• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MercadoPago] 50% de desconto em recargas TIM até 22/08

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guiga1502

know-it-all Member
Registrado
Recarga TIM pelo app do Mercado Pago com 50% de desconto (até R$ 15) até dia 22/08 (quarta).

OBS: Quando fui tentar recarregar no meu só apareceu R$ 5,00 de desconto mesmo selecionando o pacote de R$ 30,00..
 
Como eu queria uma promoção dessas para a Claro. Nunca mais rolou para as outras operadoras, apenas para a TIM. :/
 
todo mês tem essa promoção pra Tim, recarrego R$50 e pago R$35.
 
Aparece só 5 temers de desconto pra mim.
 
Essa promoção vale apenas para quem está utilizando pela primeira vez.
Os demais tem apenas 5,00 de desconto.
 
Essa promoção vale apenas para quem está utilizando pela primeira vez.
Os demais tem apenas 5,00 de desconto.
 
Essa promoção vale apenas para quem está utilizando pela primeira vez.
Os demais tem apenas 5,00 de desconto.
Não é so pra quem tá usando pela primeira vez,aqui pra mim apareceu e já usei várias vezes antes a recarga pelo app do mp
 
Só 5 reais de disconto mesmo... Coloquei $15 reais... Saudades quando davam até 15 reais de disconto.
 
o MP acabou com a molezinha dos 50%, aqui pelo menos, em duas contas que uso, so da 5 pila de desconto. alegria de pobre dura pouco, talvez usando outra linha de telefone de certo.
 
Valeu!

Aqui apareceu R$ 15 de desconto, e não é a primeira vez que recarrego pelo app.

Captura00536.jpg
 
Aqui apareceu somente R$5, mas eu acho que é porque a poucos dias atras o MP me enviou uma notificação que eu tinha ganhado R$5 de desconto. Queria muito mais 15 hahahhah Esse mês vou passar sem a promoção, fazia tempo que isso nao acontecia.
 
Só 5 reais de disconto mesmo... Coloquei $15 reais... Saudades quando davam até 15 reais de disconto.
Foi oq eu fiz.. Melhor que nada :v
 
Aqui deu os 15, recarreguei 50 pro beta
 
Queria editar mas não consegui... aqui deu R$15,00 de desconto e eu já fiz varias recargas pelo app (faço todo mês) e já aproveitei algumas promoções antes.
 
só aparece 5 de desconto aqui tb ):
vou deixar essa passar pq já to com 75 acumulados de promoções anteriores kkkk
 
Aqui deu certo o desconto de 15,00.
Já usei várias vezes antes.
 
Aqui deu certo o desconto de 15,00.
Já usei várias vezes antes.
 
Uma conta deu o desconto de 15, a outra de 5. Criei mais uma conta e só deu o de 5, vai entender.
 
aqui deu 50% tbm, e não é a primeira vez usando.
 
PicPay ta devolvendo 10 pila hoje para qualquer negociação, pra recarga não rola, mas no Steam da pra compra 10 e vira 20
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo