• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Meu Casemod vai sair!?

Prophet

Fotógrafo
Finalmente vou poder dar continuidade ao meu CaseMod...
Sempre fui detido por algum imprevisto

1º No meu primeiro Gab
Eu tinha o corte mais nao tinha o acrilico, pois a primeira tampa quebrou :/ e tava sem $$ pra comprar outro acrilico. Acabou que passei o meu GAb antigo pra frente e peguei outro...

2 No meu segundo Gab
Eu tenho o Acrilico e nao tenho o Corte. Mais agora eu comprei um disco diamantado pra minha Dremel e creio que com ele poderei cortar a tampa do acrilico e testar o disco e ver se é bom mesmo... porque se nao for bom eu joguei 40 pila pro espaço, me falaram que esses discos vão durar muito, mais como só acredito vendo e testando mão na massa...

Estou postando umas fotos pra voces terem ideia de como ira ficar... meu futuro mod...

Prophet

Fotógrafo

Esse sistema visa apenas refrigerar a placas, Hds e fonte, pois o processador vai estar com Watercooler futuramente...
Infelizmente no Cooler da frente nao posso fazer um duto, pois tem a USB frontal que fica bem na frente, mais ja estou vendo para fazer um tipo de grade na tampa da frente, assim aumentando o fluxo de ar que entra...
:D :D :D

Attachments

• coolers-godo.gif
    coolers-godo.gif
    3.6 KB · Visitas: 655

Prophet

Fotógrafo
Ai vai a imagem do meu novo Case (sem MOD AINDAAA)

Attachments

• godo-adrena.jpg
    godo-adrena.jpg
    4.4 KB · Visitas: 577

Prophet

Fotógrafo

Attachments

• godo-adrena02.jpg
    godo-adrena02.jpg
    8.1 KB · Visitas: 577

Prophet

Fotógrafo

Coolers Tt 5000 RPM com Sensor, mais estou retirando os sensores para usar Baybus (também sera feito por mim)

Attachments

• godo-adrena03.jpg
    godo-adrena03.jpg
    11.5 KB · Visitas: 571

Prophet

Fotógrafo
Tive uma Decepção muito grande com o famoso disco adiamantado que tanto falaram, nao tem, o disco é uma merda, muito melhor os discos de corte que vem com a Dremel, gastam a cada 4 Cm, mais cortam, o adiamantado nao gasta, mais também nao corta!!!! Olhe as fotos de como fico, nao consegui terminar o corte, pois estou muito puto para faze-lo... depois dessa vou numa seralheria e pedir pra cortarem ou vou comprar uma Sera Tico Tico...

Attachments

• tampa01.jpg
    tampa01.jpg
    52.4 KB · Visitas: 567

Prophet

Fotógrafo
Aqui pra vcs verem , gastei 3 discos que vem com a dremel e só cortou isso... COMO EU SOU INFELIZZZ AAAAAA :( :(

A marca branca é ate onde foi cortado...

Attachments

• tampa02.jpg
    tampa02.jpg
    3.6 KB · Visitas: 560

Prophet

Fotógrafo
É ou nao de ficar puto da cara AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU TO MUITO :mad: :mad: :mad: #[email protected]#$

Prophet

Fotógrafo
isso aconteceu no gabinete novo?
hj?
AGORA?!

Arram foi AGORA, fui todo bobo cortar pra ver, e me dei mal
o mais foda é que com os 40 pau do disco eu cortaria 30x numa serralheriaaaaa
aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TO MUITOOOO :mad: :mad: :mad: @#[email protected]#%$

Prophet

Fotógrafo
Prophet

Fotógrafo

Prophet

Fotógrafo
RabUdAÇo!

Mais mesmo assim nao me ajudo, ainda to puto com o DISCO

coiote

New Member
Mais mesmo assim nao me ajudo, ainda to puto com o DISCO
quer um consolo ? eu tb já estive puto mas hj estou conformado, então isso passa! :D
uso os discos apenas pra começar o corte e depois usei uma serra tico-tico que comprei no angeloni em 5X sem "choros"...
cada serra custa r$1,50 la no centro e daria pra cortar umas 3 tampas numa boa ...
meu maior problema agora é q o sindico sismou de pegar no meu pé pq faço barulho com a serra tico-tico , ae tenho q ir cortando aos pouquinhos pra não zuar a cabeça dos vizinhos ehehhehe

Prophet

Fotógrafo

Bom todos sabem o quanto eu fiquei puto..., então o que que eu fiz, passei numa loja e comprei uma Sera Tico-Tico e 20 Discos 420 da Dremel

Prophet x Tampa 2ºRound

Segue disco de corte abaixo

Attachments

• disco-corte-420-dremel.jpg
    disco-corte-420-dremel.jpg
    4.8 KB · Visitas: 530

Prophet

Fotógrafo
Agora se alguem Reclamar dou com a Sera na Cabeça, ninguem mexe comigo por que eu sou :mad: :mad:

:rolleyes: :rolleyes:

Segue a imagem da Sera e suas serras

Attachments

• serra-tico-tico-skil.jpg
    serra-tico-tico-skil.jpg
    8.6 KB · Visitas: 537

coiote

New Member

Originally posted by Prophet
Bom todos sabem o quanto eu fiquei puto..., então o que que eu fiz, passei numa loja e comprei uma Sera Tico-Tico e 20 Discos 420 da Dremel

Prophet x Tampa 2ºRound

Segue disco de corte abaixo
me dê a dica desses discos da dremel , não tive coragem de pagar 70 reaus naquele tubinho de discos de "cimento com cola tenaz" do submarino ... preciso de discos , estou apenas com 2 que vieram com a RTX1 ...

Prophet

Fotógrafo

Originally posted by coiote
me dê a dica desses discos da dremel , não tive coragem de pagar 70 reaus naquele tubinho de discos de "cimento com cola tenaz" do submarino ... preciso de discos , estou apenas com 2 que vieram com a RTX1 ...

Paguei 12 pila neles, da propria dremel, importado pela Bosh, comprei na casas do cano, na Conselheiro Mafra perto da Millium, Vai la e fala com o Danilo, vem 20 Discos de corte Nº420 :p.
São mais grossos que os que vem com a Dremel e aparentimente mais resistentes

Prophet

Fotógrafo
Varia de quanto os preços de serras tico tico?

Paguei 9 pila num pacote com 2 Serras pra metal e 3 pra madeira, cada uma sai em media R$1,50 a R$2,00

[email protected]

Usuário Registrado
po mt caro

eu paguei 8 reaus nas originais da dremel e vem com 34 ou 32 discos não lembro, gastam rapido, quebram facil, mas por 8 conto vem mais de 30!!!

ta valendo!!

Usuários que está vendo este tópico