• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu Deus, quem tem coragem de comprar isso?

deve ter senao nao estaria vendendo.
 
deve ter senao nao estaria vendendo.

Não, necessariamente.
Até um tempo atrás vendia na Americanas.com uma Creative Blaster sei la das quantas. Tratava-se de uma Geforce da 1ª geração que custava mais de R$1.500,00.
Não sei se ainda tem hoje.
Tá cheio de inutilidade parada nas prateleiras das lojas, tudo culpa do funcionário responsável por querer "inovar" o acervo da empresa com coisas exóticas (ou inúteis).
 
vc brinca, daqui a pouco ta cheio de gente ai falando que vale mais a pena que mac e note de marca, e que esse sim que é bom ehhehehehehehehhehehe

tem user pra tudo no mundo hehehehe (pra nao dizer outra coisa)

[]'s
 
vc brinca, daqui a pouco ta cheio de gente ai falando que vale mais a pena que mac e note de marca, e que esse sim que é bom ehhehehehehehehhehehe

tem user pra tudo no mundo hehehehe (pra nao dizer outra coisa)

[]'s

Com Windows CE eu não queria nem de graça, juro. :D
 
Nossa rachei quando vi isso sendo anunciado por R$800 reais, nossa, nao serve nem como encosto de porta!!! :lol:
 
iuhaoiha
meu deusssssss
sem comentarios
UM LIXO
 
Sabem do pior, aposto que esse lixo vai vender, da lhe o povão mal informado tomando bonde!!!
 
O pior é que verdade, tem gente que não intende e compra para dar de presente ou para si mesmo, só depois de pressionar ON é que vê crime que cometeu...

Kkkkkkkkkkkkk
 
Não entendi essa de 'gente que não entende'.

Eu comprei 2 essa semana.

Bom poh...melhor que mto note atual.
 
Po, pras tiazinhas que só querendo entra no "ofuxico", e outros sites de fofoca enquanto estão fazendo unha, cabelo, escova, etc, em salões de beleza, ou até na piscina está ótimo...
Meu 366mhz funcionava que era uma beleza pra internet e tais coisas ligadas ao genero há 10 anos atráz...
 
HUAHAUHa no máximo, vale uns R$100,00
 
Alguem ai ja descobriu como diminuir a velocidade do GTA IV nele ? fica tudo acelerado a 200FPS, tem como baixar isso ?

(heehheheheheeheh)

serio agora, na china custa na media de 45 dolar estes lances.

acho absurdo cobrarem 600 no brasil, mesmo com impostos teria que ser na media de uns 200 no maximo.

[]'s
 
Cara, um mlk aqui do trampo (trabalha no call center) compro um desses, por incrível q pareça. Ele é tão ruim, que não reconhece um pen drive! E o pior, o cara compro em xing ling, pego R$500 e taco no fogo..
 
E como tem gente q compra....vcs não viram isso aqui não?

NOTÍCIA: Brasil entre os gigantes na venda de computadores
As atenções dos principais fabricantes de computadores nunca estiveram tão voltadas ao Brasil como nos últimos anos. O motivo é simples: o país deverá atingir este ano o terceiro lugar entre os principais mercados vendedores de computadores.
Se em 2009 foram comercializados 12 milhões de computadores (dentre os quais PCs, notebooks e ntebooks), resultando assim na quarta colocação no ranking, em 2010 estima-se vendas entre 14-16 milhões.
Diante de toda essa pujança, marcas que pareciam esquecidas do passado, como a Olivetti (sinônimo no Brasil para máquina de escrever), desembarcam mais uma vez no Brasil.

[ Ver texto completo ]

http://www.adrenaline.com.br/forum/...-entre-gigantes-na-venda-de-computadores.html
 
Pior que é verdade essa materia, moçada vai comprando qq porcaria que aparece ehehehhehehehe

Eu chamo o Brasil de o pais dos bilionarios, unico pais do mundo que vc pode pagar 150.000 dolar num mustang que custa 29.000 dolar (vai falar que é imposto vai...) uma ferrari nos EUA custa 80.000 dolar, é considerado um carro super caro, pra advogados e artistas usar. (advogado é uma das profissões mais bem remuneradas lá) ferrari aqui da até alergia falar o preço ehehhehehe.

Computador, moçada compra por quantidade de memoria e CPU, so tascar uma CPU boa seja a maior porcaria que for o resto tem gente comprando.

Placa de video é memoria, tanto faz a GPU.

LCD é polegada, tanto faz a definiçao e cm2 de luminancia dele e ns de redesenho.

teclado é ser abtn II, tanto faz o mecanismo das teclas ehhehe

e por ai vai.

prato cheio pra estas empresas que descobrem porcaria barata lá fora e vende 10X ou mais mais caro aqui.

[]'s
 
uaihoaahiahiahaihaihaiahauhaihaihaiaahahiahaiuhoauhauhauahuahauhhaouahaua

Muita sacanagem venderem essa porcaria, só não dá pena de quem compra esses lixos pq a pessoa não teve o trabalho de pesquisar um pouco
 
Última edição:
o segundo é o tablet , mas por esse preço ai nao tem condicoes mesmo.

Esses sites grandes deveriam fazer um estudo no preço de acordo com o mercado, de todos eles e nao só dos mais atuais.

Eu ja vi cada preço de produto em sites como americanas.com que até bill gates ia chorar pra pagar.
 
Megatron lembra Transformers então uma boa parte da criançada pede para o pai "Pai compra o computador do Transformers eu quero" o pai vai lá e compra e ae ? Agora falando sério isso já tinha visto a uma 2 semanas quando recebi por e-mail a tal "Promoção" acho que não deveriam se enquadrar na categoria Net ou Not e sim outros e talvez até ferramentas.
 
Meu GPS tem as mesmas configurações e é touch... lol !!!
 
uma conhecida comprou algo assim, infelizmente pra quem tem um orcamento curto e nao é entusiasta se consegue usar, mas é aquela coisa, minha namorada ja fico mal acostumada de usar meu desktop e depois ter q ir pro note dela, e isso q o note nao é nem parecido com esses ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo