• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metal Gear Solid Rising para Xbox 360

Vallfender

nada a declarar...
Registrado
É isso ai galera:

Metal Gear Solid Rising para Xbox 360

Metal Gear Solid Rising é o novo jogo da série que será lançado para Xbox 360 e terá como protagonista o ninja Raiden. A confirmação foi dada por Hideo Kojima em seu pseudo-inglês durante a conferência da Microsoft na E3 2009. “Quem disse que eu falei sobre Snake?”, disse Kojima. E portanto, Raiden será mesmo o protagonista da vez.

No pequeno teaser, nada foi mostrado além de Raiden. O jeito é esperar para o site de Kojima trazer mais novidades.

Referência: GOOGLE

images


Teaser: http://www.youtube.com/watch?v=PIVncCpNhAk

Outra informação:
Microsoft diz que "Metal Gear" no X360 é grande conquista
do Finalboss

Uma das mais importantes conquistas recentes da Microsoft para o catálogo de jogos do Xbox 360 foi o anúncio de "Metal Gear Solid: Rising" para o console, fato ocorrido durante a apresentação pré-E3 da empresa neste ano.

Em recente entrevista, o executivo da Microsoft, Shane Kim, afirmou que a vinda do game para o console é na verdade uma grande vitória:

"Ainda acho que conteúdo exclusivo é muito importante, mas, antes de qualquer coisa, nós falamos por um bom tempo que parte da nossa estratégia com o Xbox 360 é de manter um bom relacionamento com as empresas 'third-party'", diz. "Agora nós efetivamente conseguimos isso com Metal Gear vindo para o X360".

Vale lembrar que o Xbox 360 é hoje o segundo console mais vendido em todo o mundo, e seria mau negócio para uma empresa ignorar a representação dele no mercado de jogos.

Referência: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/06/17/ult3277u25194.jhtm

E ai o que acham???? Será mesmo!

Falow!!!!
 
Última edição:
Bem... Só sei que não simpatizo com o Raiden. :p
 
Eu joguei todos os MGS.....desde os da nitendinho até os do PS1, PS2 e PS3.....sendo que esses do PS terminei todos...e digo uma coisa, o Raiden com o traje de Ninja tipo Gray Fox do MG1 vai ficar massa. Digo isso so de lembrar dos videos em que o Raiden aparece lutando com o Vamp no MGS4......esse concerteza vai para minha coleção original!
 
Essa notícia é velha pra caramba hehehe

Vai sair sim, mas não to esperando nada no nível de MGS4 não.
 
Essa notícia é velha pra caramba hehehe

Vai sair sim, mas não to esperando nada no nível de MGS4 não.

realmente...MGS4 pra mim ja ta no top 10 de todos os tempos...so não é o melhor da série...pra mim o MGS3 ainda é insuperavel
 
OLD HISTORY.... mais velha q o PAC MAN essa noticia...
 
OLD HISTORY.... mais velha q o PAC MAN essa noticia...

Foi mal ai galera, fiquei tão empolgado com a notícia que nem vi as datas.

Coisa de novato mesmo!

Se a administração quiser fechar o tópico por mim tudo tranquilo.
E da próxima vez, vou ver as datas das notícias.

Falow.:rolleyes:
 
aproveitando o topico...mesmo old....uma noticiazinha sobre o jogo


A Konami finalmente confirmou as plataformas que Metal Gear Solid: Rising chegará. Para a alegria dos "PC Gamers", o título sairá também em uma versão para PC, além do PlayStation 3 e X360.

Desta forma, a Konami elimina com as perguntas relacionadas à exclusividade no X360 geradas durante a conferência E3 da Microsoft.

O título contará com o personagem Raiden como foco principal. Além disso, há suposições de que o título venha a ocorrer com sua história entre o segundo e o quarto jogo da série. Hideo Kojima, o criador da série, porém não estará participando efetivamente da produção de jogo, já que agora está mais para um consultor.

Mas, segundo Kojima, o título se manterá em quesito de qualidade e seguirá a linha de "espionagem furtiva".

Todos estavam a espera que Metal Gear Solid: Rising tirasse partido da engine de jogo utilizada em Metal Gear Solid 4, mas segundo o recente podcast da Kojima Productions tal não irá acontecer.

Segundo Sean Eyestone, membro da equipe, Rising vai utilizar um motor completamente novo, feito da estaca zero.

"Estamos reconstruindo o motor desde a estaca zero, e vai ficar com um aspecto fenomenal. Será um grande projeto tal como foi Metal Gear Solid 4. A equipe está fazendo tudo para que o jogo tenha o mesmo aspecto em todas as plataformas."


PortalXbox
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo