• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

Umas dúvidas aqui....

Eu comecei a jogar, tem como voltar a cor original da roupa? não achei botão pra isso, por exemplo eu pego a textura da parede, e depois eu saio de perto, mas não consigo voltar a cor original.

Outra coisa, cheguei naquela parte das estatuas, aquela parte meio gay, e eu lembro que em um vide o Snake vestia uma máscara e depois se camuflava, a camuflagem ficava 98%, onde ta essa máscara?
 
Umas dúvidas aqui....

Eu comecei a jogar, tem como voltar a cor original da roupa? não achei botão pra isso, por exemplo eu pego a textura da parede, e depois eu saio de perto, mas não consigo voltar a cor original.

Outra coisa, cheguei naquela parte das estatuas, aquela parte meio gay, e eu lembro que em um vide o Snake vestia uma máscara e depois se camuflava, a camuflagem ficava 98%, onde ta essa máscara?

balança o controle que a camuflagem reseta

a mascara pega mais pra frente no game ;)

:thumbs_up
 
balança o controle que a camuflagem reseta

a mascara pega mais pra frente no game ;)

:thumbs_up

Valeu amigo!!!
E aquelas revistas eróticas???
HAahaahaua
demora pra achar uma?


HAuahauhu
vou passar um tempo olhando pra elas.
 
Valeu amigo!!!
E aquelas revistas eróticas???
HAahaahaua
demora pra achar uma?


HAuahauhu
vou passar um tempo olhando pra elas.
nossa...... haeheahaeheaheahea vai resetar sua camuflagem né Seba??? aheheahea
 
nossa...... haeheahaeheaheahea vai resetar sua camuflagem né Seba??? aheheahea

hAuAhAUAAHAUAH
VocÊ não entendeu Lelo? tem que "balançar o Dual Shock 3" pra resetar...
 
Iuahuahuahia eu heim...... soh funca com o dual shock 3 ?? pq qd faço isso no meu, não reseta essa *****....acho q ele tah de paumolecencia p cima de mim :(
 
Iuahuahuahia eu heim...... soh funca com o dual shock 3 ?? pq qd faço isso no meu, não reseta essa *****....acho q ele tah de paumolecencia p cima de mim :(

Aqui eu testei ontem e funcionou de boa, nem precisa balançar muito.
 
Iuahuahuahia eu heim...... soh funca com o dual shock 3 ?? pq qd faço isso no meu, não reseta essa *****....acho q ele tah de paumolecencia p cima de mim :(
vc habilitou o motion sensor?????
 
Quem gostou de Assassin´s Creed e é fã de MGS, vai gostar dessa:

http://ps3.ign.com/articles/873/873462p1.html?RSSwhen2008-05-13_001600&RSSid=873462

No site ga IGN tem uma materia falando que será possível jogar com o Snake com uma roupa como a do cara do Assassins:

First shown as an elaborate April Fools joke on... well, on April 1st, of course, it turns out that you will be able to actually play as Solid Snake in an Altair costume from Ubisoft's Assassin's Creed. Specifics on how you get the costume weren't revealed at the event, but director Hideo Kojima did say that you'll have to do something special.
 
Quem gostou de Assassin´s Creed e é fã de MGS, vai gostar dessa:

http://ps3.ign.com/articles/873/873462p1.html?RSSwhen2008-05-13_001600&RSSid=873462

No site ga IGN tem uma materia falando que será possível jogar com o Snake com uma roupa como a do cara do Assassins:

First shown as an elaborate April Fools joke on... well, on April 1st, of course, it turns out that you will be able to actually play as Solid Snake in an Altair costume from Ubisoft's Assassin's Creed. Specifics on how you get the costume weren't revealed at the event, but director Hideo Kojima did say that you'll have to do something special.

Então, rolou um video dele usando essa roupa já... Ninguem sabe como faz não?
 
Segundo Kojima, você tem que satisfazer uma certa condição :) para liberar a roupa :)

Bom, com diversos vestígios dentro de MGS 4, da pra saber quais as condições do Kojima. Nunca fui muito fã de Asassin's Creed mesmo.
 
Terminei ontem o jogo, com 18 horas aproximadamente,pra mim, melhor jogo que já joguei disparado.Ta, so meio suspeito de fala pq so um baita fã da série desde o ps1, mas enfim, fim perfeito pra série, hideo kojima é um gênio(agora esperando ansiosamente por um Zone of The Enders 3 ^^)
 
pensei q esse topico ia ser mais badalado... acho q o publico nao ta querendo pagar + de 200 conto pelo jogo? Ish ele vai ser meu primeiro jogo no PS3. Já ta acertado, em Agosto eu encomendo o meu PS3 e o MGS4
 
pensei q esse topico ia ser mais badalado... acho q o publico nao ta querendo pagar + de 200 conto pelo jogo? Ish ele vai ser meu primeiro jogo no PS3. Já ta acertado, em Agosto eu encomendo o meu PS3 e o MGS4
a maioria tá se matando de jogar.. alguns até do forum no geral sumiu haeheahaeha
 
eu estou jogando e estou gostando muito, estou jogando bem de vagar com pena de acabar logo, isso pq ainda tenho o GTA4 e outros jogos, por isso divido bastante o tempo entre os jogos.
 
Vamu marcar um MP esse fim de semana galera...o meu chegou antes de ontem....vo pegar amanhã!!!
 
Vamu marcar um MP esse fim de semana galera...o meu chegou antes de ontem....vo pegar amanhã!!!
tem o tópico oficial de multiplayer ;)

está fixado aqui no forum! ;)

Dá um pulinho lá e marca com o pessoal!
 
pensei q esse topico ia ser mais badalado... acho q o publico nao ta querendo pagar + de 200 conto pelo jogo? Ish ele vai ser meu primeiro jogo no PS3. Já ta acertado, em Agosto eu encomendo o meu PS3 e o MGS4


Que nada, é que tô jogando tanto o MGS4 que nem posto aqui. :p
Jogaço cara, coisa de cinema mesmo.
E não precisa pagar 200 conto não, consegue por quase a metade disso no eBay. :yes:
 
tem o tópico oficial de multiplayer ;)

está fixado aqui no forum! ;)

Dá um pulinho lá e marca com o pessoal!

Não precisa puchar orelha!!:p

Achei que fica muito desfocado lá....mas vo tentar mesmo assim!!
No tópico oficial do próprio jogo fica mais fácil de arrumar interessados!!
Em todo caso foi mal, não queria bagunçar o tópico não!!:no:
 
Então cara posta lá no tópico multiplayer a data e o horario.
Eu mando mp pra quem tem o PS3 e divulgo aqui no tópico também, vai ficar desfocado não ;D
 
Não precisa puchar orelha!!:p

Achei que fica muito desfocado lá....mas vo tentar mesmo assim!!
No tópico oficial do próprio jogo fica mais fácil de arrumar interessados!!
Em todo caso foi mal, não queria bagunçar o tópico não!!:no:
num chega a ser um puxão de oreba..... e sim uma dica!! heahaehae
 
Não precisa puchar orelha!!:p

Achei que fica muito desfocado lá....mas vo tentar mesmo assim!!
No tópico oficial do próprio jogo fica mais fácil de arrumar interessados!!
Em todo caso foi mal, não queria bagunçar o tópico não!!:no:

pode marcar mesmo que estarei dentro, ontem joguei uma partida irada de 3x3, gostei muito foi bem divertido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo