• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro: Last Light - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, zerei aqui! :fuckyeah:

Meu final foi que entra um trem no meio da batalha, estou no chão e giro um botão, que explode o túnel. Depois uma mulher fica falando pra uma criança, etc. Esse não é o final bom?

Qual seria o outro?
 
Pessoal, zerei aqui! :fuckyeah:

Meu final foi que entra um trem no meio da batalha, estou no chão e giro um botão, que explode o túnel. Depois uma mulher fica falando pra uma criança, etc. Esse não é o final bom?

Qual seria o outro?

Esse é o final "ruim"... No qual você morre, e a mulher (Anna) conversa com seu filho sobre como você foi guerreiro e tal...
No final considerado "bom", o mini Dark One volta bem na hora que vc iria apertar o botão pra detonar tudo, e ele junto com os outros Dark Ones matam os inimigos e vc sobrevive no fim do jogo
 
Esse é o final "ruim"... No qual você morre, e a mulher (Anna) conversa com seu filho sobre como você foi guerreiro e tal...
No final considerado "bom", o mini Dark One volta bem na hora que vc iria apertar o botão pra detonar tudo, e ele junto com os outros Dark Ones matam os inimigos e vc sobrevive no fim do jogo

Valeu cara, vi os finais no Youtube.

Não achei o final ruim tão ruim, já que ele salva o metro! O único problema é que ele morre... :feelbad:
 
Valeu cara, vi os finais no Youtube.

Não achei o final ruim tão ruim, já que ele salva o metro! O único problema é que ele morre... :feelbad:

Sim, eu tbm não acho o final "ruim" tão ruim assim...
É um final mais "badass", afinal vc morre como guerreiro e salva o metro
 
Sim, eu tbm não acho o final "ruim" tão ruim assim...
É um final mais "badass", afinal vc morre como guerreiro e salva o metro

Eu achei o final ruim mais cinemático e emocionante... O outro é meio que um tapa buracos... Esperava mais sobre os Dark Ones...
 
Tem como passar dessa parte sem munição? :hmm:

fxr054.jpg


É aquela parte do bichão, se alguém souber ...
 
Tem como passar dessa parte sem munição? :hmm:

http://i42.tinypic.com/fxr054.jpg

É aquela parte do bichão, se alguém souber ...

Eu tinha apenas uma bala, deixei ele quebrar tudo e quando não sobrou nada meti uma bala na barriga dele. Deu certo. veja se não tem nenhum tipo de faca pra lançar ou aquela dinamite....
 
É a segunda sala que voce enfrenta ele? Porque eu fiquei so desviando dele, e não sabia o que fazer porque não tinha munição, dai taquei uma faca na barriga dela e ela morreu...
 
Consegui na faca tb, mas depois que destruiu qse tudo.
Mas foi na sorte. rsss
 
Tem como passar dessa parte sem munição? :hmm:

http://i42.tinypic.com/fxr054.jpg

É aquela parte do bichão, se alguém souber ...

Que screen zuada, não lembro de um lugar assim não, mas se for na parte do bixo que quebra tudo, eu deixei ele fazer o serviço dele e depois matei ele com uma dinamite, tava sem balas também. :seferrou:
 
Consegui passar dele graças a um belo bug: ele travou naquelas madeiras que ficam no centro desse lugar, ai só foi dar facada na cabeça da criança :bwahaha:
Olha só que belo garoto:
i6e3kg.jpg
 
Tem como passar dessa parte sem munição? :hmm:

http://i42.tinypic.com/fxr054.jpg

É aquela parte do bichão, se alguém souber ...

Fácil

Fica atrás das colunas e espera ele quebrar todas, inclusive os muros e umas barricadas de troncos; depois que ele quebrar tudo (não sei se é necessário, mas caso seja, faz o seguinte: você fica em frente da parede ao norte (eu acho), ou seja, a parede que fica em frente da direção que seguia a ponte de madeira, quando ela caiu com você e o monstro, e espera ele quebrar um buraco nessa parede e ir embora.
 
Em alguns benchmarks da GTX 780 no Last Light, a 7970 Ghz está bem a frente da 680, e não atrás da 660.

Tudo voltou ao normal.
 
Última edição:
Terminei... Fiquei com dó da mamãe urso e matei os bixos que tavam comendo ela na frente dos filhotes, pensei que iria ganhar um pet :mondie:
 
Depois do update meu jogo ficou mais pesado... rodava a 40 - 45 fps com o ssa em 3x e tudo no máximo e depois do up ta rodando a 15 ??? Mais alguém notou isso?
 
Caramba, peguei o final "ruim" como falam. Mas sinceramente... é porrada!
 
aleluiaaaa Arrumaram o stutterring..agora da pra jogar de boa sem quedas... jogo mau feito AUEUHAE

aeeeeeeeeeeee (ultima atualizacao saiu faz pouco tempo)
:awesome: :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo