"Metal Gear Solid" e "Lost Planet" podem ganhar as telas

Wolkoff

Comedian
Registrado
Em recente depoimento ao Ign.com, David Hayter, roteirista de “X-Men – O Filme”, “X-Men 2” e do ainda inédito “Watchmen”, revelou que estaria preparando duas surpresas para o próximo ano: um filme de ação/aventura e o roteiro para o filme baseado no game da Capcom “Lost Planet”.

Como Hayter foi a voz do espião Snake na famosa franquia “Metal Gear Solid”, de Hideo Kojima, e boatos já haviam surgido sobre uma possível transposição da série para os cinemas, tudo leva a crer que seu outro trabalho é justamente esta adaptação. Inclusive, o site especializado Imdb.com classifica “Metal Gear Solid” como já anunciado para 2009, sob direção de Kurt Wimmer (“Equilibrium”).

Em negociações desde junho, Hayter não confirma oficialmente a produção, porém fornece muitos detalhes e deixa explícito o quão satisfeito está com a oportunidade. “Estamos apenas fechando negócio com a Warner Bros. para a adaptação de 'Lost Planet'. Quando me deram o game para jogar e ver se queria escrever o filme, eu analisei os ambientes, as principais características, o personagem, as criaturas e o enredo", explicou. "Embora eu não possa apenas retirar as cenas e jogá-las no vídeo, pretendo desenvolver bastante o núcleo da história e trabalhar os personagens, para atrair o público”, completou.

“Lost Planet” é um jogo para os consoles PS3, PC e X360, lançado em 2007, que coloca o player na pele de um explorador que procura respostas sobre o assassinato de seu pai. Ambientado em um futuro distante, o homem começou a conquistar outros planetas para estabelecer colônias e perpetuar a espécie. Um desses locais é um planeta coberto de neve e gelo, onde habitam alienígenas semi-insetos hostis.

Sem informações esclarecedoras sobre os projetos, resta aguardar a E3, uma das maiores feiras de games mundial que ocorrerá em Los Angeles no período de 15 a 17 de julho.

Fonte: CinemaComRapadura
 
a historia do MGS tem tudo com o cinema sim, apesar de nao ser fan do jogo, eu assistiria o filme.
 
Gostaria muito de ver um filme baseado no MGS...só que, como todos sabem jogo não combina com filme.

Há várias provas aí...Um exemplo: Resident Evil.

Meu medo é de que estragem com a história do jogo.
 
O problema eh q os caras querem inventar... se seguissem simplesmente a historia do jogo q ja esta pronta e fizessem uma adaptação colocando elementos BEM ELABORADOS como toques de humor e ação, todos os filmes baseados em jogos dariam certo.

Mas como os caras so querem os nomes pra chamar o fas pro cinema...
 
MGS ta mais pra filme do que pra jogo, então não tem muito o que adaptar, apenas passar pra telona.
Outros jogos tem um roteiro mais pra jogo mesmo, ande pra cá, mate muitos inimigos no caminho, ache algo novo, vá pra lá matando muitos inimigos.... então da pra cortar essa parte de lero lero que é legal no VG mas em filme não.
MGS já tem mais estória no caminho do que inimigos.

Anyway, tenq passar pela aprovação do Hideo, então não esperaria esse filme tão cedo.
 
Eu tenho é medo... Metal Gear, não podem fazer besteira com esse filme. Mas com Hideo Kojima envolvido no filme da mais tranquilidade.
 
vao destrui o meu metal gear
NNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Rezo, rezo mesmo pra que não estraguem.. :sleep:
 
Lost planet já é um filme no formato pc game !!!

Se colocarem nas telinhas ae será suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso.

falow
 
Metal Gear Solid funciona com Kojima. Equilibrium foi muito bom (na minha opinião melhor que Matrix), então tem uns pontos de confiança, mas mesmo assim.......

De qualquer forma, filme de jogo nunca deu certo, e se Kojima não for se envolver é porque sabe que vai virar m3rd@.
 
Lost planet eu veria,com toda a certeza.
 
David Hayter tem a voz mais show do mundo.. seguido de perto pelo cara q dublou o alucard... n consigo imaginar um snake q n tenha como voz o hayter..
 
Conversava um dia com um amigo e dizíamos que o Metal gear solid deveria firar filme.Agora aí está um estígma.Personagem para fazer o Snake: acho que não teria melhor senão Tom Cruise.
 
Gostaria muito de ver um filme baseado no MGS...só que, como todos sabem jogo não combina com filme.

Há várias provas aí...Um exemplo: Resident Evil.

Meu medo é de que estragem com a história do jogo.
Os responsáveis pela adaptação (roteiristas, produtores, diretores, etc.) sabem de antemão que qualquer adaptação vai ser criticada, já que o intuito do filme é agradar até quem nunca conheceu a obra.

Por exemplo, quando saiu o filme do livro "O Código da Vinci" eu fui correndo ver, mas os caras alteraram muito a história. Quem leu o livro, como eu, não gostou. Quem nunca leu o livro, gostou e muito, até fazendo esses que gostaram comprar o livro (que é muito melhor).

Eu nunca joguei MGS, mas quem sabe depois de assistir o filme (mesmo não sendo bem adaptado) eu queira jogar o jogo. Ninguém faz nada "por amor", inclusive a indrústria cinematográfica, onle rola muito dinheiro, e qualquer aposta incorrata pode gerar muito prejuízo.
 
Os responsáveis pela adaptação (roteiristas, produtores, diretores, etc.) sabem de antemão que qualquer adaptação vai ser criticada, já que o intuito do filme é agradar até quem nunca conheceu a obra.

Por exemplo, quando saiu o filme do livro "O Código da Vinci" eu fui correndo ver, mas os caras alteraram muito a história. Quem leu o livro, como eu, não gostou. Quem nunca leu o livro, gostou e muito, até fazendo esses que gostaram comprar o livro (que é muito melhor).

Eu nunca joguei MGS, mas quem sabe depois de assistir o filme (mesmo não sendo bem adaptado) eu queira jogar o jogo. Ninguém faz nada "por amor", inclusive a indrústria cinematográfica, onle rola muito dinheiro, e qualquer aposta incorrata pode gerar muito prejuízo.

Falou muito bem cara :thumbs_up

PS: se gosta de história inteligente recomendo MGS ;)
 
cara, eu tenho medo da adaptação do MGS pro cinema pelo David Hayter. quem assistiu X-men 1,2 e 3 sabe do que eu tô falando.
o cara vai precisar de muita cautela pra adaptar a obra do Hideo-sama.
 
Sem Kojima envolvido até o pescoço no projeto, pode ser até do Spielberg a direção que eu não assisto um filme de Metal Gear.

Agora, Lost Planet, além do jogo ter uma ação fantástica, o modo japonês dele de contar a história é muito show! Se pegassem a dupla de escritores do Duro de Matar 4 iria ficar nota 10, porque os caras conseguiram bolar uma história coesa e ainda por cima bem explosiva para um artigo sobre o controle da informação através de redes de computadores. O que será que iria sair sobre a colonização de um planeta distante, onde energia térmica vale mais que ouro? (se é que tem ouro lá)
Aí teria que entrar um japinha no meio pra deixar os robôs sensacionais e uma pitada do toque nipônico no screenplay e pronto! Melhor que os atuais filmes baseados em jogos tenho certeza que seria!

cara, eu tenho medo da adaptação do MGS pro cinema pelo David Hayter. quem assistiu X-men 1,2 e 3 sabe do que eu tô falando.
o cara vai precisar de muita cautela pra adaptar a obra do Hideo-sama.

Concordo plenamente. Eu odiei tanto o X-men 1 e 2 que não assisti ao 3 até hoje (e pretendo nunca assistir também.)
Onde já se viu um magneto com 80 anos? E que histórias chinfrins aquelas?
 
Concordo plenamente. Eu odiei tanto o X-men 1 e 2 que não assisti ao 3 até hoje (e pretendo nunca assistir também.)
Onde já se viu um magneto com 80 anos? E que histórias chinfrins aquelas?

ele desvirtuou completamente a história dos quadrinhos :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo