• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu Gabinete

Meu gabinete é igual esse
e queria por um neon
quanto sai ?
 
Eu vendo original casemall por 130,00 micro fonte blindada que pode colocar dentro do gabinte.
 
achei rox... so nào gosto do wc pra fora.... sei la é meio dificil levar para outros lugares dai...
 
E pra que eu ia querer levar meu pc para algum lugar?
Quando quero jogar com pessoal vou pra uma lan house aqui perto de casa, ou pessoal arma uma lan aqui, pois tenho um quarto só pro pc e já jogamos em 8 aki, muito rlz
 
Originally posted by Marceloc
E pra que eu ia querer levar meu pc para algum lugar?
Quando quero jogar com pessoal vou pra uma lan house aqui perto de casa, ou pessoal arma uma lan aqui, pois tenho um quarto só pro pc e já jogamos em 8 aki, muito rlz

ok vc ganhou...


quanto coustou o wc? vc comprou peça por peça ou foi kit?
 
paguei 360,00 no kit todo, mas acabei de fazer um outro negócio da china peguei um kit f1 sem o block de um cara na HM deu um mdeom adsl mais duzentão, vou comprar um outro block e fazer a prova dos novo com kit do irmão do copy
 
Originally posted by Marceloc
paguei 360,00 no kit todo, mas acabei de fazer um outro negócio da china peguei um kit f1 sem o block de um cara na HM deu um mdeom adsl mais duzentão, vou comprar um outro block e fazer a prova dos novo com kit do irmão do copy


é se deu bem em.....
 
Acredito que foi um bom negócio para ambas as partes
 
no f1 esse novo é f2, ai conforme for vendo meus 2 kits mais baratenho pra quem não pode pegar um f2 e fico com f2 sacas
 
eu ate tava afim... mas o preço com vc falou, é uma facada...
 
Facada vc é maluko??? tá barat demias, se eu te falar então que um kit F1 custa uns 900,00 completo o que vc me diria???
 
Muito bem feito esse mod ae kara parabens !

Hhe sou meio novato em termos de Oc e gostaria de saber de vc ou d qq pessoa q esta disposta a me ajudar se rolaria de fazer um OC em um Atlhon Xp 1800 + em uma MSI KT 400 Ultra com 512 DDr e um cooler Volcano 6Cu+ ( Barulhneto)?
E se nao der com esse cooler futuramente estarei comprando um cooler Zalman .
 
Seu processador é Palomino ou T-bred A ou B?
 
Mas como eu olho isso sem ter q tirar procesador?
Mas na deduçaõ acho q eh T-BRed B , pelo tempo de compra
 
pega o software AIDA32 que ele diz qual é o seu processador, mas vc pode tentar um OC básico aumentando o seu fsb tipo 133 default pra 166
 
Originally posted by Marceloc
pega o software AIDA32 que ele diz qual é o seu processador, mas vc pode tentar um OC básico aumentando o seu fsb tipo 133 default pra 166

Blz marcelo mas qual prog uso pra faser o OC seguro?
e onde pego este AIda mais op prog de OC?
 
Oia só abre um tópico para não banguçar este que te ajudo e outros tb, abra em hardware ok?:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo