Meu Casemod vai sair!?

Re: po mt caro

Originally posted by H@ckteK
eu paguei 8 reaus nas originais da dremel e vem com 34 ou 32 discos não lembro, gastam rapido, quebram facil, mas por 8 conto vem mais de 30!!!

ta valendo!!

Mais era o Nº420? Pois o Nº402 é mais barato...
 
a pergunta era pra saber o preço da "Maquina" tico tico que vc comprou
 
Originally posted by Spoock
a pergunta era pra saber o preço da "Maquina" tico tico que vc comprou
aki em fpolis q o icms é mais alto q ctba , uma hobby com velocidade variável da B&D ta em torno de 120,00 ... em ctba é + barato ...

Prophet , comprei na casas do cano, na Conselheiro Mafra perto da Millium, Vai la e fala com o Danilo, vem 20 Discos de corte Nº420 :p

anotado ! show cara , bem mais barato q o submarino ! agora compro :)
 
EEEEEEEEEE CORTEI A TAMPA E foi poucos discos
3 do que vieram com a dremel e 5 do que comprei nº420
Segue as fotos...
 

Attachments

  • case01-discos-usados.jpg
    case01-discos-usados.jpg
    12.3 KB · Visitas: 296
Deem uma olhada de como ta ficando :)
Só falta a borracha :p
 

Attachments

  • case01-preview-lateral-cort.jpg
    case01-preview-lateral-cort.jpg
    18.3 KB · Visitas: 290
Re: Re: po mt caro

Originally posted by Prophet
Mais era o Nº420? Pois o Nº402 é mais barato...

é a 409 e vem com 36 discos

e foi 6,20 ehhehehe

:)
 
Re: Re: Re: po mt caro

Originally posted by H@ckteK
é a 409 e vem com 36 discos

e foi 6,20 ehhehehe

:)
Poise, mais acho que a 420 é mais cara, por ser mais grossa e resistente :)

Alguem quer me doar uma BORRACHA U??? Estou sem condições de ir ate o ESTREITOS "UNIDOS"
 
Re: Re: Re: Re: po mt caro

Originally posted by Prophet
Poise, mais acho que a 420 é mais cara, por ser mais grossa e resistente :)

Alguem quer me doar uma BORRACHA U??? Estou sem condições de ir ate o ESTREITOS "UNIDOS"
ahhh, com esse papo de tampa hj cortei tudo aqui ... estava só riscado e com corte inicial de dremel pra poder encaixar a tico-tico, acabei de cortar um retalho de acrilico e coloquei com borracha H, ficou muito bom, corte bem reto feito pela tico-tico ...
a borracha H comprei em joinville acho q foi r$3,00 o metro, aqui em fpolis não achei em lugar nenhum ...
ps: eu besta comprei apenas 2 metros :rolleyes:
 
Grande companheiro, nos do Sindicato dos Modders sabemos bem o que voce esta passando, aquela raiva Fil@# D$ P@#% qdo nao da certo, a vontade de meter o pé em tudo. Brincaderas aparte, mais eu tb ja sofri pra kct com essas coisas, e qdo o disco quebra, da vontade de jogar a dremel lonje, so que ae tu lembra qto ela te custou e como doeu a facada!! Hehehe e a tico tico e sua delicadeza no corte, vibrando muito, doendo a mao, é uma maravilha heheheh, isso tudo pra ter um case "bunitinhu", será que vale a pena?? Fala sério, é logico que vale, a satisfaçao ao ver o mod terminado é sençacional. So quem fez sabe como é bom! Moding Case Owns.
 
Finalmente, esta quase acabado... :D :D

Terminei uns detalhes e ja consegui +- colocar o acrilico :p
 

Attachments

  • case01-detalhe-full-tampa.jpg
    case01-detalhe-full-tampa.jpg
    17.9 KB · Visitas: 271
Tampa dentro
 

Attachments

  • case01-detalhe-cima-r.jpg
    case01-detalhe-cima-r.jpg
    3.6 KB · Visitas: 262
Detalhe Dentro
 

Attachments

  • case01-detalhe-baixo-r.jpg
    case01-detalhe-baixo-r.jpg
    4.7 KB · Visitas: 262
Detalhe do acabamento feito com Cabo COAXIAL de video Cassete, fico legal ate, da pro gasto ate achar uma borracha U descente....
 

Attachments

  • case01-detalhe-acabamento-r.jpg
    case01-detalhe-acabamento-r.jpg
    2.4 KB · Visitas: 262
po pede na casemodbr, po la ta baratinho o metro
 
Resolvi o meu problema e outros varios, agora só ir mexendo aos poucos no bixinho saquem as fotos...
 

Attachments

  • case01-pronto01.jpg
    case01-pronto01.jpg
    56.1 KB · Visitas: 266
Fico mto loko!!!!!! mto loko msmo! huioaehaioeuh to rindo aki com o cabo coaxial do vdeo! hiaehaioeuhaio

abraço
 
Originally posted by Prophet
Detalhe do acabamento feito com Cabo COAXIAL de video Cassete, fico legal ate, da pro gasto ate achar uma borracha U descente....
hahahahahaha
eu ja tive essa ideia...
;)
 
Originally posted by Spoock
hahahahahaha
eu ja tive essa ideia...
;)

Teve nas , tais querendo usar a minha IDEIA BOBÃO, mais e ai o que achou do case?
 
hahahahaha
bocozó
tive mesmo ta?
uhaheuaheua

tua case ta show cara.. show mesmo
esse amd no acrilico ta rox d++++
falta uma luz agora pra ficar roox a lot
 
Ae irmao pra ficar mais rox... tenta colocar ums leds coloridos no acrilico, da um efeito muito show de contorno no Amd... tipo... coloca uma luz negra no case e uma luz vermelha no acrilico
vai dar um efeito muito show.
 
Para a felicidade de todos, ja pedi uma Luz negra :p só esperar agora...

E o desenho, tava pensando em pintar com aquela tinha incolor que é UV :p, iria ficar bem doico...
 
Uai cara é uma boa ideia, mas vale a pena tu fazer um teste primeiro antes de colocar no desenho que tu fez.
 
Fala sééééério....


Tá mto show !!!
Caraca !!!! R0x a lot !!! Vou ter q desinteirar a poupança da 9700 mesmo pra comprar a dremmel !!! :p

Tá r0x meeeesmo !! Agora só uma coisinha... Dá uns fans da ThermalTake pra eu ???????????????? Vc tem muitos, daí deve tá ocupando mto espaço no teu quarto, e eu quero ajudar a dar uma geral aí !!!! Faz uma doação ae !!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo