• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Meu Case Mod

[email protected]

Usuário Registrado
Meu Case Mod 99% Pronto

Galera, a um tempo atrás postei aqui as fotos do meu pc sem as modificações, agora ele ja esta 99% pronto, só vou esculpir o nome HackteK na látelal dele!

deem suas opiniões
 

Attachments

  • imagem 001.jpg
    imagem 001.jpg
    136.3 KB · Visitas: 204

[email protected]

Usuário Registrado
foto 2
 

Attachments

  • imagem 002.jpg
    imagem 002.jpg
    139.4 KB · Visitas: 196

[email protected]

Usuário Registrado
foto 3
 

Attachments

  • imagem 003.jpg
    imagem 003.jpg
    129.2 KB · Visitas: 194

[email protected]

Usuário Registrado
foto 4
 

Attachments

  • imagem 004.jpg
    imagem 004.jpg
    136.9 KB · Visitas: 190

[email protected]

Usuário Registrado
foto 5
 

Attachments

  • imagem 005.jpg
    imagem 005.jpg
    143.4 KB · Visitas: 190

[email protected]

Usuário Registrado
foto 6
 

Attachments

  • imagem 006.jpg
    imagem 006.jpg
    146.3 KB · Visitas: 182

[email protected]

Usuário Registrado
foto 7 aborda mais detalhes
 

[email protected]

Usuário Registrado
opa, foto 7
 

Attachments

  • imagem 014.jpg
    imagem 014.jpg
    119.5 KB · Visitas: 181

[email protected]

Usuário Registrado
a ultima foto mostra a fan no acrilico, jogando vento para o cooler
 

Attachments

  • imagem 015.jpg
    imagem 015.jpg
    142.1 KB · Visitas: 171

Spoock

Joinha!
Registrado
Espetacular!


Quer ficar mais famoso?
Pede pro marcello postar la no forum da CasemodBR
 

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by [email protected]
a ultima foto mostra a fan no acrilico, jogando vento para o cooler
quer fazer um teste bom ? inverte esse fan do V9 e da tampa... coloque eles jogando ar pra fora do gabinete !!! fiz isso no meu V9 e diminuiu a temperatura interna e da cpu em torno de 4°C !!!

depois fala o q melhorou ae .
[]´s
 

[email protected]

Usuário Registrado
Originally posted by coiote
quer fazer um teste bom ? inverte esse fan do V9 e da tampa... coloque eles jogando ar pra fora do gabinete !!! fiz isso no meu V9 e diminuiu a temperatura interna e da cpu em torno de 4°C !!!

depois fala o q melhorou ae .
[]´s

Inverto os 2 da tampa e o do V9 ??? é isso coiote?? mas tipo deixo as 4 fans tirando o ar?? ou deixo as 2 de tras mandando ar para dentro??

explica direitim ae!
 

[email protected]

Usuário Registrado
Galera, tive uma ideia pra completar o trabalho, vou cortar a lateral que ficou entre o acrilico e a frente do gabinete e escrever meu nick, sendo que meu nick é HackteK sem o @ ta com @ esse que to usando pq o outro acho que o Deker não gosto :D

Qual fonte de letra Usar??


Sua opinião é muito importante :D

Dei uma editada na foto só para vc's verem oque quero fazer realmente
 

Attachments

  • imagem 003.jpg
    imagem 003.jpg
    18.6 KB · Visitas: 10,533

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by [email protected]
Inverto os 2 da tampa e o do V9 ??? é isso coiote?? mas tipo deixo as 4 fans tirando o ar?? ou deixo as 2 de tras mandando ar para dentro??

explica direitim ae!
deixa todos "bombando" ar pra dentro do gabinete, mas o V9 aspirando invez de soprar, e logo acima dele aspirando pra fora do gabinete o ar quente que vai sair do V9 .
 

[email protected]

Usuário Registrado
Originally posted by coiote
deixa todos "bombando" ar pra dentro do gabinete, mas o V9 aspirando invez de soprar, e logo acima dele aspirando pra fora do gabinete o ar quente que vai sair do V9 .

blz fim de semana eu inverto, depois eu posto aqui o results!
 

[email protected]

Usuário Registrado

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by [email protected]
bá :/ nem mexi nisso o fim de semana mas desse não passa, sabado fasso isso!

[]'s
outra coisa, à 3 dias atras fiz o polimento nakela [email protected] de base de cobre tosca do V9 :D
pior que acabou o verãozão, ta chovendo direto durante a semana, e frio tb ... meu CPU abaixou pra 42°C FULL-LOAD...
to só navegando agora e está em 36°C ...
o jeito é esperar o clima esquentar de novo pra uns 28°C e fazer o teste pra saber se ficou eficiente mesmo ou apenas "bUnito" o polimento :p
 

Diablo

Since 2001
Registrado
Quantos RPM tu deixa o teu V9 coiote ?
 

[email protected]

Usuário Registrado
po o meu aqui trabalha a 5.400 RPM chegando até a 5.600

o meu sem as fans com gab fechado dava 60graus porem a temp ambiente aqui é 28 29 hehehe ai e foda, hoje com as fans e ele fehcado da 42, navegando, e se eu ligo o ar da 36
 

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by Diablo
Quantos RPM tu deixa o teu V9 coiote ?
4000, nunca acima de 4500rpm senão faz muito barulho :D
 

Diablo

Since 2001
Registrado
Originally posted by coiote
4000, nunca acima de 4500rpm senão faz muito barulho :D
Claro, coloca a 5500 rpm e deixa o gabinete aberto.. parece um caterpilar :)
 

[email protected]

Usuário Registrado
Originally posted by Diablo
Claro, coloca a 5500 rpm e deixa o gabinete aberto.. parece um caterpilar :)


hehehhe falo tudo :)
 

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by Diablo
Claro, coloca a 5500 rpm e deixa o gabinete aberto.. parece um caterpilar :)
desde a época do V7 eu ja tinha testado que não tem quase nenhum ganho na refrigeração se o cooler do Volcano ficar em 4500 ou 5500 ... a diferença é de no maximo 2ºC (num gabinete bom) , mas o barulho não compensa... :p
 

[email protected]

Usuário Registrado
Originally posted by coiote
desde a época do V7 eu ja tinha testado que não tem quase nenhum ganho na refrigeração se o cooler do Volcano ficar em 4500 ou 5500 ... a diferença é de no maximo 2ºC (num gabinete bom) , mas o barulho não compensa... :p

é isso mesmo coiote, o meu tava dando 42ºc a 5500 agora to a 4000 e ta 45 ou seja não faz diferenca nenhuma a não ser o barulho!
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo