas e recomendo...E o desempenho das 3 Value é IGUAL só vai mudar se alguma tiver as latências mais baixas...:D
Como todas são boas e tem o mesmo desempenho eu optaria pela mais barata!:yes:

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
tenho corsair e estou muito contente com ela :D

juarezsr

New Member
Desculpe-mem, mas vou discordar de todo mundo! As Corsair e Kingston Value são melhores que a Samsung. As Kingston até usam em alguns pentes chips da Samsung, Infineon e outros, mas são testados exaustivamente antes de colocarem o selo da Kingston, então não apresentam erros e podem até conseguir um pequeno over. Essas 2 estão no mesmo nível, então entre elas ficaria com a mais barata. Já a Samsung, além de ter muitas falsificações, não tem um controle de qualidade tão rigoroso, dependendo mais de sorte ou azar, são consideradas umas genéricas melhoradas, mas tenho notícias, não sei se são as falsificadas, mas de muita imcompatibilidade das samsung, principalmente com placas asus. CORSAIR = KINGSTON > SAMSUNG.

Usuários que está vendo este tópico