• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[mercado livre] assinatura Disney+, Star+ e ConectCar grátis para nível 6

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mpovh

Make.It.Povh
Registrado
Tava no 5 e assinei o 6 por 13 reais. Detalhe que se pagar algo por qr code pelo mercado pago estando no 6, ganha 10 reais de desconto em alguma conta, então se for ver bem, sai por 3 reais kkkk

Agora minha dúvida é.. provavelmente vou pagar as contas do mes que vem e conseguir pontuação pra chegar no 6, será que a cobrança para? Pq ai nao tem sentido assinar o nível 6.
 

maikonbona

New Member
Registrado
Eu tive uma proposta pra assinar o nivel 6 do ML por 20 reais (eu era nivel 4).
Cancelei a assinatura da Disney que eu tinha e assinei essa, stonks.
Eu tb cancelei aqui tb pra fazer o mesmo, mas minha assinatura do Disney+ vale até dia 13. Só que não to conseguindo assinar o plano pra ir pro Nível 6, já tem 2 dias que fiz isso e fica dando uma mensagem de que "estamos atualizando seu plano, tentr novamente mais tarde". Não sei se tem algo a ver com os dias de Disney+ que faltam.
 

danilonet

Justiceiro
Registrado
A questão é, o que eles ganham com isso? O que difere para eles que eu pague minha conta de luz lá ou não.(Pergunta de leigo)

Na minha visão, briga de carteiras. Com tantas opções, eles querem que vc fique no ecossistema deles, usando os produtos deles. Aparece uma promoção aqui, uma coisa lá, e vez ou outra vc acaba comprando.
 

Leonvi

New Member
Registrado
A questão é, o que eles ganham com isso? O que difere para eles que eu pague minha conta de luz lá ou não.(Pergunta de leigo)
O boleto que você paga em uma instituição financeira é um recurso que você está injetando nela, e o banco faz diversas operações (pequenos investimentos de curtíssimo prazo) pra rentabilizar esse recurso ao máximo antes de efetuar o repasse aos destinatários finais. Observe que os bancos em geral alertam que um boleto pode demorar até 2 ou 3 dias pra ser compensado, e a razão é essencialmente essa. No caso do Mercado Pago, raramente vejo um boleto meu compensar antes de 2 dias úteis. Nubank por outro lado costuma compensar já no dia seguinte.
 

Stealth Hunter

VW Pole TSI
Registrado
A questão é, o que eles ganham com isso? O que difere para eles que eu pague minha conta de luz lá ou não.(Pergunta de leigo)
Além do dito pelo Leonvi, o mercado livre precisava de um streaming para brigar com a amazon.
Como o ML não tem bala para produzir conteúdo a nível mundial como a Amazon, nada melhor que aliar com a toda poderosa Disney. O ML ganha seu streaming, a Disney populariza suas plataformas num país dominado pela Globoplay e Netflix.
 

danchio

Huehue
Registrado
Onde eu vejo de pagar pra subir o nível (por exemplo do 4 para o 6)? Estou fuçando no app do MP e não acho...
 

dcz

overkill
Registrado
Onde eu vejo de pagar pra subir o nível (por exemplo do 4 para o 6)? Estou fuçando no app do MP e não acho...
screenshot-2021-09-08.jpg
 

Pikes Peak

Uma mentira, a realidade.
Registrado
Aproveitando o tópico, alguém com problema na instalação do Disney+ em TV Samsung com Tizen? Eu tinha funcionando perfeitamente até sexta-feira, reiniciei o Smart HUB e agora o Star+ é um dos aplicativos padrão da TV (daqueles que não podem ser desinstalados, assim como era o Disney+), o problema é que ao tentar baixar o Disney+ fica dando erro 118 - Impossível instalar. Tente novamente mais tarde. (118)

Samsung deu prazo de 72h para dar uma solução, passaram para um consultor interno, encontrei alguns problemas similares em outros países, mas há algum tempo, tanto com Disney quanto outros aplicativos. Já fiz de tudo, resetei TV, Smart Hub, troquei DNS, conectei na internet do celular e nada faz com que baixe o app. A equipe da Samsung acessou remotamente a TV e fez todos estes procedimentos e nada também, entraram nos menus de fábrica também. Só para tentar pescar alguém com problema similar em TV Samsung. A minha no caso é uma 58MU6120. Bizarro é o Star+ estar funcionando perfeitamente, já que são apps idênticos.
 

Stealth Hunter

VW Pole TSI
Registrado
Aproveitando o tópico, alguém com problema na instalação do Disney+ em TV Samsung com Tizen? Eu tinha funcionando perfeitamente até sexta-feira, reiniciei o Smart HUB e agora o Star+ é um dos aplicativos padrão da TV (daqueles que não podem ser desinstalados, assim como era o Disney+), o problema é que ao tentar baixar o Disney+ fica dando erro 118 - Impossível instalar. Tente novamente mais tarde. (118)

Samsung deu prazo de 72h para dar uma solução, passaram para um consultor interno, encontrei alguns problemas similares em outros países, mas há algum tempo, tanto com Disney quanto outros aplicativos. Já fiz de tudo, resetei TV, Smart Hub, troquei DNS, conectei na internet do celular e nada faz com que baixe o app. A equipe da Samsung acessou remotamente a TV e fez todos estes procedimentos e nada também, entraram nos menus de fábrica também. Só para tentar pescar alguém com problema similar em TV Samsung. A minha no caso é uma 58MU6120. Bizarro é o Star+ estar funcionando perfeitamente, já que são apps idênticos.
50TU8000 tudo ok, porém acho que ambos aplicativos rodam de maneira mais fluida no pen drive Mi Stick que o nativo da TV, que vez ou outra buga as legendas. Diálogos maiores algumas vezes são gerados onde não tem tela, aparece menos de metade da letra.
 

Pikes Peak

Uma mentira, a realidade.
Registrado
50TU8000 tudo ok, porém acho que ambos aplicativos rodam de maneira mais fluida no pen drive Mi Stick que o nativo da TV, que vez ou outra buga as legendas. Diálogos maiores algumas vezes são gerados onde não tem tela, aparece menos de metade da letra.
Estou esperando alguma promoção de Chromecast 4, tenho uma RU e está funcionando normal. Bizarro que hoje teve atualização do app da loja da Samsung e continua o bug de não instalar na MU. Obrigado.
 

danchio

Huehue
Registrado

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
Fiz isso, era do nível 4 e assinei o nível 6 por 19,46. Acho que vale bastante a pena.
 

Eromyalc

Aye Sir
Registrado
Fiquei com uma dúvida....estava nível 4.... assinei fui para o nível 6... Se eu continuar acumulando pontos, é possível "subir" para o nível 5 e abaixar o valor mensal?
 

quenison

Member
Registrado
Eu ja tinha assinatura no disney plus antes dessa oferta do Mercado pago.
Preciso cancelar a assinatura atual para aderir ao plano do MP?
 

Kohzito

Ex- Ta4e
Registrado
Eu ja tinha assinatura no disney plus antes dessa oferta do Mercado pago.
Preciso cancelar a assinatura atual para aderir ao plano do MP?
EU tbm tinha, qdo pedi pra assinar o Nivel 6, ele meio q abateu uma parte da mensalidade restante e cobrou só a diferença no primeiro mês
 

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
Fiquei com uma dúvida....estava nível 4.... assinei fui para o nível 6... Se eu continuar acumulando pontos, é possível "subir" para o nível 5 e abaixar o valor mensal?
Pelo que li no regulamento, não. Vai pagar por um ano o equivalente ao nível q vc está no momento da assinatura.
 

c3sarmlk

Member
Registrado
eu era nv 4 e fui pro 6 ( pagando) , mas consegui pontos para pelo menos ficar no nv 5 , eu cancelei e vamos ver no dia 30 como vai ficar, pois essa promo vai ate dia 30
 

ljbsvg

Member
Registrado
Alguem pegou esse role do ultrapasse ai ?
Como funciona ? É só pedir o negocio e ja era ?
 

Night Rider

Café é Vida!!
Registrado
Cheguei no nível 6 ontem, depois de comprar um monte de equipamento. Não precisei cancelar a assinatura que eu tenho da Disney. Só loguei pelo link do ML e já apareceu a promoção ativa.
 

pvorkut

Active Member
Registrado
Mais de ano que sou nivel 6.
Nem sabia, vi agora que está 0800 o disney plus.

Compro tudo no ml, cadeira, mesa, equipamentos para empresa...
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo