• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu Casemod vai sair!?

Originally posted by LetalMaN
Fala sééééério....


Tá mto show !!!
Caraca !!!! R0x a lot !!! Vou ter q desinteirar a poupança da 9700 mesmo pra comprar a dremmel !!! :p

Tá r0x meeeesmo !! Agora só uma coisinha... Dá uns fans da ThermalTake pra eu ???????????????? Vc tem muitos, daí deve tá ocupando mto espaço no teu quarto, e eu quero ajudar a dar uma geral aí !!!! Faz uma doação ae !!!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Pow só tenho mais 3, e vão todos pro meu micro... se eu fosse rico te dava um, mais como nao sou nao posso dar, e valeu pelos elogios... :)

Assim que mudar mais algunas coisas posto mais fotos :)
 
Originally posted by Babão
Uai cara é uma boa ideia, mas vale a pena tu fazer um teste primeiro antes de colocar no desenho que tu fez.

vou fazer teste sim, valeu por me lembrar, vou testar no desenho do tigre e do Dragao e ver como fica, só preciso achar a tinta iauhaiuhaiuh :p
 
Velho como é para teste vale a pena tentar, essa tinta transparente eu conheço ela como tinta pra carimbo, ou seja é aquela tinta que os caras usam nas festas pra carinbar a galera
depois coloca a luz negra proximo pra reagir e ver o carimbo,
eu qdo procurei ela eu achei em casa de som cara, casa que vende equipamentos pra soms saca... aquelas luz viagem que eles colocam etc... olha ae se tiver uma loja dessas ae em floripa procura por elas e tal. Eu nao me lembro o preço mais acho que nao é barato.
 
Ta ficando mto show :D


Parabéns :cool:
 
ate qeu fim vc pensou ne veio hauhauhauahauhauhau.

po cortar a para com o dreamel eh coisa de doido mesmo.


Ai creio que o meu gabinete tenha ficado mais organizado agora.

so tenho que dar um jeito nesse fio bosta que vem de cima dele .
 

Attachments

  • mvc-253s.jpg
    mvc-253s.jpg
    38.9 KB · Visitas: 294
Originally posted by Novak
ate qeu fim vc pensou ne veio hauhauhauahauhauhau.

po cortar a para com o dreamel eh coisa de doido mesmo.


Ai creio que o meu gabinete tenha ficado mais organizado agora.

so tenho que dar um jeito nesse fio bosta que vem de cima dele .

Ae Novak, cara é uma boa tu aplicar um organizador de cabos na tua fonte veio, com ele tu pode melhorar a circulaçao de ar dentro do case e melhora o visual, dando uma organizada nos cabos. Com relaçao aos flat veio tu tem 2 opçao, comprar ums roundcable, ou comprar ums flat de 90cm cara, ae da pra tu esconder bem ele, passando o flat por traz da armaçao de ferro onde fica os hds e drives.
 
cara valeu pela dica. so nao to querendo arrumar isso agora pois irei trocar a fonte, devo entao arrumar a outra .
 
Originally posted by Babão
Ae Novak, cara é uma boa tu aplicar um organizador de cabos na tua fonte veio, com ele tu pode melhorar a circulaçao de ar dentro do case e melhora o visual, dando uma organizada nos cabos. Com relaçao aos flat veio tu tem 2 opçao, comprar ums roundcable, ou comprar ums flat de 90cm cara, ae da pra tu esconder bem ele, passando o flat por traz da armaçao de ferro onde fica os hds e drives.

Cara os meus Cabos, são os cabos normais que vem com a placa mãe, e consegui organizar muito bem ele

O novak que é preguiçoso (Brinks)

O Novak arruma ai vai, deixa ele bem bonitinho iuahiauha :D :D :D
 
vai se lasc a seu safado hauhauhauhauhauhaha, eu nao to afim de fazer, quero comprar a fonte antes hauhauhauhauhauhauhuah. !!!:D :) :D :D
 
Ae Prophet... será que na "casa da borracha" no estreito tem essa borracha U? ;)
To pensando em ir lah comprar antes de ir ae na tua casa fazer um mode no meu gabinete... :D
Tens acrilico ainda? :p

Ah, tah show de bola esse teu mod! :)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ae Prophet... será que na "casa da borracha" no estreito tem essa borracha U? ;)
To pensando em ir lah comprar antes de ir ae na tua casa fazer um mode no meu gabinete... :D
Tens acrilico ainda? :p

Ah, tah show de bola esse teu mod! :)

[]´s

Flávio

auhauhauah

Bem vindo ao mundo do mod fla :D:D
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ae Prophet... será que na "casa da borracha" no estreito tem essa borracha U? ;)
To pensando em ir lah comprar antes de ir ae na tua casa fazer um mode no meu gabinete... :D
Tens acrilico ainda? :p

Ah, tah show de bola esse teu mod! :)

[]´s

Flávio

Da uma passada la, e ve, quando eu fui la tinha uma muito GROTESCA ENORME :/, senao faz que nem eu, dale cabo Coaxial preto ou brando iauhaiuhaiuhaiuah :p

E Valeu pelo elogio :p
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Compŕei a Furadeiraaaa que cabe a Serra-Copo, sera que eu nao vou modificar ainda mais o Gab??? iuahiuaha, agora vou poder fazer o furo em cima e quero ver se faço na frente uns buraquinho pra passar o ar, nao vou cortar com a serracopo pq senao eu danifico a USB Frontal..., sendo assim vou fazer +- assim, seguindo pra baixo o "U" em prateado que tem no meu gabinete, creio que vai ficar massa, segue em asci um exemple de como quero que fique :)



OOOOOO....................OOOOOO
..OOOOO.......................OOOOO
....OOOO.........................OOOO
.......OOO..........................OOO
.........OOO.......USB.......OOO
.............OO......USB......OO
..................O....USB.....O
 
Pelo que vi nao entenderam o meu desenho, e acho que nao fico legal em alguns navegadores, por isso fiz um exemplo no Photoshop...
Cada Bolinha branca seria um furo para ventilação frontal...
 

Attachments

  • case01-ex-frente.jpg
    case01-ex-frente.jpg
    6.7 KB · Visitas: 251
vai ficar legal assim veio, tenho um amigo que ja fez isso e ajudou bastante
 
RESSUSSITANDU U TOPICO ESTOU EU AKI heheheheheheh]

to seriamente interessado em faze um casemod nu meu micro
se a galera tiver afim vamu combina um dia e comprar as coisas juntu q deve sai masi varatu ehehehhee

e dividimus as tarefas!!!!!!!!
 
ficou rox teu mod Prophet, mas me diga uam coisa... como coloca o FAN no acrílico? Tem que parafusar? Não racha o acrílico?

vlw´s
 
Originally posted by MAGAIVER
RESSUSSITANDU U TOPICO ESTOU EU AKI heheheheheheh]

to seriamente interessado em faze um casemod nu meu micro
se a galera tiver afim vamu combina um dia e comprar as coisas juntu q deve sai masi varatu ehehehhee

e dividimus as tarefas!!!!!!!!

E como ressucitou, por uns 5 dias que nao da um ano de parado esse topic rs :)


Originally posted by De@thCemitery10
ficou rox teu mod Prophet, mas me diga uam coisa... como coloca o FAN no acrílico? Tem que parafusar? Não racha o acrílico?

vlw´s

Tendo as ferramentas certas e o acrilico certo *expessura

* acho que é assim que se escreve :lol: :lol:

Basta uma dremel, furadeira ou serra tico tico :)
 
meu acrilico não é tão grosso não... solid tunning rlz , mas falta uns fans a mais nele =D
 
Originally posted by De@thCemitery10
meu acrilico não é tão grosso não... solid tunning rlz , mas falta uns fans a mais nele =D

O seu deve ter uns 3 mm ou 2mm, eu acho 4mm o melhor, nao é fino nem grosso D+ e mais facil de trabalhar.
 
vamos recussitar denovo entao :)

Prophet, tu faz um desenho daqueles na minha tampa de acrilico???

abracos! :lol: :lol: :lol:
 
fazer akeles desenhos é uma trabalheira da porra
hehe
eu tenho escrito Tragedy e um dragao no meu
lol
to repitando o gabinete la na area de serviços
quando montar tudim bato umas fotim e crio um topic :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo