Mesa espaçosa para um PC Gamer! Alguma sugestão?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos DPR2014
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DPR2014

Member
E aí galera! Então, estou precisando adquirir uma nova mesa para meu PC (...)
Como estou realizando os "upgrades" necessários nele, e logo mais ele se tornará um PC Gamer; também precisarei do conforto necessário para que eu possa passar várias horas de jogo sem "incômodos".
Pensando nisso vi a necessidade de comprar uma mesa nova e espaçosa para meu PC, ou seja, que venha acomodar meu: Monitor, Mouse, Teclado, Mouse Pad (que não é pequeno), Gabinete, Caixas de Som e mais ....
Sendo assim resolvi recorrer ao Fórum Adrenaline para ver algumas sugestões!

Pq vc não pede pra fazer uma mesa sobre encomenda ?

Pq vc não pede pra fazer uma mesa sobre encomenda ?

Para quartos com medidas estranhas/diferentes ou se você tem em mente alguma mesa fora dos padrões vendidos essa é a melhor opção, e não fica cara se vocês mesmo fizer, basta fazer um desenho simples com as medidas que você quiser, comprar as madeiras/demais materias e colocar a mão na massa... aqui em casa foi a melhor solução :bat:

Outra coisa boa de uma mesa "custom" é que vc pode fazer do jeito que vc quer do modo q melhor te agrada

Para quartos com medidas estranhas/diferentes ou se você tem em mente alguma mesa fora dos padrões vendidos essa é a melhor opção, e não fica cara se vocês mesmo fizer, basta fazer um desenho simples com as medidas que você quiser, comprar as madeiras/demais materias e colocar a mão na massa... aqui em casa foi a melhor solução :bat:
Neste caso acho que a melhor opção seria recorrer à um marceneiro né mano? kkkk
Eu mesmo fazer uma mesa ... Acho que não daria muito certo não!
Mas e ideia é ótima, mandar montar uma do meu jeito e tals ....
------------
Outra coisa boa de uma mesa "custom" é que vc pode fazer do jeito que vc quer do modo q melhor te agrada
Exatamente, é isso mesmo que vou fazer!
Eu não havia pensando nisso antes, é uma ótima ideia!

Neste caso acho que a melhor opção seria recorrer à um marceneiro né mano? kkkk
Eu mesmo fazer uma mesa ... Acho que não daria muito certo não!
Mas e ideia é ótima, mandar montar uma do meu jeito e tals ....
------------

Exatamente, é isso mesmo que vou fazer!
Eu não havia pensando nisso antes, é uma ótima ideia!

Se você não se preocupar com o "custo" e se você quiser algo mais elaborado o jeito é contratar um Marceneiro mesmo (só toma cuidado com os pilantras).

Eu resolvi meus problemas fazendo uma com uma porta interna e 4 mãos francesas R$120.00 e fiquei com uma ótima mesa.

Agora só falta pegar uma massa f12 para dar o acabamento :)

Como disse os amigos o melhor é mandar fazer, pois você pode colocar a altura máxima e mínima dela, o tamanho, formato, cor, com textura ou não, são tantas opções que a que mais pesa é quem vai fazer o serviço, tem que pesquisar bastante, não só preço mais qualidade, se você for de Goiânia ou região tenho um pra indicar!!!
Eu ia compra essa daqui(por 599 dilmas) -
20120531084949_82541837875042558168_990x495.jpg
- a que tem as gavetas(135cmx75cmx61cm), mas o valor não compensa pois por mais 100 dilmas consigo a mesa do meu jeito(170cmx70cmx70cm)!!!

Cara... o melhor é fazer uma mesa sob medida, essas de lojas convencionais são horríveis

Levando em conta que da para fazer uma bancada também, fica muito bacana pois vi como meu primo fez e gastou meros R$ 300, feito de mdf. (Madeira igual a que o amigo andryus007 postou)

Eu tenho uma dessa só que com os vidros escuros e bem mais cumprida, fica bem mais bonita que essa aí. custou 250 pratas

457542511_286.jpg

parecida com essa

Mesa-Bergamo-4.jpg

Última edição:
Tbm procuraria um marceneiro pra fazer do jeito que vc quiser :bat:... a minha tem ~1.80 x 0.80 quase uma cama :mondie:

único detalhe é que você precisa encontrar um bom marceneiro pra não ter dor de cabeça com material ruim ou acabamento porco.

Uma mesa boa além de ser espaçosa no comprimento deve possuir uma boa largura. Por isto pelo menos uns 65 cm são necessários, mas 80 cm fica muito bom. A minha chegou faz 02 semanas, 2 m x 0,80 m, gostei do resultado. Uma foto para ter noção do tamanho:

g5hu.jpg
Assim como os amigos acima disseram, o ideal é você mandar fazer, além de sair do jeito que você quer, você escolhe o material. Caso resolva comprar uma pronta tenha cuidado, muitas mesas deste porte estão sendo vendidas em MDP, cuja qualidade é inferior a do MDF.

• Curtir
Reações: AZ!
Uma mesa boa além de ser espaçosa no comprimento deve possuir uma boa largura. Por isto pelo menos uns 65 cm são necessários, mas 80 cm fica muito bom. A minha chegou faz 02 semanas, 2 m x 0,80 m, gostei do resultado. Uma foto para ter noção do tamanho:

Assim como os amigos acima disseram, o ideal é você mandar fazer, além de sair do jeito que você quer, você escolhe o material. Caso resolva comprar uma pronta tenha cuidado, muitas mesas deste porte estão sendo vendidas em MDP, cuja qualidade é inferior a do MDF.

também estou a procura de uma mesa, qual seria a melhor qualidade? Cxb?

Fala amigo, gostei da mesa, estou procurando uma assim também, pois a minha já esta pequena, você gastou quanto para fazer ela? qual material você usou? qual são as medidas? a cor? vou fazer a minha no rj, abraço.

Como eu disse e muitos concordam, essa questão ficará a seu cargo, pois é uma coisa muito pessoal, a minha atual é uma :shit:, como vou receber um :money: bom vou mandar fazer a minha com 1,80cmx70cmx69cm(CxLxA), talvez um pouco mais larga, dizendo o cara que vai ficar 560:awesome:(barato por sinal só as chapas dá 400), pois ele vai usar duas chapas de MDF de 20mm no tampo e no reforço e as laterais com chapa de 30mm, essa vai ficar pesada viu!!!:seferrou:

também estou a procura de uma mesa, qual seria a melhor qualidade? Cxb?

Como eu disse acima, é melhor mandar fazer a mesa. O MDF é o melhor material para usar nela. Para você ter uma idéia do que digo, veja um exemplo de mesa que você encontra nas lojas por aí: http://www.universooffice.com.br/ecommerce_site/produto_14282_9724_Mesa-Diretor-1-80m-KAPPESBERG

Está mesa do link tem boas dimensões (1,80 x 0,80 x 0,75), mas é fabricada em MDP e o tampo não é de 40 mm. Veja como ela é por baixo:

img0220js.jpg

Fala amigo, gostei da mesa, estou procurando uma assim também, pois a minha já esta pequena, você gastou quanto para fazer ela? qual material você usou? qual são as medidas? a cor? vou fazer a minha no rj, abraço.
Eu gastei 600 reais, sem botar um dedo no serviço. Mas tem que pesquisar bastante, pois varia muito o preço. Tinha cara querendo cobrar 1k :yuno:.

No total, foram usadas 03 chapas de MDF com 20 mm de espessura/cada. Ela ficou com 2 m de comprimento, 0,80 m de largura e 0,75 m de altura (o vão ficou com 71 cm => 75 cm de altura - 4 cm de tampo). Eu esqueci o nome da cor, mas se o marceneiro for profissional, deverá ter pelo menos umas amostras para você escolher.

Como eu disse acima, é melhor mandar fazer a mesa. O MDF é o melhor material para usar nela. Para você ter uma idéia do que digo, veja um exemplo de mesa que você encontra nas lojas por aí: http://www.universooffice.com.br/ecommerce_site/produto_14282_9724_Mesa-Diretor-1-80m-KAPPESBERG

Está mesa do link tem boas dimensões (1,80 x 0,80 x 0,75), mas é fabricada em MDP e o tampo não é de 40 mm. Veja como ela é por baixo:

http://imageshack.us/a/img651/6790/img0220js.jpg

Eu gastei 600 reais, sem botar um dedo no serviço. Mas tem que pesquisar bastante, pois varia muito o preço. Tinha cara querendo cobrar 1k :yuno:.

No total, foram usadas 03 chapas de MDF com 20 mm de espessura/cada. Ela ficou com 2 m de comprimento, 0,80 m de largura e 0,75 m de altura (o vão ficou com 71 cm => 75 cm de altura - 4 cm de tampo). Eu esqueci o nome da cor, mas se o marceneiro for profissional, deverá ter pelo menos umas amostras para você escolher.

Fala mestre ... pegando carona no seu post. Essa mesa da foto é a mesma do link que vc passou ??

Abraços,

eu fiz a minha com dois cavaletes de 20 reais da leroy merlin e um prancha de mdf de 1,80x80 a 80 reais. Gastei um total de 140 numa mesa espaço a única desvantagem é que por conta dos cavalete só cabe uma pessoa na mesa, quer dizer se isso for uma desvantagem....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar