• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

que isso cara, que jogo é esse, cabei de zerar aqui, parte mais tensa pra mim que achei foi a da library, credo os bixo la do caramba so rosnando e andando ao teu redor, credo, JOGÃO!!!!!

sempre torcia pra jogar com algum bot me ajudando, ir sozinho nos tuneis e afins e mto tenso!!

Assim que é bom... :evil:

Nas férias vou ver se jogo de novo.
 
Pessoal, joguei faz moh tempo e zerei tudo, mas lembro que nao tinha entendido mto bem o final, mandei um post aki pedindo pra alguem me explicar mais nao sei onde foi parar Oo

Vou mandar minhas duvidas em spoiler, se alguem puder responder eu agradeço
Qm era akele "ET" no final, que ficava te seguindo num labirinto que vc entrava, tipo de uma alucinação ?
E o Foguetão que o Artyon lança eh pra que ?
A e outra coisa tambem: Pra que serve akeles Archivements (nao sei como escreve) ?!

Valeu pessoal.
 
Última edição:
Pessoal, joguei faz moh tempo e zerei tudo, mas lembro que nao tinha entendido mto bem o final, mandei um post aki pedindo pra alguem me explicar mais nao sei onde foi parar Oo

Vou mandar minhas duvidas em spoiler, se alguem puder responder eu agradeço
Qm era akele "ET" no final, que ficava te seguindo num labirinto que vc entrava, tipo de uma alucinação ?
E o Foguetão que o Artyon lança eh pra que ?
A e outra coisa tambem: Pra que serve akeles Archivements (nao sei como escreve) ?!

Valeu pessoal.

Ele era o dark ones, a nova fase da evolução dos mutantes, adaptados a escuridão,mais hábeis, com telepatia, etc..li no livro que eles só queriam se unir, sem guerras...esse tempo todo estavam tentando se comunicar.
O foguete acho que foi pra destruir o 'ninho' deles
Os achievments acho que só funciona no x360, pelo menos aqui não fez diferença alguma
 
Ele era o dark ones, a nova fase da evolução dos mutantes, adaptados a escuridão,mais hábeis, com telepatia, etc..li no livro que eles só queriam se unir, sem guerras...esse tempo todo estavam tentando se comunicar.
O foguete acho que foi pra destruir o 'ninho' deles
Os achievments acho que só funciona no x360, pelo menos aqui não fez diferença alguma

Huuuuuuuuuum, valeu Moraes, saquei agora.
Vou pegar pra jogar denovo, deu saudades. rs!
Abraços.
 
Quantas horas em média tem esse jogo?
Olha, eu não sirvo muito de parâmetro pra dizer quanto tempo um jogo leva, porque eu SEMPRE levo muito mais tempo do que a galera: porque eu gosto de explorar cada canto com calma. "Slow pace" legal.

Eu levei 27 horas:

steam20101215205123.jpg

 
Alguem já viu uma GTX 295 rodando Directx 11 no METRO 2033? Pois é, a minha está!! :lol::lol:

É um bug chato que nao to conseguindo resolver... o jogo fica travando muito, como se fosse um lag, e no EVGA precision que fica no canto da tela, ele marca D3D11 (DirectX11).

Não sei o que fazer, já desistalei driver, atualizei o DX, reinstalei o jogo... Tentei mudar a opção do Directx no jogo mais não adianta ele ignora, tanto eu colocando Dx9 ou Dx10 ele roda no 11 e fica um lag da *****!

Alguem sabe oq pode ser?
 
Tô jogando e lendo o livro haha, vamos ver como vai ser a experiência.
 
Tô jogando e lendo o livro haha, vamos ver como vai ser a experiência.

Legal man!
Eu zerei o jogo a um mes ou 2 e compreo i livro hoje.
Na real, nem sabia que tinha. FUim comprar um presente pra minha irma hj e dei de cara com ele na Livraria Cultura.
fxcam1293217043951.jpg

PS. Nao liguem pra o efeitinho do app de camera do celular. rs
O livro nao tem esse aspecto "lavado"
 
Hehe também estou lendo o livro agora, to no capitulo do Quarto Reich, para quem já jogou vale muito a pena ler o livro, é legal você estar em certas partes do livro e lembrar do jogo, te faz viajar muito mais quando você joga o jogo ai fica mais fácil de imaginar o ambiente, os personagens, etc. Vale a pena!

Apesar de não ter terminado de ler o livro estou torcendo para traduzirem o 2034 e até fazerem uma continuação em forma de game.
 
A continuação do game terá sim, assim como o livro já existe (só não sei já é publicado de fato...), mas tem lá a versão russa do mesmo. Pelo o que li superficialmente, algumas pessoas não gostaram (lançado em 2009), pois parece mudar um pouco o foco da trama (obviamente).

Tô terminando Mass Effect e irei recomeçar o game para sentir a imersão. O livro me deixou com saudades dos túneis já.
 
galera...só pra confirmar...na minha conf pra rodar o jogo de maneira "jogavel" qual o maximo q consigo deixar configurado?
 
galera...só pra confirmar...na minha conf pra rodar o jogo de maneira "jogavel" qual o maximo q consigo deixar configurado?

High. Jogavel é opinião de cada um... Aqui rodo no máximo que o jogo me permite, e acredito que esteja tranquilo pois não fico olhando os FPS. ;)

Cheguei a Prospekt Mir. Sacanagem traduzir os nomes das estações hah. E tem muito mais monstros em relação ao livro, mas dá uma tensão boa pois você não tem armas boas e tão pouco munição infinita que nem certos jogos atuais.
 
O engraçado de jogar depois de ler o livro, é que, pelo menos no meu caso, gravei o nome de algumas estaçoes, ai quando mostra no jogo o nome em ingles fica mo estranho :p
 
O livro ta em portugues?
 
entaum...aqui eu setei tudo no talo com MSAA em 4X em 1920x1080 em DX 11 e ficou injogavel...tipo lags animais e slow down total dos personas principalmente nas cenas de ação...confere? é esse peso todo o jogo? pq mano...na boa...naum vi motivos pra tando...
 
entaum...aqui eu setei tudo no talo com MSAA em 4X em 1920x1080 em DX 11 e ficou injogavel...tipo lags animais e slow down total dos personas principalmente nas cenas de ação...confere? é esse peso todo o jogo? pq mano...na boa...naum vi motivos pra tando...

Culpa da fisica? Pega leve também, primeiro trabalho da empresa lá, com uma engine de primeira (sobras e luzes espetaculares).

Desliga a fisica, deixa o AA normal (não vi diferença) e teste DX10.

O engraçado de jogar depois de ler o livro, é que, pelo menos no meu caso, gravei o nome de algumas estaçoes, ai quando mostra no jogo o nome em ingles fica mo estranho :p

Exato. Market é Prospekt Mir. Aliás, antes de chegar lá não teve resistência da Hansa no livro, não? Que eu me lembre, Hansa fica mais pra frente...
 
Só que prospekt ja ta dentro do Circulo que a Hansa tem em torno do Metro...por isso eles promovem resistencia.
 
Só que prospekt ja ta dentro do Circulo que a Hansa tem em torno do Metro...por isso eles promovem resistencia.

Ah é, esqueci deste detalhe. Valeu!
 
Culpa da fisica? Pega leve também, primeiro trabalho da empresa lá, com uma engine de primeira (sobras e luzes espetaculares).

Desliga a fisica, deixa o AA normal (não vi diferença) e teste DX10.

Ops...vc falou sobre o Physx ? hehehehe...ja ta desligado ...e mesmo assim ta uma carroça...a duvida é...só tem tesselation em DX 11 certo?
 
Sim, tesselation só em dx11. Mas tem opção pra desligar.
Tem 2 opção exclusivas de dx11. Desligo as 2 e dá pra jogar razoavelmente bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo