Metal Gear Solid 2: Substance PC

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
POdiam ter melhorado os graficos.. ta horrivel.. cheio de defeitos... texturas fracas e chapadas..
so os personagens qye ficaram legais..

ta longe dos patamares dos jogos atuais de PC...


3700_screenshot_1.jpg


3700_screenshot_2.jpg


3700_screenshot_3.jpg


3700_screenshot_4.jpg
 
Originally posted by HolySin
Então não joga ele, vc que vai sair perdendo.


até aqui vc vem idolatrar esse jogo???????

nao acredito!!!

ele eh bom, mas NAO eh o melhor jogo que existe!!
 
Eu disse que era o melhor?

Chegar em forum pra reclamar de CS tudo bem, mas oq o mgs2 fez pra vc?
 
Eu acho que um jogo não depende só dos gráficos. Se esse jogo for estilo o primeiro, acho que ele ficará muito bom, alem da otima jogabilidade o enredo do primeiro MGS foi muito bom.
 
Originally posted by HolySin
Eu disse que era o melhor?

Chegar em forum pra reclamar de CS tudo bem, mas oq o mgs2 fez pra vc?


Nao to dizendo que eh ruim!! eh que muita gente cisma em dizer que ele tem graficos excelenmtes.. po.. todo mundo ve que ta horrivel.. que podia ser melhor..

eh isso que eu digo..

gosto de MGS2 tanto que vou comprar ele.. tenho o 1 original e vou ter o 2..
 
Ninguém disse que os gráficos estão excelentes, mas eles também não estão tão ruins assim, afinal o jogo é de 2001.

O Metal Gear Solid pra PC, quando saiu, tbm era velho e meio ultrapassado para os padrões da época, e mesmo assim muita gente gostou.

Aliás, talvez MGS2 realmente seja um dos melhores jogos que existe... MGS pro PSX está, com certeza, na minha lista dos 5 melhores que ja joguei (mesmo com os graficos quadradões do psx).
 
MGS rlz all!

É realmente um clássico.... ;)
Só isso
 
Eu ainda diria que Metal Gear 1... e o 2 do MSX que tambem sao muito bons.... os graficos nao sao muitos bons mas com certeza eh um jogo que te prende do comeco ao fim... e nem da vontade de usar cheat.

PS. Ja tem o MGS2 pra comprar aqui no brasil ? onde ? preco ?
 
Originally posted by xhentai
Eu ainda diria que Metal Gear 1... e o 2 do MSX que tambem sao muito bons.... os graficos nao sao muitos bons mas com certeza eh um jogo que te prende do comeco ao fim... e nem da vontade de usar cheat.

PS. Ja tem o MGS2 pra comprar aqui no brasil ? onde ? preco ?

quem souber avisa nois ae ;)
 
Apertando a tecla SAP... para quem quiser comprar o jogo como eu.... eh bom ir desembolsando quase uns 200 reais pra trazer ele la de fora ou comprar por alguma importadora como submarino sux....
 
Originally posted by HolySin
A konami não tem representante oficial no brasil.

que pena....to procurando algum lugar aki no brasil que possa razer de lá....alguem sabe?
 
provavelmente uns dos melhores lugares para se comprar la de fora... seja o Amazon.com.... q vende de tudo um pouco... apesar q la por enquanto ainda nao tem a versao PC.

www.amazon.com

PS. Alguem saberia dizer de mais lugares garantidos (bons e seguros) para se comprar ?
 
Não entrega mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo