• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mensagens de erro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

silvanir

Active Member
Registrado
Bom dia, sou usuário do forum desde o ano 2006, porém raramente posto algo, apenas leio os tópicos.

hoje precisei postar uma mensagem num doa foruns sobre operadora de fibra óptica e me retornou a mensagem de erro: “You have insufficient privileges to reply here” e em varias paginas que tento entrar tambem retorna o erro: “Você não tem permissão para ver esta página.”

vcs poderiam me ajudar com isso?

obrigado
 
Se não me engano precisa ter mais de 600 mensagens para poder postar em todos os lugares ou algo assim :hmm2:
 
Se não me engano precisa ter mais de 600 mensagens para poder postar em todos os lugares ou algo assim :hmm2:
isso era com o bazar


geralmente ocorre qdo a pessoa é banida de algum tópico... ou então é algum bug no cadastro msm... aguardemos :shrug:
 
Possivelmente não validou o email. Porém não sei como faz pra fazer depois mesmo.
 
Ele já está postando normalmente.

T-pico-fechado.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo