Compro no mercado pela rapidez, apenas isso
Odeio esse processo dos grandes magazines, emitir nota, bla, bla
Desde antigamente quando não tinha lojas no ml, vc perguntava direto pro vendedor, vc tem o produto, quantos unidades, vai postar quando?
De vez em quando tinha uns cu doce, que queria se fazer de grande, "postamos apos x dias uteis", é? foda-se então,
Não tem pressa pra vender, não ta precisando então
Até hoje, testo o vendedor e apenas pergunto pra ver quanto tempo ele responde, "da tempo de postar hoje?"
- postamos até compras confirmas até as 12/13hrs
- a coleta ocorre de manhã, ja passou
Se o cara não tem vontade pra responder, imaginar pra postar
Tem loco ai que esta cagando pra reputação, dai tu fica la com dinheiro preso, se for coisa cara então
Queria comprar um fone meio "caro" da sennheiser, perguntinha teste, quantos cabos vem na caixa, passou 24hrs e ninguém respondeu
Perguntei em outro anuncio, da tempo de postar hoje, ninguém respondeu
Fui no chat da loja oficial fora do mercado, perguntei vcs ainda estão "funcionando", responderam rapidamente sim sim
Falei por que não respondem la no ml? não tem interesse em vender por la?
Na hora recebi as respostas antes de responderem no chat
Não comprei, fiquei com o pé atrás, acho que não tem o produto ou sei la
A capa era diferente da original, o micro sd era diferente do original. Mas já resolvi
Agora estou com outro problema:
Analisando o que exatamente? Já registrou no cartão, são compras de vendedores diferentes então debitou dois valores que somados dá o total de 458.49:
O que eles estão analisando? Não tem o que analisar. Só libera logo minha compra ué.
Edit: Liguei lá, agora tem um telefone que eles ligam pra você, nem sabia
Enfim eles me ligaram e é porque foi compra de carrinho com vários itens e precisa ser checado manualmente, se tem estoque(?) ou alguma coisa assim, não entendi, se for por medo de roubo de conta e ou fraude, qualquer dúvida já teria sido resolvida no momento em que eu liguei para eles, então já devia liberar, esse negócio de falar que tem que checar estoque é problema do vendedor e não do ML, A não ser que existe algum tipo de exploit que possa ser feito com o carrinho de compras do ML e por isso que eles precisam checar manualmente se o que foi comprado está correto...
Edit2: Não, o que aconteceu foi que eu coloquei um pijama pra minha mulher na cesta no exato momento em que alguém fez a compra do mesmo pijama e só tinha um, aí eu paguei mas deu erro porque não tinha mais pijama pra enviar, então eles tiveram que checar o que aconteceu e no fim tiveram que cancelar tudo porque foi uma compra pelo carrinho, então muita coisa foi junto com a compra que não deu certo. Agora eu vou ter que fazer as compras de novo.
ja aconteceu comigo, nunca mais pago 2 pagamentos na mesma compra
1 pagamento no valor grande foi recusado e reembolsado na hora
e outro não foi recusado
dai cancelei a compra e tive que correr atras do ml e do cartão para devolverem
foi facil de resolver
quando chego no checkout e falar que vai ser 2 pagamentos, eu volto e retiro algo do carrinho até
fazer um pagamento só