Memos DDR2 + memos DDR3 [dúvida]

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
Galera eu estava cendo a descrição da mobo Asus P5KC e vejo que ela suporta memos DDR2 667 / 800 e 1066 e memos DDR3 800 / 1066 e 1333.
Aí que vem a minha dúvida:

É possível colocar tipo, 4GB de DDR2 1066 (2x 2GB) junto com 4GB DDR3 1066 (2x 2GB) e elas funcionarem perfeitamente, ou teria conflito de hardware ou, por exemplo, o SO só usaria um dos dois tipos?
Sei que não deve compensar usar as memos assim, mas é apenas uma dúvida.:huh:

Se puderem me ajudar eu agradeceria.

Abrass.. :)
 
acho que não funcionaria não, já que elas tem latencias diferentes e voltagens diferentes tbm, e tbm creio q o OS n reconheceria issu
 
Junto não funciona não. Pode esquecer.
Antes de comprar o PC atual eu pesquisei sobre isso. A vantagem de uma mobo como essa - e de outras marcas com essa opção - é voce optar por qual ddr vai usar: 2 ou 3. Mas em conjunto não roda (eu também tive esssa esperança na MSI X48C Platinum
Na minha opnião essa placa é uma opção se voce já tem ddr 2 e quer ter uma mobo com chipset X48, senão não compensa pois, quando as ddr3 1600 estiverem com um bom preço, vai ter coisa melhor. Além disso, ja vi umas DFI mais simples com X48 que aceitam DDR2. Ai vai de gosto
 
somente uma,e a mesma coisa de uma placa com ddr e ddr2 so funciona com uma das duas,os clocks sao diferentes e as voltagens tambem.
se eu nao me engano pode até queimar a placa mae se colocar as duas juntas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo