• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu Casemod vai sair!?

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Finalmente vou poder dar continuidade ao meu CaseMod...
Sempre fui detido por algum imprevisto

1º No meu primeiro Gab
Eu tinha o corte mais nao tinha o acrilico, pois a primeira tampa quebrou :/ e tava sem $$ pra comprar outro acrilico. Acabou que passei o meu GAb antigo pra frente e peguei outro...

2 No meu segundo Gab
Eu tenho o Acrilico e nao tenho o Corte. Mais agora eu comprei um disco diamantado pra minha Dremel e creio que com ele poderei cortar a tampa do acrilico e testar o disco e ver se é bom mesmo... porque se nao for bom eu joguei 40 pila pro espaço, me falaram que esses discos vão durar muito, mais como só acredito vendo e testando mão na massa...

Estou postando umas fotos pra voces terem ideia de como ira ficar... meu futuro mod...
 
Sistema de Ventilação

Esse sistema visa apenas refrigerar a placas, Hds e fonte, pois o processador vai estar com Watercooler futuramente...
Infelizmente no Cooler da frente nao posso fazer um duto, pois tem a USB frontal que fica bem na frente, mais ja estou vendo para fazer um tipo de grade na tampa da frente, assim aumentando o fluxo de ar que entra...
:D :D :D
 

Attachments

  • coolers-godo.gif
    coolers-godo.gif
    3.6 KB · Visitas: 681
Ai vai a imagem do meu novo Case (sem MOD AINDAAA)
 

Attachments

  • godo-adrena.jpg
    godo-adrena.jpg
    4.4 KB · Visitas: 592
Outra fotinho agora do seu Interior
 

Attachments

  • godo-adrena02.jpg
    godo-adrena02.jpg
    8.1 KB · Visitas: 591
Imagem dos coolers que serão usados!!

Coolers Tt 5000 RPM com Sensor, mais estou retirando os sensores para usar Baybus (também sera feito por mim)
 

Attachments

  • godo-adrena03.jpg
    godo-adrena03.jpg
    11.5 KB · Visitas: 589
Tive uma Decepção muito grande com o famoso disco adiamantado que tanto falaram, nao tem, o disco é uma merda, muito melhor os discos de corte que vem com a Dremel, gastam a cada 4 Cm, mais cortam, o adiamantado nao gasta, mais também nao corta!!!! Olhe as fotos de como fico, nao consegui terminar o corte, pois estou muito puto para faze-lo... depois dessa vou numa seralheria e pedir pra cortarem ou vou comprar uma Sera Tico Tico...
 

Attachments

  • tampa01.jpg
    tampa01.jpg
    52.4 KB · Visitas: 583
Aqui pra vcs verem , gastei 3 discos que vem com a dremel e só cortou isso... COMO EU SOU INFELIZZZ AAAAAA :( :(

A marca branca é ate onde foi cortado...
 

Attachments

  • tampa02.jpg
    tampa02.jpg
    3.6 KB · Visitas: 577
É ou nao de ficar puto da cara AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU TO MUITO :mad: :mad: :mad: #$@#$
 
Originally posted by Spoock
isso aconteceu no gabinete novo?
hj?
AGORA?!

Arram foi AGORA, fui todo bobo cortar pra ver, e me dei mal
o mais foda é que com os 40 pau do disco eu cortaria 30x numa serralheriaaaaa
aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TO MUITOOOO :mad: :mad: :mad: @#$@#%$
 
Originally posted by Prophet
Mais mesmo assim nao me ajudo, ainda to puto com o DISCO
quer um consolo ? eu tb já estive puto mas hj estou conformado, então isso passa! :D
uso os discos apenas pra começar o corte e depois usei uma serra tico-tico que comprei no angeloni em 5X sem "choros"...
cada serra custa r$1,50 la no centro e daria pra cortar umas 3 tampas numa boa ...
meu maior problema agora é q o sindico sismou de pegar no meu pé pq faço barulho com a serra tico-tico , ae tenho q ir cortando aos pouquinhos pra não zuar a cabeça dos vizinhos ehehhehe
 
A REVANCHE!!!

Bom todos sabem o quanto eu fiquei puto..., então o que que eu fiz, passei numa loja e comprei uma Sera Tico-Tico e 20 Discos 420 da Dremel

Prophet x Tampa 2ºRound

Segue disco de corte abaixo
 

Attachments

  • disco-corte-420-dremel.jpg
    disco-corte-420-dremel.jpg
    4.8 KB · Visitas: 539
Agora se alguem Reclamar dou com a Sera na Cabeça, ninguem mexe comigo por que eu sou :mad: :mad:

:rolleyes: :rolleyes:


Segue a imagem da Sera e suas serras
 

Attachments

  • serra-tico-tico-skil.jpg
    serra-tico-tico-skil.jpg
    8.6 KB · Visitas: 546
Re: A REVANCHE!!!

Originally posted by Prophet
Bom todos sabem o quanto eu fiquei puto..., então o que que eu fiz, passei numa loja e comprei uma Sera Tico-Tico e 20 Discos 420 da Dremel

Prophet x Tampa 2ºRound

Segue disco de corte abaixo
me dê a dica desses discos da dremel , não tive coragem de pagar 70 reaus naquele tubinho de discos de "cimento com cola tenaz" do submarino ... preciso de discos , estou apenas com 2 que vieram com a RTX1 ...
 
Re: Re: A REVANCHE!!!

Originally posted by coiote
me dê a dica desses discos da dremel , não tive coragem de pagar 70 reaus naquele tubinho de discos de "cimento com cola tenaz" do submarino ... preciso de discos , estou apenas com 2 que vieram com a RTX1 ...

Paguei 12 pila neles, da propria dremel, importado pela Bosh, comprei na casas do cano, na Conselheiro Mafra perto da Millium, Vai la e fala com o Danilo, vem 20 Discos de corte Nº420 :p.
São mais grossos que os que vem com a Dremel e aparentimente mais resistentes
 
Originally posted by Spoock
Varia de quanto os preços de serras tico tico?

Paguei 9 pila num pacote com 2 Serras pra metal e 3 pra madeira, cada uma sai em media R$1,50 a R$2,00
 
po mt caro

eu paguei 8 reaus nas originais da dremel e vem com 34 ou 32 discos não lembro, gastam rapido, quebram facil, mas por 8 conto vem mais de 30!!!

ta valendo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo