• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória SansungXKingston ou corsair, tem diferença?

Ider

know-it-all Member
Registrado
No desemprenho, 1GB sansumg, perde performance em relação a 1GB Kingston?
valweu!
 
No desemprenho, 1GB sansumg, perde performance em relação a 1GB Kingston?
valweu!

Eu acho que dá na mesma, varia conforme o modelo em questão. Sansung e Kingston são marcas boas, sendo a primeira citada uma das maiores fabricantes de memória, vendendo até para a Kingston hehehe, pois a minha Kingston aqui tem selo e tudo mais, porém, lá, bem pequenino no chip está: "Sansung" :lol:
 
Ai vai depender: ser for value ( a mais basica), a Samsung é melhor. Se quiser de baixa latencia ou para fazer over, ai tem que analisar outras marcas, como a OCZ, Mushkin ... Ai a Corsair se destaca.
 
Brother entre as 3 a melhorzinha é a Corsair, mas todos são muito boas e recomendo...E o desempenho das 3 Value é IGUAL só vai mudar se alguma tiver as latências mais baixas...:D
Como todas são boas e tem o mesmo desempenho eu optaria pela mais barata!:yes:
 
tenho corsair e estou muito contente com ela :D
 
Desculpe-mem, mas vou discordar de todo mundo! As Corsair e Kingston Value são melhores que a Samsung. As Kingston até usam em alguns pentes chips da Samsung, Infineon e outros, mas são testados exaustivamente antes de colocarem o selo da Kingston, então não apresentam erros e podem até conseguir um pequeno over. Essas 2 estão no mesmo nível, então entre elas ficaria com a mais barata. Já a Samsung, além de ter muitas falsificações, não tem um controle de qualidade tão rigoroso, dependendo mais de sorte ou azar, são consideradas umas genéricas melhoradas, mas tenho notícias, não sei se são as falsificadas, mas de muita imcompatibilidade das samsung, principalmente com placas asus. CORSAIR = KINGSTON > SAMSUNG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo