Metal Gear Solid portable (PSP)

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
nossa tava demorando um MG decente pro psp!! aquele Metal Gear yugioh era brabo heim eaheaheheah!!!

Noosssaaaa...esse e o GT to aguardando aki heaeha

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Acho eu que é o Gray Fox, esse é o que ocorre logo apos o MGS3 não é? Se for eu tenho quase certeza que é o gray Fox! =)

Afinal no MSX o Gray Fox era bem velinho, ousera que eu to enganado...Claro pode ser um novo personagem tambem...UAHAHAHAHAHAHAH

WingZero

Banido
Banido
Acho eu que é o Gray Fox, esse é o que ocorre logo apos o MGS3 não é? Se for eu tenho quase certeza que é o gray Fox! =)

Afinal no MSX o Gray Fox era bem velinho, ousera que eu to enganado...Claro pode ser um novo personagem tambem...UAHAHAHAHAHAHAH

o gray fox era cego de 1 olho (se nao me engano o o olho direito)

mas nao sei direito , as imagens do MG1 sao muiyo ruins pra ve

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Bem, ai tu ta pedindo muito da minha memoria....heheheheheheeheh da uma olhada no google...

Agora se tu ver numa analise geral, e no MGS2: Substence, o Snake fala algo sobre o encontro do big Boss e do Gray Fox(não lembro se foi o snake quecomento), mais é algo relativo a isso, deve ter haver com esse jogo...

Xenos

Banido
Banido
agora o PSP ta com show de jogos
ah se eu fosse rico x)
trabalhar bem muito pra ter todos os consoles e um PC top x0

WingZero

Banido
Banido
Bem, ai tu ta pedindo muito da minha memoria....heheheheheheeheh da uma olhada no google...

Agora se tu ver numa analise geral, e no MGS2: Substence, o Snake fala algo sobre o encontro do big Boss e do Gray Fox(não lembro se foi o snake quecomento), mais é algo relativo a isso, deve ter haver com esse jogo...

nao joguei o MGS2 substance, só o sons of libert

Usuários que está vendo este tópico