• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[mercado livre] assinatura Disney+, Star+ e ConectCar grátis para nível 6

Alguem me tira uma duvida, a conta do disney+ mais star+ é normal com 4 login? ou é alguma conta piorada?
é conta normal... 4 telas.
 
Pelo que entendi, o ConectCar é gratuito só por 3 meses. Depois você paga mensalidade.
 
eu to nivel 2, nem sabia que pagando as coisas pelo mercado pago aumentava o nivel. aproveitei que esse mes adiantei umas parcelas do cartao e vai dar uns 5k e pouco. Da pra pegar pelo menos um level 4? que ai eu aproveito e compro o level 6 em seguida.
 
Pelo que entendi, o ConectCar é gratuito só por 3 meses. Depois você paga mensalidade.

3 primeiros meses gratis para todos, depois voce paga o valor que esta no seu nível

D_NQ_NP_2X_609987-MLA47294948110_082021-F.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu to nivel 2, nem sabia que pagando as coisas pelo mercado pago aumentava o nivel. aproveitei que esse mes adiantei umas parcelas do cartao e vai dar uns 5k e pouco. Da pra pegar pelo menos um level 4? que ai eu aproveito e compro o level 6 em seguida.

Faz a conta ai.. se for 5k da 1666 pontos.. para ir do 1 ao 6 sao 4500 pontos (13500 reais)
 
Alguem pegou esse role do ultrapasse ai ?
Como funciona ? É só pedir o negocio e ja era ?
sim, como nosso amigo dcz postou acima.
se estiver no nível 6 não paga mensalidade e o valor dos pedágios é descontado direto do saldo na conta do mercado pago.
se estiver zerado lá, ele tem um limite que tu pode ficar negativo e ai para de liberar as cancelas... tem que ficar ligado porque deve cobrar juros desse "empréstimo".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, como nosso amigo dcz postou acima.
se estiver no nível 6 não paga mensalidade e o valor dos pedágios é descontado direto do saldo na conta do mercado pago.
se estiver zerado lá, ele tem um limite que tu pode ficar negativo e ai para de liberar as cancelas... tem que ficar ligado porque deve cobrar juros desse "empréstimo".
QUAL MEIO DE PAGAMENTO É ACEITO?
Por enquanto, o Ultrapasse realiza os pagamentos exclusivamente com o dinheiro em sua conta Mercado Pago. Por isso, é importante que você verifique se possui saldo disponível em sua conta antes de utilizar o Ultrapasse.

O Ultrapasse permite apenas uma cobrança sem que você tenha dinheiro em conta. Nesse caso, a cancela abrirá, porém será gerada uma dívida em sua conta Mercado Pago e, automaticamente, todos os adesivos da sua conta serão bloqueados. Para desbloquear seu adesivo, deposite o valor da dívida em sua conta Mercado Pago e aguarde o período de 6h para que o seu adesivo seja desbloqueado.
 
Última edição:
sim, como nosso amigo dcz postou acima.
se estiver no nível 6 não paga mensalidade e o valor dos pedágios é descontado direto do saldo na conta do mercado pago.
se estiver zerado lá, ele tem um limite que tu pode ficar negativo e ai para de liberar as cancelas... tem que ficar ligado porque deve cobrar juros desse "empréstimo".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


QUAL MEIO DE PAGAMENTO É ACEITO?
Por enquanto, o Ultrapasse realiza os pagamentos exclusivamente com o dinheiro em sua conta Mercado Pago. Por isso, é importante que você verifique se possui saldo disponível em sua conta antes de utilizar o Ultrapasse.

O Ultrapasse permite apenas uma cobrança sem que você tenha dinheiro em conta. Nesse caso, a cancela abrirá, porém será gerada uma dívida em sua conta Mercado Pago e, automaticamente, todos os adesivos da sua conta serão bloqueados. Para desbloquear seu adesivo, deposite o valor da dívida em sua conta Mercado Pago e aguarde o período de 6h para que o seu adesivo seja desbloqueado.

Eu tenho o do c6 no carro, e para usar ele também precisa de saldo na conta.. como nao deixo nada no c6 quando eu vou viajar eu entro nesse site e vejo quanto preciso depositar.. sempre coloco uns 50 a mais para caso tenha mudado algum valor do pedágio (aqui no PR tem uns pedágios 20+ :vish:)
 
3 primeiros meses gratis para todos, depois voce paga o valor que esta no seu nível

D_NQ_NP_2X_609987-MLA47294948110_082021-F.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Faz a conta ai.. se for 5k da 1666 pontos.. para ir do 1 ao 6 sao 4500 pontos (13500 reais)

Deu certo, fui pro nv4 e ai ficou 19 por mes para comprar o nv6. Valeu
 
Se eu pegar mais de uma Tag do conectcar, vai rolar mensalidade né?
Hoje cancelei o Veloe, depois de 2 anos sem mensalidade.

É bem útil, mas eu pego pedágio, no máximo 4x ano ano.
Não vale pagar um centavo pelo serviço.
 
Fiquei quase nível 6 com umas contas que paguei mês passado e ainda tava dando 1 ponto a cada 3 reais.

Hoje fui pagar alguns boletos e deu 1 ponto pra cada 4 reais. Deram uma dificultada pra pegar nível 6
 
Quantas tags da ultrapasse pode ter por conta? Não encontrei isso no site
 
...Hoje fui pagar alguns boletos e deu 1 ponto pra cada 4 reais. Deram uma dificultada pra pegar nível 6

Percebi isso tambem...ja comecaram com a putaria.
 
Eu estava no nível 5 e assinei o nível 6 por 13 reais, alguém sabe se eu chegar nos pontos para o nível 6 a assinatura para de ser cobrada?
 
É isso mesmo, tem que comprar o "Ultrapasse - Pagamento De Pedágios E Estacionamentos" por R$ 14 + frete de 20 reais, mesmo estando no nível 6??? :que:
 
Assinei sabodega e só agora vi como é fraco em filmes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo