Memórias 800Mhz trabalhando a 333Mhz

Didjo

know-it-all Member
Registrado
Bom galera estou com o seguinte problema, as minha memórias de 800Mhz estão trabalhando a 333Mhz, estou com uma da Markvision e uma da Kingston.

imagempv.png


Será que isso pode ter ocorrido devido um módulo ser de latencias 6-6-6-18 e o outro 5-5-5-18 ?

Espero que me ajudem. :yes:
 
tem que setar manualmente na BIOS, e elas estao trabalhando em 667mhz e nao em 333mhz
 
Eu sei que o processador está em 800Mhz é por causa do Cool'n'Quiet mesmo.

Ok irei ver se acho algo relacionado na Bios eu seto as latencias ou a frequência ?
 
então desativa o cnq e ve se a memoria não diminui a velocidade pq se o processador esta com clock baixo, a memoria tbm vai ficar ja q a velocidade dela depende do processador
se não for isso, é a frequencia da memoria q ta setada de forma errada
e não tem nada a ver latencia
 
C'nQ não é porque ele só diminui o multiplicador, é só setar na BIOS e mandar bala.. ;D
 
Seta 800 com as mesmas latencias igualzinho ?
 
Seta com o mesmo timming e depois vai baixando ele e testando.
 
pessoal estou com o msm problema do nosso amigo, como faço pra setar na bios da minha mobo as memorias a 800?
 
pessol estava com o memso problema do nosso amigo, fui na bios em clockvalue e setei as memos para 400, vocês podem me dizer se esta correto?

abraços


http://img85.imageshack.us/gal.php?g=clockdasmemorias.png

Está certo sim, consegui colocar aqui também apenas setei 800Mhz nas bios e foi sem problemas tá 400Mhz agora no CPU-Z x2 = 800Mhz :D, porem não sei se é normal mas o CAS fico 5 e o resto 6 (5-6-6-18).

Obrigado galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo