• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memorias, ta valendo a pena paga caro?

rafilskiz

know-it-all Member
Registrado
To meio que completamente por fora das atualidades, alguem sabe me dize se ta valendo a pena pagar mais do que 200~250 reais em um kit 2x2gb de memoria?


To quase comprando um 2x2gb 800mhz por 170 reais, vale a pena?


Vlw :yes:
 
Como todos dizem aqui no forum, não vale não, se for fazer over, aí sim!
Qual a marca desse kit 2x2gb?
 
diz ai qual é esse kit de 2x2gb, depende muito das caracteristicas da memoria

mas acho que não vale muito comprar uma memoria acima dos 800mhz, que geralmente são essas memorias de 200~250 conto, não se percebe muito a diferença e acaba pagando por um aumento pifio
 
Memórias melhores são necessárias apenas se for fazer overclock mais forte.. para usar em stock ou até mesmo over mais leve, não é tão necessário..
 
Pra mim ta baratissimo e vale a pena sim,,pega as sansung.
 
Pelo preço que esta ai levando em conta aqui na minha city, pode pegar sim, tá um ótimo preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo