Mercenaries 2 + cenário de Crysis = Just Cause 2

Snake Plissken

Fuga do Brasil :)
Registrado
Eu estava de bobeira no you tube e me deparei com esse Trailer:



A cena mais surreal em game que eu já vi foi essa de surfar em cima de um avião a jato :eek:

*Sei que em games tudo é mentira mas essa ai foi Fod@:sly:
 
Última edição:
ahhaha, mas just cause é jusatmente isso: ação hollywoodiana no melhor estilo brainless.

to doido por esse jogo.
 
Hahaha, achei massa.
 
:lol:muito loco o jogo
 
Esse jogo ja tem data prevista de lançamento????
 
doidera, ganchinho foda, melhor que o do bionic commando, só achei a movimentação do personagem e dos outros meio estranha, mas pareçe bem divertido esse ai...
 
eta jgouinho ridiculo...a produtora invejou o gancho do Bionic Commando...esse Just ae vai ser tao ruim quanto o primeiro....mas pra turminha besta que so pensa em graficos sera um prato cheio. Prestaram atencao na movimentacao patética dos personagens ?
 
Só espero que a jogabilidade com veículos não mate o jogo que nem matou o primeiro.
 
Só joguei as demos do primiero, mas nunca tive pc bom pra joga-los. Eu curti pra caramba o trailer, me amarrei, verei se até lá zero o primeiro!
 
eu zerei o primeiro,axei muito bom...
 
Quando misturam muita coisa em um jogo só o resultado nunca é diferente de: COMPLETO LIXO.

Essa indústria gamer atual tá tentando criar jogos pacotões aonde dá pra fazer de tudo no jogo. E quando fazem isso tudo, nenhum dos aspectos que se propuseram a fazer recebe o devido tratamento pra ficar bom. Não há foco, simplesmente vão incluindo as coisas no jogo sem que haja o cuidado devido. E essa modinha tosca de mundos aberto monótono e repetitivo dão um toque final a essa riqueza pobre de detalhes.
 
Última edição:
A cena mais surreal em game que eu já vi foi essa de surfar em cima de um avião a jato :eek:

*Sei que em games tudo é mentira mas essa ai foi Fod@:sly:
Então cara a intenção é essa mesmo... tipo aqueles filmes "Carga Explosiva" ou "Adrenaline"...

ou seja, um jogo totalmente focado a diversão!

Tenho que pegar o primeiro para PC, pois pro PS2... eh meio paia XD
 
Trailer muito mal feito ein

E de crysis só o cenario mesmo, pq de graficos...
 
eta jgouinho ridiculo...a produtora invejou o gancho do Bionic Commando...esse Just ae vai ser tao ruim quanto o primeiro....mas pra turminha besta que so pensa em graficos sera um prato cheio. Prestaram atencao na movimentacao patética dos personagens ?

Bionic who?

No quake1 ctf já rolava isso..

[]'s
 
jogo feio por jogo feio, prefiro Prototype.

Pelo menos convence mais.
 
esse jogo parece ser bem legal joguei o 1 no ps2 e to aguardando o 2
 
eu senti um q de tosco na movimentaçao do personagem
prevejo jogabilidade ruim
 
jogo feio por jogo feio, prefiro Prototype.

Pelo menos convence mais.
Concordo tbm, prototype da um banho lindo nesse games mesmo!!!
 
Nunca jogarao o jogo e ja estao falando que nao é tao bom quanto prototype :s julgando o livro pela capa...

curti, pra dizer mais so jogando uma demo ou vendo um video game play
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo