• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Memórias causando erro em executaveis

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Bem, estou com um problema que nao sei o que pode ser, minhas memorias estao causando erro nos arquivos executáveis, quando eu mando instalar algum programa a partir de um arquivo .exe aparece uma mensagem de que o arquivo está corrompido e que nao pode ser extraido... alguem saberia apontar uma soluçao pro meu problema ?!?!?!

Leonardo Haeffner

New Member
junta tudo essas tuas porcarias e joga no lixo...essa tua bomba nao tem solucao nao!!!!!

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
e pq vc acha q eh a memoria q tah causando o problema?

Simplesmente pq com a memoria que eu tava usando antes nao tava dando esses erros e eu fiz questao de desinstalar os programas pra instalar de novo so pra ve o que acontecia.

Fabiano

aka MACker

teu PC nunca presta mesmo hein... como dizem por aí... CHUTA Q EH MACUMBA!

Fabiano

aka MACker
ow, mas intaum quer dizer q os teus 2 pentes de 256 jah chegaram? foi depois q vc instalou eles q tah dando pau eh?

[email protected]

Usuário Registrado
tem grandes chances de ser memória, mas se vc nao especificar melhor nao da pra te ajudar!!!

perguntas

1- que marca e a memoria e de quantos mhz
2- quantos pentes tem
3- qual a sua placa mae
4- quando começou o problema

responde isso ai que da pra te ajudar sem pro

tem grande possibilidade de ser memória, tenta trocar a posição delas ou ate mesmo o banco que elas estao encaixadas

responde que da pra falar mais coisas!

NFT

GAúCHO
memoria !! acho que naum em rapaiz tu nao instalo nenhuma merda no computador junto ???

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
tem grandes chances de ser memória, mas se vc nao especificar melhor nao da pra te ajudar!!!

perguntas

1- que marca e a memoria e de quantos mhz
2- quantos pentes tem
3- qual a sua placa mae
4- quando começou o problema

responde isso ai que da pra te ajudar sem pro

tem grande possibilidade de ser memória, tenta trocar a posição delas ou ate mesmo o banco que elas estao encaixadas

responde que da pra falar mais coisas!

Dois pentes specteck 333mhz, MOBO Abit NF7-S Rev2.0 bios atualizada para ultima versao. Foi so colocar elas que começou o prob.

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Acabei de constatar uma coisa, os problemas só ocorrem quando os 2 pentes de 256 estao trabalhando em dual, independentemente eles funcionam normalmente.

[JUZAM]

SCEA
Fabiano

aka MACker
kra vc deveria ter exigido q a loja trocasse tuas memorrias por outras de outra marca... Samsung de preferencia... como vc vai saber se eles substituiram tuas memorias mesmo?
Faz um teste ai soh pra confirmar uma coisa: Tenta instalar o XP ai dnovo em outra partiçao e v se vai dar akele velho erro... naum se preocupa q naum vai bixa o win q jah ta instalado... eh soh vc cancelar antes de dar 100%... se minha suspeita estiver certa ele naum vai chegar nem a 4%.

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Bem, eu agora estou usando um pente das specteck e outro pente de uma marca que esqueci o nome isiluix, uma coisa assim, sei lá... Estao trabalhando em dual ddr e ta tudo perfeito, formatei meu pc, coloquei o adaptador pra usar o HD no S-ATA e correu tudo direitinho na instalação. Agora to na casa de um amigo testando o outro pente specteck aki numa epox e ta tudo nos conformes... Isso deve ser algum tipo de incompatibilidade com minha ABIT, é a unica explicaçao.

Sobre trocar as memos por outra marca, bem que eu tentei, mas nao deu, as memorias lá funcionaram normalmente e além do cara nao ter samsung la pra me mandar ele nao podia usar a garantia dele... Bem, nao discuti muito pq eu so ia me estressar mais... Mas o meu pc ta funcionando perfeitamente com as duas memos agora, uma de uma marca e outra de outra.

Eu queria que alguem me explicasse sobre akela opçao do FSB memo ratio, onde tem 3/3, 4/4, 5/5, etc.... Qual a melhor opçao a ser escolhida e como devo proceder pra saber qual a melhor opçao a escolher, atualmente esta configurad como By SPD

Meu proc é um XP 2400 trabalhando em 166*12,5

Usuários que está vendo este tópico