• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po que legal essas fotos, muito bom mesmo. Preciso atualizar o topico depois.
Tem alguma informação sobre o multiplayer?!
 
AEUAHUEAHUEAHEUAHUEAHEAEAHEAUHAEUHUEAEA

cabei de chegar numa parte aki do jogo, ri mtooooooo do q aconteceu, mas ri mto MESMO!

Você acaba de derrotar o terceiro chefão, está seguindo por dentro de um complexo, nisso o Otacon te liga (CALL) e fala mais ou menos assim:

"Ok Snake, chegou a hora de trocar o Cd 1 pelo Cd 2"

"Hun?!"

"Snake, você está vendo o cd na capa escrito Cd 2?!"

"Não!"

"Ah, não, peraí!! Esse é o Playstation 3!! Mas é claro, ele usa Blu-ray, mas que mancada!!! Mas que era essa nossa em que vivemos hein!!"

"Droga Otacon! Não perca o foco!"

"Ah, tudo bem! tchau Snake!"

e aí continua o jogo....

AUEHAUEAHUEHAUEAHEAH RI MTOOOOOOOOOOOO ALTO AKI

propaganda boa da sony!
 
hahahahaha
não acredito
tem mesmo isso no jogo??? :eek:

se sim
parabéns mais uma vez a sony

[tristeza] quero meu play3 logoooooooooo :fist: [/tristeza]
 
AEUAHUEAHUEAHEUAHUEAHEAEAHEAUHAEUHUEAEA

cabei de chegar numa parte aki do jogo, ri mtooooooo do q aconteceu, mas ri mto MESMO!

Você acaba de derrotar o terceiro chefão, está seguindo por dentro de um complexo, nisso o Otacon te liga (CALL) e fala mais ou menos assim:

"Ok Snake, chegou a hora de trocar o Cd 1 pelo Cd 2"

"Hun?!"

"Snake, você está vendo o cd na capa escrito Cd 2?!"

"Não!"

"Ah, não, peraí!! Esse é o Playstation 3!! Mas é claro, ele usa Blu-ray, mas que mancada!!! Mas que era essa nossa em que vivemos hein!!"

"Droga Otacon! Não perca o foco!"

"Ah, tudo bem! tchau Snake!"

e aí continua o jogo....

AUEHAUEAHUEHAUEAHEAH RI MTOOOOOOOOOOOO ALTO AKI

propaganda boa da sony!
muito comedia mesmo... chegaram a postar um video disso no forum...
 
hum
se alguem soube onde ta o video...
:D
 
OMFG!
não acredito nisso
muito foda
idem o MGS 1 a parte de troca de disco é muito parecida
hahaha

perfeito
:yes:
 
Ai tem algum jeito de vender as armas no inventório do Snake e ganhar pontos com o Drebin? Tem um monte de arma lixo la que não vou usar e queria vende-las..
 
Acho que tem sim como vender as armas, mais nem olhei ainda eu tenho grana pra caramba, ele ja vende automaticamente as armas que vc pega e ja tem no inventario.

uma pergunta, tem como desligar a mudança da roupa para manual? eu queria eu mesmo trocar a camuflagem, pq as vezes ele troca de camuflagem na pior hora. tinha que ser manual a camuflagem.
 
Distribuidora traz "Metal Gear Solid 4" para o Brasil

A distribuidora Synergex divulgou que "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" já está nas lojas de todo o Brasil. O game, lançado mundialmente em 12 de junho, é um título exclusivo para PlayStation 3. O preço médio sugerido é de R$ 229,00.

Criado pelo designer Hideo Kojima, "Metal Gear Solid 4" foi um dos games mais aguardados do ano, e está justificando as expectativas. O game recebeu ótimas críticas - obteve nota máxima pelo UOL Jogos - e as vendas já somam mais de um milhão de cópias na Europa, segundo a produtora Konami, e 533 mil no Japão, de acordo com empresa de marketing Media Create.
 
Caramba, hauahauahau, esse video de "Swap Disc" foi foda!!
 
Muito bom esse video, hahahah
* A propósito, eses lugar é bem parecido com Shadow Moses do MGS 1. Alguém que está jogando confirma?
 
Distribuidora traz "Metal Gear Solid 4" para o Brasil

A distribuidora Synergex divulgou que "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" já está nas lojas de todo o Brasil. O game, lançado mundialmente em 12 de junho, é um título exclusivo para PlayStation 3. O preço médio sugerido é de R$ 229,00.

Criado pelo designer Hideo Kojima, "Metal Gear Solid 4" foi um dos games mais aguardados do ano, e está justificando as expectativas. O game recebeu ótimas críticas - obteve nota máxima pelo UOL Jogos - e as vendas já somam mais de um milhão de cópias na Europa, segundo a produtora Konami, e 533 mil no Japão, de acordo com empresa de marketing Media Create.

Fim da linha

"Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é eliminar seu arquiinimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda contará com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Fonte: UOL.
 
Duvidas! Help!

Galera,

Ontem eu tive a mágica experiência de jogar o metal gear 4 numa sony bravia e com caixas lg 5.1 e realmente o jogo impressiona! Até nas cutscenes o jogo tem resposta do dualshock. Mas vamos lá as dúvidas...

1- Dá pra usar o sixaxis pra mirar em visão de primeira pessoa? Eu tinha ouvido falar que dava pra mirar com ele, e ele reconheceria os movimentos que você faz com o controle na mão pra mirar.

2 - Eu que tô ficando velho ou vocês também acharam difícil a quantidade de opções que vocês tem? Exemplo - Quando eu vou pegar um soldado eu sei que eu tenho várias opções: Mata-leão, derrubar no chão, dar choque, etc. Cara, eu não consigo fazer aquela de derrubar o cara e finalizar com um mata-leão no chão que eu tinha visto nos vídeos. Nem render o cara pra roubar a arma dele. Tem manual a tal....mas o "timing" pra isso eu não peguei ainda. Tô na primeira missão, logo que você pega o robozinho mk II.

Peguem a minha tag no tópico de tags pra gente jogar um multiplayer!

Abraços

Chico
 
não vejo a hora de comprar o meu. Estou trabalhando a 5 horas de avião da minha casa e só volto daqui a 30 dias prela :( quando voltar vou comprar meu PS3, minha LCD 32 ou 40 não sei ainda e começar a carregar a lista de jogos da minha assinatura!
 
---Editado pela Moderação---

Já terminei muito louco....O final é surpresa,morre ou não...
 
powa bang ...ban.:ranting3:
 
Pô Allberto, manera, além de quotar o post principal, ainda manda um post duplo.

Vai com calma cara:)

E altera essa assinatura porque ela tá fora dos padrões do fórum, são permitidas somente 5 linhas.
 
Nao vejo a hora de chegar sabado....alugar o metal gear + ps3 da loja e tentar fechar ele em 4 dias.....será ????
 
pessoal tinha um video na net da algum site especializado que mostrava todas as formas de matar e imobilizar um inimigo, eu vi esse video por aqui mesmo mais não estou achando mais, alguem sabe dele e pode coloca-lo aqui por favor.
 
esse mesmo cara, valeu. Eu não estou conseguindo fazer tudo isso geralmente o cara me descobre antes e grita pra todo mundo.
 
Peguei o Metal Gear hoje, estou louco pra jogar, hoje a noite vai ser uma criança.
 
Muito bom esse video, hahahah
* A propósito, eses lugar é bem parecido com Shadow Moses do MGS 1. Alguém que está jogando confirma?

Eu confirmo!

È Shadow Moses sim!

E outra, tem uma hora no jogo, que você joga O MGS1 uma parte dessa fase do Shadow Moses!!! È isso mesmo, quando você está partindo para Shadow Moses, você terád e jogar uma parte da fase de Shadow Moses do MGS1 e com o GRAFICO de MGS1...alias vocÊ estará jogando o próprio MGS1 porque até a resolução da tv é meio q alterada automaticamente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo