• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Meu Cd-rom Tbm Explodiu!!!

Sand_Worm

Strikes Again
Eu li a matéria di hj q falava di um cd-rom q explodiu... já aconteceu comigo! era da Creative! original! estourou u meu cd do Homeworld, liguei pru suporte i mi disseram q era problena du cd, liguei pra distribuidora disseram qui era problema du leitor, liguei pru procom i disseram q era "problema meu..." ai mandei tomar no "sfinter" i comprei outru(doctor hawk)sei lá como se escreve...

clobbY

caseMoDDer
legal...

Rubra

OwtDemun
aí pegaria bem!!

Ferro

Banido
Banido
ai mandei tomar no "sfinter"

ahuuhauhauhauhauhahuauhauhahuuahuahuha

Fabiano

aka MACker
who fucking cares
aí pegaria bem!!

po seja solidario com o problema do kra... postar Who Fuckin' Cares seria sacanagem... :D :D :D alem do q ja cansei de ver essa foto aki no forum...

DekerBSB

Registered User
infelizmente isso é normal nos drivers da creative......
o marca nojenta essa creative......
so tem nome......
:/
o unico produto deles q é bom mesmo são as caixas de som....
tbm...nao precisa de driver.....
:/

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
que tal figura eh essa do WHO FUCKING CARES?????? to curioso agora ! huaehuaheuaheuaioeuhaioehaeio
serinhO! posta ae quem tive pra eu dar uma olhadela! valew!
[]'s

BlackSilver

Usuário Registrado
E quais as melhores marcas?

blooded

New Member
o meu cd-rom aki de 60x fedelia eh muito bom eu recomendo por 100 conto vc compra um...

FagnerK

Gamer
O meu explodiu e ainda machucou a perna da minha mina, saiu até sangue...

"Who Fuckin' cares" pra mim tb....

Fabiano

aka MACker
kra drive de CD-ROM explodindo eu ainda naum vi mas ja vi um LG estourar um CD... tive q abrir o bixo pra tirar os farelo do CD mas agora o drive funfa direitin...

Pituco

New Member

Tive um de 4x que depois num lia mais cd pirata, depois um infra 18x que por uma pancadinha quebrou um pedaçinho da bandeja onde se pôe cd.

Nunca mais!

Fabio Sacrini

New Member
E ae pessoal eu acho q vcs vão rir dessa historia mas quando eu e tiver uma foto eu mando....
Eu estava no PC do meu pai com o CD-Rom de 52X "Marca Barbante" e fui instalar o Half-Life "CD Original" e quanto eu coloquei no drive eu comecei quanto derepente eu ouvi um PÁ eu a instalação parou e eu achei muito estranho e quanto eu abri o Drive soh tinha caquinho do CD!!! Eu tive q desmontar o meu drive e pegar caquinho por caquinho!!! Se naum fosse tragico por ter estorado um CD Original seria comico!!!! Eu tenho os caquinhos até hoje eu quero ver se eu tiro uma foto e coloco aqui para vcs ver....

skywalker

New Member

Quem fala mal de CD-ROM CREATIVE é trouxa!

A tradição mais que maravilhosa dos DRIVES deles é fantástica!
Um drive de CD-ROM que simplesmente destrói os concorrentes... talvez pela qualidade do canhão, ou pela aceleração/desaceleração automática do motor de rotação, ou até mesmo pela compatibilidade.

Porra...

Quem comprou os novos acha ruim por um único motivo.. não são eles que fabricam! É terceirizado pela mesma empresa que faz os "genéricos" (Se não me engano a CyberDrive).

A CREATIVE fabricou seus drives até a unidade de 24x (MARAVILHOSA!). Quem não lembra dos famosíssimos kits Ação, Discovery, Aventura que traziam o CD-ROM, a placa de som, os microfone e as caixinhas. Eu tive um ação, meu amigo comprou o Discovery e outro o aventura, todos eram excelentes e o Drive mudava de acordo com o KIT... o led e os botões nunca eram iguais.. era como se fosse um produto artesanal.

Depois disso resolveram terceirizar uma parte da produção... no início tudo OK!

Mas depois dos drives de 36x começaram a sair cópias "PIRATAS" dos drives deles. Sem a menor vergonha na cara, os pirateadores trocavam a frente, colocavam os decalques ou simplesmente usavam os integrados da CREATIVE com componentes SIMILARES, ou seja, BANDALHEIRA PURA!

Aí por causa desses caras, algumas pessoas começaram a "MALHAR O PAU" na melhor marca de unidades ópticas para PCs que existe! Tanto CD-ROM como DVD ou CD-R deles é muito superior... hoje em dia uma das marcas que mais crescem em comparação a creative é a LG, que por sinal é muito boa, mas não é um CREATIVE. É que nem comparar uma BMW com uma FERRARI... por mais que a BMW seja maravilhosa, ela nunca será uma FERRARI.

Quem usava CREATIVE de 8x pra baixo, e reclama que não lê CD-R's só esqueceu de um detalhe, a cor da mídia é diferente! E na época que sairam aqueles DRIVES ainda nem se falava em gravadores de CD... por isso existe esta dificuldade!

Então, quem não tem nada de bom para falar de uma marca tão tradicional, fique quieto... sinceramente me irrita ler tamanha asneira!

100+

[]'s

Rubra

OwtDemun

VøødøøMan

Usuário Registrado
ae tinha um Creative 52x MX e estourou comigo ! e ainda por cima do o CD1 do diablo 2 original la dentro ! eu fiquei PUTO ! trucidei o CD-ROM de tanto soco q dei nele de raiva !

Comdek

New Member
Meu ex-CDROM da LG de 32x ejetava o CD em alta velocidade. O CD ficava girando na bandeja, acabo com o meu cdrw.

Ele era um bom cd-rom, mais depois de velho ele ficou louco!!!
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Usuários que está vendo este tópico