Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelos benchmarks do pcgameshardware.de o jogo está rodando bem nas Radeon também, era o que precisava saber pra comprar :D




Edit: bem entre aspas... achei que ia se arrastar na ATI.
 
Mesmo assim um tanto pesado, heim japa?
 
Alguém tem imagens comparativas da versão do PC tudo no máximo contra a versão do X360? não possível um jogo pedir tanto hardware num PC e rodar de boa no X360, a diferença gráfica deve ser total...
 
saco quem rodo ta usando qual forceware? o 196.21 o jogo não roda pede pra atualizar e da pau, pior q eh o ultimo oficial!

qual o ultimo interncional sem ser aquele driver q deu pau?
 
to vendo q esse jogo vai peidar aqui, vou esperar um driver/patch pra nao passar raiva jogando a 10-15 FPS :(
 
Muito ansioso para esse game.... pena quer vou demorar a jogar.....$$$$$$$$$$$$$$$
 
Deu 50-24 fps aqui.

Bugado
cheio de pau
esperar algum milagre da ATI ou continuar no BFBC2 a 60FPS CRAVADOS.
 
Mesmo assim um tanto pesado, heim japa?

Pois é, pesado pra burro.

Alguém tem imagens comparativas da versão do PC tudo no máximo contra a versão do X360? não possível um jogo pedir tanto hardware num PC e rodar de boa no X360, a diferença gráfica deve ser total...

O XBox roda o jogo a 1280x720, capado em 30 fps e sem os efeitos avançados de physx. Olhe o gráfico que postei logo acima, se uma GTS 250 roda o jogo a 17.6 fps em 1920x1200, é bem capaz de rodá-lo a 30 fps em 720p.
 
Última edição:
Configuração ótima
Processador: Core i7
Memória: 8 GB ou mais
Placa de vídeo: compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 480 ou 470)
Outros: 3D Vision da Nvidia. Para isso é preciso ter GeForce GTX 275 ou melhor, monitor que trabalha a 120 Hz ou mais e o kit Nvidia 3D Vision

quando eu li isso eu achei que o pessoal dessa desenvolvedora estava trollando.
mas aí eu li:

CURIOSIDADES

DESENVOLVIMENTO

A GSC GameWorld comentou que a engine de Metro 2033 é derivada do seu jogo S.T.A.L.K.E.R.

faz todo o sentido agora.
achei brochante :(
 
quando eu li isso eu achei que o pessoal dessa desenvolvedora estava trollando.
mas aí eu li:



faz todo o sentido agora.
achei brochante :(

STALKER traumatizo o pessoal :lol:

Russos precisam aprender a otimizar seus jogos...


Alguem posta imagens comparativas entre X360 e PC?

Imagens do xbox com tudo no maximo :p

img0268y.jpg

img0269tg.jpg

img0270u.jpg

img0271b.jpg

img0272k.jpg

img0273x.jpg

img0274q.jpg

img0278zf.jpg

img0280uw.jpg

img0281nn.jpg

img0282p.jpg
 
Última edição:
Será que vai rodar bem aqui? Alguma diferença significativa entre DX9 e 11?
 
Acho que aqui vai rodar legal pois vai ser no WinXP (DX9).
Aí é só reduzir algo dos gráficos... Ambiente Oclusion SSAO, Motion Blur, etc...
O que importa é a diversão!
 
No X360 a diferença gráfica deve ser brutal, chuto q roda o equivalente ao preset Normal, em DX9. Acima disso vem High e Very High. Esse jogo usa e abusa de efeitos avançados, é palavrão técnico pra todo lado no menu options. Vcs culpam os russos, mas esquecem q eles conquistaram o espaço primeiro, e agora apresentam esses jogos com tecnologia incrivel pra gente. O problema é q isso tudo requer um hardware todo poderoso, mas há a flexibilidade, deve-se rodar muito bem no preset low ou normal.
 
Comparar com offscreen e nada é a mesma coisa

Já que xbox não tem fraps, esta é a única forma de tirar fotos, não concorda?

No X360 a diferença gráfica deve ser brutal, chuto q roda o equivalente ao preset Normal, em DX9. Acima disso vem High e Very High. Esse jogo usa e abusa de efeitos avançados, é palavrão técnico pra todo lado no menu options. Vcs culpam os russos, mas esquecem q eles conquistaram o espaço primeiro, e agora apresentam esses jogos com tecnologia incrivel pra gente. O problema é q isso tudo requer um hardware todo poderoso, mas há a flexibilidade, deve-se rodar muito bem no preset low ou normal.

Mas a pergunta que não quer calar, os gráficos apresentados justificam o peso?
 
Já que xbox não tem fraps, esta é a única forma de tirar fotos, não concorda?



Mas a pergunta que não quer calar, os gráficos apresentados justificam o peso?

Não viaja, tem várias maneiras, inclusive tem TV que tira SS, igual a minha. E tem como medi FPS também se não me engano.
 
Não viaja, tem várias maneiras, inclusive tem TV que tira SS, igual a minha. E tem como medi FPS também se não me engano.

Enquanto ninguem com uma tv igual a sua aparecer, aquelas imagens ali em cima é tudo que temos.

Mas você falou em várias maneiras e disse só uma, conte-nos mais algumas maneiras então. :yes:

obs: Screen Shot é diferente de foto, o nome já diz tudo :fun:
 
Enquanto ninguem com uma tv igual a sua aparecer, aquelas imagens ali em cima é tudo que temos.

Mas você falou em várias maneiras e disse só uma, conte-nos mais algumas maneiras então. :yes:

obs: Screen Shot é diferente de foto, o nome já diz tudo :fun:

E desde quando fraps tira foto?

Outras maneiras é só perguntas pro pessoal dos consoles, eu não vou sair procurando, mas tem sim.

EDIT*

O Forza Motorsport por exemplo tira SS de dentro do jogo e uppa para o site deles.
 
Última edição:
Qual é a desse relógio que eu não entendi ainda? :p




Esse jogo vai ser pivô de comparações de VGAs e processsadores por muito tempo ainda...
 
Já que xbox não tem fraps, esta é a única forma de tirar fotos, não concorda?



Mas a pergunta que não quer calar, os gráficos apresentados justificam o peso?

Na minha opinião justifica sim, o jogo é um primor gráfico, usa praticamente toda tecnologia gráfica existente, e conta quem sabe com a melhor iluminação e texturas em alta resolução já vistos em qualquer jogo. Tudo isso ainda suportanto AA nativamente, e usando SLI de forma perfeita, o realmente dobra com ele.
 
Que eu saiba o fraps sempre deu pra tirar screenshots....
Pessoal falando que tá pesado em 1920x1200 com tudo no HIGH tbm...

Alguém ae testou em 1024x768 no high? :D
 
Na minha opinião justifica sim, o jogo é um primor gráfico, usa praticamente toda tecnologia gráfica existente, e conta quem sabe com a melhor iluminação e texturas em alta resolução já vistos em qualquer jogo. Tudo isso ainda suportanto AA nativamente, e usando SLI de forma perfeita, o realmente dobra com ele.

Tem realmente o idioma portugues nas legendas Lancelot?Ta baixando la em casa, mas esqueci de setar portugues nas propriedades... nem olhei o idioma que tava. Será que ele pega a configuração do steam pra idioma?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo