• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mercado Livre/Acer Brasil] Monitor Gamer 27" full HD 75 Hz- R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera vou contar um relato que esta acontecendo comigo e acer, vamos lá :
Comprei um monitor da acer o h277hu ( https://www.acer.com/ac/en/EE/content/model/UM.HH7EE.008) , infelizmente tive que trocar 4 vezes pois veio com problema nos botões de menu, depois de horas de uso começava acessar os menus sozinhos, na 5 troca o atendente diz que não tinha mais em estoque o monitor e escreveu ou eu aceitava o reembolso ou o monitor que eles estava me oferecendo, olha qual o monitor me deram rsrs https://br-store.acer.com/p/126/monitor-gamer-acer-predator-xb271hu
Aceitei de primeira pois tinha pago 1599 no monitor , esse é o mesmo painel mais tem gsync e 165 hz ,o que acham ?
Muito bom negócio cara. Comprei meu monitor atual na Dell justamente pelo controle de qualidade e garantia de 3 anos, mas fico feliz em saber que a Acer da este suporte ao cliente, vou reconsiderar esta marca numa futura compra. Obrigado pelo relato.
 
Já tive um benq xl2420z, e sei que não dá para criar muita expectativa com relação a qualidade em painéis TN... E como vendi meu setup, e hj estou com um Jurássico Monitor TV de 5ms aqui, resolvi arriscar nesse Acer (principalmente pelo fato de não ter disponibilidade no momento de adquirir algo melhor 144/1ms).

Acredito que não vou ser surpreendido, o monitor vai me atender por essa "janela" até poder investir em outro.
 
ja tive monitor 120hz e hoje estou com lg 29ultrawide 75hz , nao sei porque mais nao senti tanta diferença usando uma amd com esse freesync parece q estou a 120hz da msm forma o_O
eu gastaria um pouco a mais e pegaria o lg29 :wub:
 
29 ultraW eh uma boa pra quem curte...

O normal me serve melhor... =)

Já até li aqui que conseguiram setar 80~85hz nele, quando chegar eu testo.
 
29 ultraW eh uma boa pra quem curte...

O normal me serve melhor... =)

Já até li aqui que conseguiram setar 80~85hz nele, quando chegar eu testo.
OC em monitor :lol2::lol2::lol2:
 
Vi ontem essa promoção e me agradou pelo valor. Porém pelo quexestão falando não compensa tanto assim.

Na faixa de preço encontrei o
Samsung 27´ LED Widescreen C27F390


Será que vale a pena esse?

Já descarto os modelos UW, pois tive um LG 25", é excelente, boa qualidade e pra gsmes fica bom por conta do campo de visão, porém a altura do monitor é mais baixa dando impressão de ser um de 17, nesse caso.

Gostei desse que você citou. To com uma TV LED AOC de 32" aqui na minha frente e o tamanho é bom, mas tá muito perto e a imagem fica borrada, isso anda me prejudicando bastante.

To pensando em pegar, tenho cartão americanas com anuidade free e limite e o frete deu 9,99 pra cá.

Alguem sabe se vale a pena pegar por R$ 1049 em 10x? Não tenho R$ 949,00 pra pagar à vista nesse curvo.
 
Gostei desse que você citou. To com uma TV LED AOC de 32" aqui na minha frente e o tamanho é bom, mas tá muito perto e a imagem fica borrada, isso anda me prejudicando bastante.

To pensando em pegar, tenho cartão americanas com anuidade free e limite e o frete deu 9,99 pra cá.

Alguem sabe se vale a pena pegar por R$ 1049 em 10x? Não tenho R$ 949,00 pra pagar à vista nesse curvo.
se pagar com o apk ame da 10% de cashback, acho que da pra parcelar e não sei c é exclusivo pra card americanas.
 
existem 2 vertentes... os 144htz mimi popopo e os "normais" e só !
Ahh pq o painel VA, TN, IPS, UT bazinga da caroxinha...

Isso é palhaçada e das grandes. É simplesmente adaptável... Depois que vc acostuma, aquele fica o seu padrão; Por isso, se estiver precisando de um monitor, vai fundo e esqueça esse bando de paspalho que fica fazendo mimimi com painel da casa da macumba.
 
Monitor gamer é 120 Hz ou mais.
Qualquer monitor 60/75 Hz, independente se tem Free Sync, 0 ms de tempo de resposta, 4K/8K é no máximo considerado monitor de uso geral/escritório, ponto final.
Quem não concorda que discuta com qualquer jogador profissional de CS go ou algo do tipo, entrega um monitor 75 Hz pra ele e pergunta o que acha jogar com um monte de borrão.
Mania horrível isso de chamar tudo de gamer só pra supervalorizar o produto e o vendedor cobrar mais do que deve, me lembra as caixinhas de som de R$300 da Edifier que no ml eram vendidas como "monitor de estúdio" sendo que NENHUM profissional sério vai usar "caixinha de som multimídia para PC " para esse uso.

Enfim, por R$1K ta caro, prefiro gastar uma merreca a mais e comprar logo um LG UW 29" pois sair de FullHD pra 2560x1080 é um aumento real de produtividade pra quem trampa no PC (FullHD vc só consegue abrir duas janelas de 960 px cada claramente insuficiente pra browser e vários apps enquanto ultra-wide vai até 1280 px de largura..).
Ah tá. Pq gamer é só quem joga CS:GO. Eu que curto jogar jogos AAA no ultra a 60fps num monitor IPS sou o quê? Já que pelo visto não sou gamer.
 
Ah tá. Pq gamer é só quem joga CS:GO. Eu que curto jogar jogos AAA no ultra a 60fps num monitor IPS sou o quê? Já que pelo visto não sou gamer.

Você é gamer casual, não se importa e/ou não vê vantagem em refresh rate alta pro que joga. Basicamente é como ter um console, e isso não é uma coisa ruim; mas se existe a opção de 120/144/165/240 eu recomendo.

O @dvsv foi bem longe em falar que até 4k/75hz é pra uso de escritório. Eu pessoalmente adoraria jogar Witcher 3 em 4k em 75hz IPS invés de 144hz 1080p, são casos e casos.
 
Meio offtopic, mas só pra avisar porque estava tendo uma discussão sobre aqui no tópico, os monitores 29 UW entraram em promoção na Soubarato

o 29UM68 tá por 999 até 6x s/j
o 29UM69 tá por 1099 ate 6x s/j
 
Meio offtopic, mas só pra avisar porque estava tendo uma discussão sobre aqui no tópico, os monitores 29 UW entraram em promoção na Soubarato

o 29UM68 tá por 999 até 6x s/j
o 29UM69 tá por 1099 ate 6x s/j
Fiquei muito tentado em pegar esse 29UM69. Mas tô triste porque não vou conseguir muito no meu Dell atual pra ajudar na grana haha
 
Fiquei muito tentado em pegar esse 29UM69. Mas tô triste porque não vou conseguir muito no meu Dell atual pra ajudar na grana haha

Arrisquei um aqui, vamo ver kk

To triste pq minha 580 vai peidar.,...

Mas é um passo já pra um futuro upgrade
 
Arrisquei um aqui, vamo ver kk

To triste pq minha 580 vai peidar.,...

Mas é um passo já pra um futuro upgrade
Boletei um, vou pensar até amanhã se pago
 
E se eu conectar meu note que é 16:9 nesse que é 21:9, consigo fazer aparecer no monitor 21:9 ou ficará limitado por causa do meu notebook?
 
Se conseguir deixar 21:9 utilizando o monitor com o meu note (que tem a 640m) eu compro o 29UM69G, e utilizo por hdmi até quando montar o computador...
 
Meio offtopic, mas só pra avisar porque estava tendo uma discussão sobre aqui no tópico, os monitores 29 UW entraram em promoção na Soubarato

o 29UM68 tá por 999 até 6x s/j
o 29UM69 tá por 1099 ate 6x s/j

Vale a pena pegar esse 29UM69 em 6x com R$ 50,00 de frete?

Atualmente tenho uma TV LED 32" AOC e ela está há menos de 1m de distância, o que me prejudica, além de parecer que as coisas estão borradas...

Utilizo mais pra desenvolvimento/programação e um pouco pra GTA V e CS GO.
 
Vale a pena pegar esse 29UM69 em 6x com R$ 50,00 de frete?

Atualmente tenho uma TV LED 32" AOC e ela está há menos de 1m de distância, o que me prejudica, além de parecer que as coisas estão borradas...

Utilizo mais pra desenvolvimento/programação e um pouco pra GTA V e CS GO.
pra cs não presta, pra gta v só prestaria pra jogar em ultrawide mas vai pedir muito mais da placa de vídeo, essas da lg são mais pra ver filme e edição de som/imagem/video
 
pra cs não presta, pra gta v só prestaria pra jogar em ultrawide mas vai pedir muito mais da placa de vídeo, essas da lg são mais pra ver filme e edição de som/imagem/video

Putz...preciso comprar logo um monitor, queria o P2317H mas pelo preço compensaria até pegar esse do tópico.

Não sei o que faço agora. Os que já vi:

29UM68 : http://www.soubarato.com.br/produto...ips-ultrawide-full-hd-29um68-lg?search_src=ES
29UM69 : http://www.soubarato.com.br/produto...r-led-29-ips-1ms-ultrawide-full-hd-29um69g-lg
DELL P2317H : https://www.americanas.com.br/produ...jUQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=72381189000625
E esse do tópico.

Alguém saberia me dizer qual pegar? Lembrando que:

- Vou parcelar no cartão (quantas vezes der sem juros);
- 80% desenvolvimento de aplicativos / 20% uso pra jogar;
 
Vale a pena pegar esse 29UM69 em 6x com R$ 50,00 de frete?

Atualmente tenho uma TV LED 32" AOC e ela está há menos de 1m de distância, o que me prejudica, além de parecer que as coisas estão borradas...

Utilizo mais pra desenvolvimento/programação e um pouco pra GTA V e CS GO.

Cara.. o preço ta bom!

O dele normal é 1299, mas 1099 s/j só em promoções raras... mesma coisa o 68, sempre aparece 999, mas geralmente só a vista, como na loja que explode..

então ao meu ver é um bom negócio.

Já usei uam de 32 pra ver aqui ficou péssimo, muito grande pra ficar perto.


A questão do Ultrawide não te ajudaria no desenvolvimento de APPs pelo espaço extra? Abrir mais janelas e etc?
 
A vantagem que eu vi do 68 é ter 2 HDMIs, mas não sei se consegue usar os dois no modo PIP

A vantagem do 69 é ser 75hz, não só no freesync
 
Cara.. o preço ta bom!

O dele normal é 1299, mas 1099 s/j só em promoções raras... mesma coisa o 68, sempre aparece 999, mas geralmente só a vista, como na loja que explode..

então ao meu ver é um bom negócio.

Já usei uam de 32 pra ver aqui ficou péssimo, muito grande pra ficar perto.


A questão do Ultrawide não te ajudaria no desenvolvimento de APPs pelo espaço extra? Abrir mais janelas e etc?
 
A vantagem que eu vi do 68 é ter 2 HDMIs, mas não sei se consegue usar os dois no modo PIP

A vantagem do 69 é ser 75hz, não só no freesync

Pois é, acredito que pra mim vale a pena o ultrawide pra desenvolvimento, e como não vi muita diferença do 68 pro 69 (além de preço), to pensando em pegar o 68.

Total vai sair por R$ 1.050,00 em 6x.

Pro benefício que vai trazer pra minha visão e pro meu trabalho, acredito que vale a pena o valor.

Obrigado pela resposta!
 
Qualquer jogador experiente de fps percebe nitidamente a diferença entre 60/75 e 120/144hz e isso influencia sim, e muito, no jogo. Não precisa ser pro player de CS:GO pra perceber isso. Quem diz que não faz "tanta" diferença tá passando atestado de noob.
 
Pô galera, mas também ai foi poda. O cara vem aqui na Adrena postar um monitor de 999,00 e dizer que é gaymer. 75hz??? E um monte de gente ainda concorda??? Sacanagem isso aí.
Galera precisa entender que só é gaymer, gaymer de verdade quem tem monitor 240hz, 4k com duas geforces 1080TI, SSD Samsung 970 Evo de 512gb, cpu i9 e 32 gbs de RAM a 3200MHZ. Qualquer coisa abaixo disso é porcaria e nem deve ser considerado como computador, mas sim como laptop da xuxa. <Isso foi só para descontrair>
Agora falando sério, pessoal que tem notebook precisa se atentar no que vai comprar, vale lembrar que a grande maioria só tem saída HDMI e nem sempre esses monitores com mais de 75hz vão permitir 144/240hz por essa via. Não adianta ter um monitor top se ele só permite usufruir de tudo via display port... Eu quase caí nessa roubada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo